Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 318166 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

O ciúme me afastou de você...

Foi tão forte____que por ciúme, eu quis ser só minha !!!

Quando eu disse a você que te amaria por toda a eternidade, você riu...

Eis me aqui amor!!!

Tenho noção que conviver comigo não é fácil...
Porém se for amor é possível.

Eu mesma convivo comigo todos os dias, e meu amor próprio só cresce !

Eu escolhi
olhar pra dentro
de mim...
Arrumar a bagunça,
regar meu jardim,
plantar novas.
sementes
Quanta coisa linda
tem Florescido.
aqui dentro
Jesus, meu ajudante
principal, permanece
aqui, lado a lado
comigo.
Ahhh, Estou tão Feliz!

Eu nunca vou entender o que é autoridade
Pois envolvem ordens e eu me sinto livre de verdade

Eu queria ser igual os meus irmãos
Educados, letrados, doutores de verdade
Mas sempre tive um amor pelo underground
A rua me encantava mais que os campus da universidade

Eu achei que havia algo especial entre nós. E sei que parece loucura, porque só nos conhecíamos há alguns dias, mas eu… Eu nunca sentir uma conexão como essa antes. Ou desde então. E achei que você sentia o mesmo. Eu só queria… Eu só queria saber… se eu estava imaginando.

Eu tenho um Deus que cuida de mim nos mínimos detalhes, que me arranca sorrisos em momentos inesperados e me abraça quando me sinto só. Eu tenho um Deus, que enxuga as minhas lágrimas e ouve o meu pranto e é esse Deus que tem me sustentado e me dado forças para continuar todos os dias.

Eu e minha mania de sempre sentir que tem algo errado

Onde a vida perdeu o sentido,
eu levo o sentido de viver.

Foram várias tentativas até aqui, e mesmo quebrado, eu conseguia me quebrar em mais e mais pedaços. Estamos sempre em busca da resiliência, e não sabemos o quão duro é suportar certos trincos em nosso tão cristalino coração.

Você tocou meu coração,
Com esse corpo violão,
Eu vou beijar a sua mão e conquistar seu coração.

Pra que eu quero o brilho de uma estrela
Se eu tenho o brilho dos seus olhos .

Imagine seus maiores desejos. Sexo, festas, dinheiro. Eu tenho tudo.

Eu tô aberto a possibilidade que, o quer que aconteça, até uma coisa ruim, pode levar a coisas maiores.

Quantas vezes eu tenho que dizer? Nem sempre se trata do que você quer. Às vezes, trata-se do que precisa ser feito.

Eu escolho ser feliz, mesmo que todos os dias eu precise lidar com minhas fraquezas, e entender que são necessárias para minha evolução.
Eu aceito que tudo tem seu tempo e que não tenho o controle de tudo, ou seria nada?
Eu tento aprender algo novo todos os dias: uma palavra, um jeito novo de jogar os cabelos, algo no meu corpo que ainda desconheço, sensações e sentimentos, dons, medos e por aí vai!
Já tentaram fazer isso também?
O mais importante é a busca contínua desta felicidade momentânea mas que nos faz mover o mundo em prol do que acreditamos...
Se eu sou feliz!?
Ainda falta uma pequena fatia da minha vida para tudo ficar perfeito!
Tenho certeza de que Deus tem desenhado tudo em silêncio. Só acreditar!

Não é que eu não acredite no amor, é que eu tomei tanta pedrada que no momento prefiro ficar só. E acredite, eu tô bem assim!

E foi ali, naquele momento, que eu encontrei uma pequena coelha e também os meus instintos.

Tá, olha, eu já sei tudo sobre a Terra e eu não quero nada com ela.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp