Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 317552 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Achei que seria tua, eu disse que seria tua para sempre. Disse que estaria contigo sempre na tua back. Achei que te levaria comigo até ao último suspiro. Achei que o que gente tinha era único. Eras o meu nigga. Falhaste da pior forma nigga. Disseste que eu seria tua para sempre, fizemos planos, não concretizamos. Hoje eu não estou do teu lado, a culpa não é minha. Destruíste tudo, não tiveste dó. Não sou, nunca fui e nunca serei perfeita nigga, mas eu entreguei o meu coração, não cuidaste dele. Mas eu cuidei de ti, fiz o possível. Disse que te amava, desprezaste o meu amor, mentiste, enganaste, brincaste. Se és feliz assim, eu desejo-te o dobro da tua felicidade. Agora tens outra, tu és de outra, a culpa não é minha mas isso neste momento me destrói, mas na boa mano. Tenho pena, nunca encontrarás alguém como eu, alguém com a mesma conexão. Fui única pra ti. Não é fraqueza e nem sensibilidade nigga. Eu estou na minha. Coração já não é o mesmo, e nunca mais vai mudar. A gente não tem mais palavras. É só um desabafo. Felicidades mano e felicidades para mim.
Gangsta Girl

“Dizem que as coisas sempre mudam. Que sempre há de ser eu e você. Sempre tentam dizer-nos que o amor é lindo quando amamos. Dizem todas as noites que talvez sejamos o casal mais lindo deste mundo. Mas nunca dizem: E se tudo acabar?

É cada um para o seu lado, tentando esquecer aquela dor tremenda que jamais há de sair de nossos corações. Aquela dor insuportável e incurável de ver a pessoa, que sempre dizia que queria ser feliz em seus braços, mas ela conquistou a felicidade em outros. Eles tentam ver sempre ver o lado bom, mas nunca lembram-se, que o lado ruim também existe.”

Passei o tempo todo me testando pra saber até onde eu aguentava, mas daí eu descobri que eu não tinha limite. Sofrer virou uma brincadeira viciante. E eu só parava quando eu cansava, mas dali a pouco eu recuperava o fôlego e ia lá de novo, me jogar na vida de alguém pra fazer desastre. Mas um dia eu cansei, as histórias se repetiam demais, e eu me repetia mais ainda. Resolvi fazer diferente e tentar me jogar na vida de alguém pra fazer alegria. Mas deu decaída, e eu fiz desastre de novo..

Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateada e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansada de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando.Pra não me cansar mais ainda, paro no 'Não foi nada'. E você sai, irritado e com um "tchau" que eu odeio mais que tudo. Mas já não importa, tchau pra você também. Afinal, nada pode ser mais difícil do que ficar na situação que eu tô a tanto tempo. Ser indiferente vai ser fácil. Dor é normal, se não for forte, eu já nem sinto mais. Sempre te tratei melhor que todos os outros, e o que você faz que te torna melhor que eles? Seguindo essa lógica, teria o direito de te tratar até mal. Mas não sou assim, uma pena. Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim. Não faço festa quando alguém que sabe que eu tô louca de saudades e não move um dedo pra me ver, vem numa droga de chat e fala "E ai". Te acostumei muito mal, mas agora vou desacostumar. Porque meu medo de ter perder, virou meu objetivo, então nada me prende. E se ir te matando aos poucos levar um pedaço de mim, que leve. Porque a dor de você na minha vida me afeta inteira e eu não aguento mais.

Você nunca se importou comigo e eu sempre soube disso.
Saiba que sempre me importei com você, pena que você só soube isso quando eu já havia partido.

Eu não te amo
Apenas desejo teu corpo
É um desejo louco...
Já passou de inocente o olhar que sempre
lanço pra você
Eu não amo apenas desejo
O gosto do teu beijo
Meus lábios ainda sentem
Mas, eu não amo
Apenas desejo sentir o teu calor..Ser o seu calor
Teu corpo me convida pra descobri-lo
É irresistível esse convite
Menina, você esta me deixando louco!

E se caso for
Eu posso esperar
A chuva passar
Pra recomeçar
E se caso for
De ter que esperar
A chuva se vai
Pra tudo recomeçar

Tiago Iorc
Música Bilhetes ("Reconstrução", 2019)

-A paz de verdade só se alcança de verdade quando se acha o verdadeiro"EU"

Suas atitudes me fizeram pensar que você foi uma semente de erva daninha que eu procurei, plantei, agüei, adubei e dei todas as condições para que você matasse as flores do meu jardim. Mas nunca é tarde para cortar o mal pela raiz e recomeçar um novo jardim, agora com flores mais fortes a ataques de erva daninha. Principalmente quando essa erva nos pede que seja cortada pela raiz (nos pede PAZ).

Não é que eu não goste de você. Apenas, minha conduta pessoal não se compatibiliza com vossa pessoa.

"Se eu tivesse que escolher entre a minha vida e o seu amor,escolheria seu amor pois sem ele eu não viveria."

“Se tudo que vai volta,se eu for até você.Você volta pra mim?”

...Eu fui feliz ao seu lado. Perdi, ganhei, sorri, chorei, passei frio e fome, mas fui amigo. Muitas vezes eu me esqueci, e quando lembrei já era tarde. Saudade da verdade, pureza, inocência e lealdade...

Há muito, muito tempo, os homens e as árvores eram amigos. Há muito tempo eu vi esta árvore e me apaixonei por esta casa.

- Eu sempre me permaneci calado, mas hoje percebo em mim um luxo tinindo e uma superioridade mental notável em relação a maioria das pessoas que conheço!

"Quando perceber que eu existo talvez eu já tenha esquecido sua existência."

Uma pessoa sombria, de mente brilhante. Uma súcia, eu-só, oscilante…

Eu não acho que tudo é inveja ou recalque (tem muita gente que não gosto e, honestamente, não sinto um pingo de inveja, simplesmente NÃO GOSTO). Mas acho, mesmo, que tem gente sem nada pra fazer. Então vou dar uma dica: se você não gosta de mim não precisa fingir. Não precisa ser falsa, não precisa me seguir, não precisa ser minha "amiguinha" nas redes sociais. Se você não gosta de mim é só fingir que não existo. Sem drama, sem raiva, sem neura, sem guardar energia ruim. Acho bem mais saudável. Pra mim e pra você.

Adeus

Por tantas vezes adiei
Fiz tudo que podia para não me entregar, bati o pé, briguei
Eu nunca soube o que era amar
Sempre preferi me esconder atrás de promessas
Loucuras em vão, e paixões mal acabadas
Então tudo é novo...
Tudo tem um jeito, uma forma que eu não havia visto
Isso me deixa louco, eu confesso
Mas estou disposto, a correr o risco
A dizer o que sinto
A me perder nesse encanto
É a vida me enganou...
Eu pensei que nunca fosse gostar de alguém assim
E você me aparece, com esse seu ar, que me prendeu
Procuro o fim... Desse desejo...
Em cada verso, em cada beijo
Rezo para não mais te encontrar
E assim poder viver em paz...
Sei que é mentira, porque você não sai da minha cabeça
Se for para me enganar que seja assim
Sofrerei menos.
Só me resta dizer adeus

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate (não)
Dentro de ti...

Skank

Nota: Trecho da música Sutilmente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp