Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Eu faço palhaçada, você ri, eu fico com o coração preenchido aqui. Eu me sinto realizado de estar conseguindo te fazer feliz.
Quer que eu lhe diga como criar coragem? Você imagina o rosto sorridente de uma pessoa querida. É claro, você tem que sorrir também.
(Satoru Fujinuma)
Quando eu te conheci, eu achei que eu tava me afogando. Mas essa luz, essa luz dentro de você, fez eu me sentir tão vivo. E tudo o que eu quero agora é ficar perto dela. Perto de você. Juntos.
Amigo se um dia sem mais nem menos eu te disser que TE AMO não estranhe não estou sendo falsa muito menos preciptada.
Por que não expressamos sempre o que sentimos???
Acho que por medo,
vergonha,
falta de tempo
ou até mesmo preguiça.
A quanto tempo te conheço???
Nem faço parte da tua vida,
não acompanhei teu crescimento,
tuas dores e alegrias!!!
Mas de que importa isso agora?
Temos um futuro a nos esperar,
vamos olhar pra frente...
juntos caminhar,
sempre que precisares de mim estarei aqui ao seu lado,
sempre mesmo que a distancia e as diferenças nos separem estarei aqui!
Por que acima de tudo o AMOR é o mais importante e...
EU AMO VOCÊ
Pois me aceitou como amiga e...
AMIGOS SÃO IRMÃOS QUE ESCOLHEMOS!!!
Se a vida fosse fácil como a gente quer
Se o futuro a gente pudesse prever
Eu estaria agora tomando um café
Sentado com os amigos em frente à TV
Sei que está com medo. Eu também já tive medo. Eu entendo como é. Ser diferente. Não ter ninguém neste mundo.
eu até tentaria te entender..
Mais..
To tão cansada agora pra isso..
Só feche a porta ao sair.. e me deixe sozinha aqui.
Não seria surpresa você fazer isso como já inúmeras vezes fez..
Eu na verdade ficaria até aliviada.. por receber seu desleixo..outra vez!
Eu demoraria mais o meu olhar no teu, se não fossem o passado, as mágoas, a alma encardida. Eu demoraria mais o meu olhar no teu, se não fossem as brigas, as palavras mal-ditas, o "passou-da-conta-agora-chega". Eu demoraria mais o meu olhar no teu, se não fossem as cartas rasgadas, a música esquecida, a falta de compreensão. Eu demoraria mais o meu olhar no teu, se não fosse o medo de me ver refletida bem dentro, bem fundo dos teus olhos, como aquela velha cigana, um dia, contou ao ler minha mão.
Carta de Despedida
A vida não está fácil pra ninguém, principalmente esse ano, mas eu amei cada momento que compartilhamos juntos, aprendi muitas coisas com você, muitas coisas sobre mim. Só queria me despedir porque a gente não sabe o dia de amanhã e eu não consigo guardar isso por mais tempo.
MEU ANJO
O amor que eu sinto por você é imenso e verdadeiro, mas não poderia ser diferente, porque é muito gostoso e fácil se encantar por uma pessoa tão pura e amorosa, tão sincera e tão bela.
Meu amor, quero estar ao seu lado sempre! Sei que muitas vezes errei contigo, mas meu desejo é sim, acertar!
Te amar é mais que um sonho... Nunca será tarde para recomeçarmos, meu amor!
Hoje, eu quero poder construir um castelo de sonhos para nós, para que pudéssemos fugir com o nosso tesouro a sós
Não consigo dormir pensando em ti... Cê esqueceu de eu, nem boa noite me deu...
A saudade bateu nesse coração que é só teu...
Vontade dos seus beijos doces como mel... Seu carinho eu desejo neste corpo incendiado de amor e paixão nesta noite de verão...
Certas coisas são bem melhores como estão.
Eu nem sei o motivo pelo qual estou revoltado.
Não tenho se quer um problema que realmente me preocupe.
Talvez seja isso... Revolta por falta de revolução.
Então lá vem as coisas que você não deveria saber: primeiro eu simplesmente odeio quando alguma situação nos deixa desentendido. Não é uma discussão, porque discussão passa. Não é uma briga, porque briga passa. É um desentendimento. Que aparentemente está tudo bem, mas no fundo não está. Mas eu odeio as brigas e discussões também. Depois, eu odeio quando tudo é pra ser fácil, mas não é. Minha culpa. Sua culpa. Odeio quando se afasta, quando não compreende, quando compreende "descompreendendo". Não gosto quando um grão de arroz vira o almoço inteiro. E a janta e o café da manhã do dia seguinte. Eu odeio sentir ciúmes, e mais ainda quando você sabe que vou sentir e mesmo assim, continua. Eu detesto quando estamos distantes, mesmo quando estamos perto. E quando você quer impor. Odeio seus programas antecipados e quando fica bravo quando discordo. Odeio quando você discorda. Odeio quando me deixa confusa. Odeio quando mudo meus planos por causa de você. Odeio não conseguir deixar de te amar.
Talvez tudo isso nem seja novidade e você já saiba. Nada mais justo que contar coisas que você realmente não sabe, e talvez nem deveria saber: meu sorriso nem cabe no rosto quando ouço sua voz no telefone. Seu abraço me arrepia. Seu beijo me delira. Seu sorriso me derrete. Amo sua risada. Adoro sua voz. Quando estamos sozinhos, me sinto única. E no meio de milhões de pessoas, se estou ao seu lado, também me sinto. Amo mudar meu programas por causa de você, adoro quando você muda seus programas por causa de mim. Adoro minha confusão. Adoro os apelidos, as noites bem dormidas com você. E as más também. Amo sua culinária. Adoro seu estilo. Amo quando me imita. Acho incrível quando me agarra do nada. Beijos roubas me hipnotizam. Surpresas me tiram o fôlego. Adoro te dar a razão, e adoro ter razão também. Adoro nossa felicidade. Amo nossos projetos. Amo nosso futuro. Presente. A saudade, me traz mais amor. Você é feito de amor. Meu amor é feito de você. E eu amo isso, amo não conseguir deixar de te amar. Amo te amar cada segundo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
