Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Você seria mais feliz se sorrisse com a sua alegria? Se não dependesse da minha boca para gritar eu te amo, gargalhar eu te amo, soluçar eu te amo, deixar eu te amo ecoar pelos quatro prantos do mundo?
Você seria mais feliz se não precisasse dos meus dentes para arrancar sua dor, se não dependesse dos meus versos para acalmar a folha em pranto, se não precisasse dos meus dedos para fincar sua alegria nesses lábios finos, e deixar as lágrimas engrossarem pros lábios de lá?
Lágrimas
Lágrimas
Lágrimas
Lágrimas
Lágrimas,
Eu seria mais fraco ou talvez menos franco se aceitasse o seu amor como amor e não como pranto. Você nunca me amou. Nunca. “Nunca diga nunca” nunca funcionou. Não funciona para quem vive de poesia. Eu acredito no impossível e nessas coisas que você chama de milagre. Eu sobrevivi a vários milagres: suportar tua ausência é um milagre, secar mil lágrimas é um milagre, viver de poesia é um milagre, um poeta é um milagre, o amor… não!
Amor é acontecimento: é o que sobra depois de todo esquecimento. Queria que ele coubesse no que eu vejo em você. Queria que ele soubesse que eu acredito em você. E que você sorrisse todas as manhãs como se quisesse me encontrar todas as noites; e à tardinha também. Dizer que me ama ao som de Jorge Ben, jurar que me quer ao ler Baudelaire. E não só risse para afastar o desespero. E não sorrisse para fingir que o amor te alegra. E não sumisse por temer o que te espera. E assumisse que o que já fomos, já era. E na mesmice dos nossos desencontros, eu me encontro completamente indiferente ao que você sente… Em vão… Em vão… Em vão… Pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos?
Queria que você se sentisse divinamente desumana e um pouco menos culpada. E não fumasse só por se achar bonita em uma fotografia em preto e branco. Eu prefiro encontrá-la mil vezes no desespero de quem ri sozinho em medo e pranto; e amá-la, assim, para sempre e tanto.
Alguns amores são deixados em lugares escondidos para serem lembrados mais tarde ou esquecidos mais cedo.
Dias tristes nunca mais vou presenciar
se eu sempre contigo vou estar
não sei como te falar
eu penso em você em qualquer lugar
Eu sigo palavras e desesperos
sei que nossa historia não vai ter fim
vou com você, é você vai por mim
a partir de hoje nossa historia vai ser assim
Tempo fechado
isso é o começo do fim
nossa historia está nubluba
sei que você está errada
Basta um tempo
para nós,nos arrumar
e coisas boas começar a falar
isso era um sonho basta acabar
Acordei a pensar que te is encontrar...
Que nosso amor ia superar...
Tanta inveja e amargura...
Pensei no que ia fazer...
No que nos ia acontecer...
Até que percebi que não há perdão...
É só tristeza no meu coração...
Dor porque te perdi...
Saudade porque desisti...
Amargura porque te desiludi...
Triste por não ser quem desejavas...
A pessoa que mais amavas,
não existe, não a encontro dentro de mim...
Peço perdão por não merecer a tua atenção...
Se não deu certo, tenta de novo. Se for pra acontecer, mesmo que com muito trabalho rola! SE FOR PRA DESISTIR DESISTA DE SER FRACO.
Uma lembrança bonita não é saudade. Saudade causa incômodo físico. É quando o corpo diz mudo: - volta pra casa? E a alma, desnuda, responde: - quem sabe um dia...
olhei pro mar e a lua brilhava sobre ele
olhei para areia aonde as ondas se quebravam
Olhei para o céu aonde deus te guardava
Um relacionamento deve ser construído com verdade. Quando ele começa com algo a esconder, em algum momento ele pode ruir.
Era um conceito interessante que só após a morte dele, eu compreendia inteiramente. Marley como mentor. Como professor e exemplo. Seria possível que um cachorro — qualquer cachorro, mas principalmente um absolutamente incontrolável e maluco como o nosso — pudesse mostrar aos seres humanos o que realmente importava na vida? Eu acreditava que sim. Lealdade. Coragem. Devoção. Simplicidade. Alegria. E também as coisas que não importavam. (John Grogan)
Deve ter algo de muito errado comigo ou com o mundo
Mas provavelmente é comigo
Tudo da sempre muito errado... Ou melhor eu faço tudo muito errado ... E sem nem saber
Cansei de ser menor que todos
Já não encontro solução
Cansei de tentar
Cansei de desistir
Cansei de falhar
Casei que querer morrer
Casei do meu reflexo ante ao espelho
Cansei de ser patético e menosprezado
Casei de refletir sobre mim, o mundo e meu fracassos
E eles só aumentam
Há tudo de errado comigo
Personificação do fracasso
Menos que a mediocridade
Nenhum talento... A não ser para fazer tudo errado
Eu apenas queria deitar no vácuo congelante do espaço e descansar
Já que minha inutilidade supera tudo
Sinto que meu filho um dia terá vergonha de mim... Assim como eu já tenho
E o pior quer ter esses pensamentos é ter sua confirmação, pelas coisas que faço e pelos outros
Não imagino o que posso ser
Sinto que não tenho solução
É involuntário
Queria ser o homem que preciso para minha esposa e filho
Mas sou apenas um verme... Um parasita que atrapalha a todos
A única coisa que poderia me consertar seria nunca ter nascido... Pois isso vem desde a minha infância e vai me acompanhar para sempre
Há algo errado aqui
Há algo errado em mim
Há TUDO errado comigo
Há TUDO errado em TUDO
E não há como reparar
“Regra número 1: a saudade sempre volta para apertar o peito e acertar as contas. Ela se infiltra nos meus sonhos, pelas janelas fechadas dos nossos olhos, e fica ali, quietinha, até se apoderar com força descomunal das nossas fraquezas. Acho que é assim que nascem as nossas lágrimas. Lágrima é a nossa saudade em estado líquido.”
Todos temos o mesmo direito de amar e ser feliz! Declare todo seu amor, seja ele qual for, com força e sinceridade. O que vale mesmo é espalhar o amor para o mundo! E quando estiver difícil, segura na minha mão e deixa eu cuidar de você. Eu preciso de você aqui!
(Dia dos Namorados Gay)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
