Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Ele despiu-se de toda a sua glória, se fez de homem, assim como eu e você, apenas para nos salvar.
Sobre todas essas mensagens e escrituras, a que me traz mais certeza nesta vida é: 'Ele vive!' O Senhor vive!
E é por causa Dele que a vida se faz em nós. Foi pela morte e a Ressurreição que Jesus nos deixa uma mensagem bem maior do que possamos entender: a de renascermos a cada instante, a cada sopro de vida.
Depois de toda a dor sofrida, o acalanto aos que creram. A ausência do corpo, os lençóis arrumados na tumba e a pedra removida anunciavam: Ele não morreu. Que grandioso, que júbilo!
A perfeita noticia deveria ser espalhada por todo canto da Terra, e foi.
Para nós, o sofrimento também acontece e cada um carrega a sua cruz. Mas diante disso vem então o convite do nosso Salvador, de renascermos também, a cada dia, a cada instante que vivemos.
'Ressurge enfim, em Mim!'
Que nossas horas sejam todas pascoais, que nossos dias neste mundo ganhem um novo significado.
Celebremos o Redentor do mundo em nossos sentimentos, pensamentos e atos.
Que tenhamos a coragem e disposição de viver em comunhão com Ele. De ouvi-lo e segui-lo no caminho de volta ao Pai.
Eu não sabia que um dia seria assim, não sabia mesmo
Sinto que fui enganada e a essa altura não sei mais o que fazer
Muita humilhação como se já não bastasse eu viver com depressão
E pensar que era amor....
Amor onde?
Se é que um dia existiu, hj não existe mais
Não pela forma como venho sendo tratada
Aonde foi que fui tão má para justificar essa vida
Ninguém me responde, ninguém sabe
Mas cobrar, criticar e menosprezar muita gente sabe
Às vezes até me ameaçar
É. ...já vi que não terei paz
Não poderei um dia morrer em paz
Não sou merecedora
Contrário
Sou devedora, só não sei de quê.
Pode me faltar o sono, por outro lado as vezes a insônia me ataca, mas não importa, assim eu tenho mais tempo pra pensar em você.
Como é que eu vou dizer pra uma garota com vestido assim no chão,que eu não lembro o nome dela..?
Por isso eu não disse,por isso eu nunca digo ...
Eu só preciso que você continue forte. Firme. E que você não desista, assim como você nunca desistiu de mim. Até mesmo quando eu mereci. Eu só preciso que você mantenha seus princípios. Que nunca quebre as regras do jogo. Que, ao lembrar das nossas brigas e disputa por atenção, não esqueça do final onde
dormíamos abraçados e planejando as travessuras do dia seguinte. Eu preciso que você siga sabendo que pode contar comigo. Amanhã ou depois. Agora, se quiser. Porque é assim que Deus quer. Que sejamos um do outro. Um pelo outro. Independentemente de qualquer coisa, que sejamos irmãos. E seremos, sempre!
Amor maior
Eu te amo mais do que ela
Sei que você não acredita em mim
Mas eu me sinto assim.
Por quê você não se junta comigo essa noite?
Certeza que posso te dar todo o meu carinho
E então a gente deixa de se preocupar com o destino
E acredita que nosso amor é maior que todo o infinito!
Eai, amor
Agora que ja sabe do que sinto
Quando vai largar ela e ser feliz comigo num encontro a luz de velas?
Tenha certeza que vamos dividir a coberta
Então traga o seu amor, o meu ja tenho aqui
Juntamos os dois e formamos um amor maior.
Pare de tentar falar o que teu coração sente por mim,deixa ele agir por si,quem sabe assim eu entenda e não me vês partir.
Se eu soubesse antes, que seria fácil assim viver sem ter e querer você, depois de tudo que passamos juntos.. eu teria dado aquele mesmo basta que demos na nossa história, a tempo de não ter lembranças ruins tuas.. porque sinceramente, me magoa não conseguir lembrar apenas dos momentos bons.
Você chegou assim, tão de repente...
e despertou um sentimento que eu ainda não conhecia, você o fez crescer e se fortalecer.
Hoje, o amor que sinto é único!
Amo você!
Venha até a mim experimentar o meu fim. Eu gosto assim: o mundo brilha nos teus olhos e no meu sangue carmim
Tanto tempo se passa e eu não aprendi a amar
gosto muito de você, de verdade
me evitando assim deixa claro que algo está errado
Por mais que eu queira não consigo mudar
o alerta já tinha sido dado
Agindo assim você me deixa preocupado
Minhas ações sempre causaram preocupações
Agindo assim eu me sinto o pior de todos
Minhas ações sempre me tornaram pior
Um micróbio em corpo de pardal
minhas asas de cera não derretem se eu voar baixo
por mais que eu tenha a chave da torre
eu prefiro sair pela janela, e deixar meu pai
Oh Ícaro, sentimos o mesmo enquanto voávamos
Voar com os pés no chão causa muita dor no coração
Regar um chão sem sementes não tem muito sentido
Nada de útil e bom irá nascer de um coração pisoteado
Faça-se um favor e me deixe preso no porão
Eu poderia tentar explicar esse meu jeito, assim, de te querer tanto e falar que não quero mais, de mandar mil mensagens na madrugada, mesmo sem resposta. De sentir tanta saudade, e uma vontade gigante de ir correndo te ver, e ser mais sua do que nunca.
Queria que você aceitasse essa minha loucura toda, essa vontade urgente de fazer acontecer, de verdade e pra sempre. E ainda sim, estragar tudo.
De passar a noite acordada pensando em você, e esperando uma ligação que nunca chega...
De sentir o coração apertado, lembrando quantas vezes você ligou e eu perdi a ligação, assim, meio sem me importar. Hoje eu fico grudada no celular, esperando que isso aconteça...
Queria voltar no tempo e fazer diferente, aprender a te gostar com calma, aceitar seu jeito horrível de bajular toda menininha que te diz oi.
Odeio todas elas. Porque elas podem te dar oi e ter resposta. Odeio mais ainda você, por ter me feito gostar assim... E pra que?
E quantas vezes eu pensei em nós dois e um mundo só nosso? Coração e quadris no mesmo ritmo. Ser-pra-sempre-tua em algumas horas. Quantas vezes eu sonhei com aquela paz que vem com o depois. Respiração e coração acelerados, vontade que não acaba. Sacanagem e doçura.
‘Falo mentalmente’ mil palavrões quando penso no quanto já sou tua. Quando me pego comparando com você, os caras que vem tentar algo comigo.
Nenhum deles é tão seguro de si, nenhum tem esse ar meio arrogante que você tem quando acha que está com a razão. Nenhum deles me liga de madrugada, depois de beber, e diz que gosta de mim mais do que eu imagino. Nenhum deles me diz, com um milhão de palavras, tudo o que você me diz nas entrelinhas, e me toca como há muito muito muito tempo ninguém tocava.
V O N T A D E: De te ter pro resto da vida. De te esquecer pra-nunca-mais.
A palavra da semana é esquecer. Esquecer que dói, esquecer que faz falta, esquecer sua risada, assim meio sem jeito, quando eu tentava mudar de assunto, te tirar do sério, te pedindo pra parar de brigar comigo. Esquecer que você tentou tanto e eu só fugia, e dizia não pro coração.
Esquecer que um dia aconteceu, pra não lembrar que agora acabou.
Desejo proibido
Eu posso ser louco por assim me comportar,
Louco por seu brilho,que a tudo ilumina.
E o que tem nesses olhos que tanto me prende?
Que me faz querer viajar no seu doce brilho.
O seu sorriso faz o tempo parar.
Me sinto especial quando estou do seu lado,
É como se fosse uma volta a infância,
O tempo em que eu não precisara me preocupar.
E por que me preocupo em não possuir seu beijo?
De onde vem essa vontade de tocar seus lábios?
Tão doce e puro é o desejo,
Que não me sinto digno torná-lo.
O vento insiste em alisar os seus cabelos
E pinta uma tela da mais bela criatura
Eu a olharia por uma eternidade
Mas o tempo não me permite ser eterno.
E eu não consigo tê-la,
Penso que possa ser um castigo divino,
Poder observar o meu mais puro desejo,
Mais tendo a destreza de não poder realizá-lo.
E assim vou tentando esquecê-la.
Mas o destino insiste em trazer a sua lembrança.
Voltando a tristeza de não poder a possuir.
Vai me matando,fazendo-me querer sumir.
E nos meus sonhos surge meu mais puro desejo
Assim podendo sua graça tocar
Da sua doce boca recebendo seus beijos
Até o sol surgir,e minha tristeza voltar.
Gostaria tanto de encontrar mais pessoas sinceras, assim como eu, que falam o que precisam e da maneira que tem que ser. Isso não é assustador. Isto é ter respeito com o outro e não criar, nele, expectativas a nada. Nem mesmo a ele próprio
