Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 322683 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

⁠Ó Senhor Deus, que eu morra para que os outros possam viver!

Inserida por sjanuario10

Deus é um - Eu e o Pai somos um.

Inserida por sjanuario10

Não tenho medo da chuva, pois ela passa. Não tenho medo dos ventos, pois eles também passam. Mas eu tenho medo de ficar sem você, pois saudades nunca passam.

Inserida por verdadeiramente

Por mais que eu tente esquecer você, meu coração insiste em esperar mais um pouco. Quando fecho meus olhos eu posso te sentir perto de mim, eu posso sentir o calor do seu abraço. Em meus sonhos você sempre está presente. Seu sorriso ilumina a escuridão em minha volta, me fazendo enxergar o caminho que devo seguir. Quando eu estou sem esperanças, você me faz acreditar novamente. Quando eu me canso, você me faz ter forças. Diga que estará aqui pra me abraçar quando eu acordar? Diga que me amará para sempre? É só isso que eu quero ouvir de você agora.

Inserida por verdadeiramente

Com a dor, eu aprendi o que é o amor.

Inserida por verdadeiramente

Vontade de correr para um abraço, um abraço que eu não vou receber. Vontade de correr para um lugar, um lugar onde não vou chegar. Vontade de ir em busca de um carinho, um carinho que não vou receber. Está tudo tão longe, tudo tão distante de mim. Sinto frio, e não tem ninguém pra me abraçar e me aquecer. Me sinto triste, e não tem ninguém que me abrace e me diga que irá passar. Me sinto só, e não tem ninguém pra me fazer companhia. O que eu posso fazer se a vida se rejeita de todas as maneiras me dar felicidade? O que eu posso fazer se o que eu quero é impossível? Eu fico na esperança de que dias melhores viram.

Inserida por verdadeiramente

Eu preciso de um novo amor, seja lá qual for.

Inserida por verdadeiramente

Eu vou esperar o tempo que for pra poder te ver sorrindo novamente ao me ver.

Inserida por verdadeiramente

Eu sempre acreditei na capacidade das pessoas, e tenho certeza de que se a gente acreditar, podemos ir longe, muito longe.

Inserida por verdadeiramente

Dói. Eu sei que dói. Mas passa. Às vezes achamos injusto o que acontece com a gente, a gente nem sabe o porquê do nosso sofrimento. Às vezes achamos que podemos fazer algo, mas na verdade não podemos. Sofremos por sofrer, às vezes, até mesmo por querer sofrer. Não sabemos direito como vai ser o nosso futuro, vivemos o presente imaginando ele. Tentamos fazer o que podemos para que nosso futuro seja como queremos. Às vezes até podemos conseguir, mas precisaremos lutar muito para que isso aconteça. A dor que sentimos hoje, vai passar, assim como o tempo passa. Não adianta tentar moldar o futuro ainda estando no passado, você precisa viver cada dia pra que o seu futuro seja moldado conforme você vai vivendo dia após dia.

Inserida por verdadeiramente

Eu não gosto de palavras sem verdade, de amor sem sentimento e de vida sem sonhos.

Inserida por verdadeiramente

Eu não quero alguém em especial, eu só quero amor de verdade.

Inserida por verdadeiramente

Pessoas costumam dizer "adeus". Eu costumo dizer apenas "até daqui a pouco".

Inserida por verdadeiramente

Eu ainda acredito que exista amor, mesmo as pessoas fazendo questão de guardá-lo no bolso.

Inserida por verdadeiramente

Certa vez me disseram que era impossível ser feliz sem amor. Eu não quis acreditar. E hoje eu tenho certeza de que me enganei.

Inserida por verdadeiramente

Me perguntaram o que penso de alguns dos meus amigos, e eu apenas respondi: "Eles são apenas invejosos."

Inserida por verdadeiramente

Por muito tempo eu acreditei; por muito tempo eu lutei. Mas agora eu cansei.

Inserida por verdadeiramente

Venha mais pra perto, me abrace e não solte. Você sabe que é tudo e mais um pouco. Eu preciso de você.

Inserida por verdadeiramente

Eu só queria matar essa enorme saudade que sinto de você.

Inserida por verdadeiramente

Eu acho que to precisando de carinho, de afeto, de apoio, de confiança, de alguma coisa.

Inserida por verdadeiramente