Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 318742 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

⁠Quando os teus lábios tocam os meus, eu me derramo toda em ternura e na taça do desejo desse beijo bebo demoradamente esse destilado de prazer.

Inserida por ednafrigato

Eu estava diante das dunas,

Surgiu por detrás de mim,

Uma aparição morena,

Por detrás das minhas costas,

Um homem belo,

Tatuado e bem malhado,

Do jeito que toda mulher gosta,

Senti-me por um instante indefesa,

Eu me comportei como a sua presa,

Mas o olhar dele não era para mim.

Ele pegou um toco de madeira,

Sem me mexer, fiquei aguardando,

Ele se dirigiu para a beira da praia,

Dono de uma beleza que me roubou

O ar e me fez ficar desconcertada,

Imaginei a cadência de cada ‘estocada´,

O tempo parou para me ver deliciada,

Mas isso não vem ao caso...,

Ele com a fúria ensandecida de Netuno,

Desferiu golpes certeiros na cabeça da coitada,

O sangue se misturou com as areias,

Um casal de jovens ficou admirado,

Todos estavam convictos que esse era o certo,

E esclarecidos que havia de ter sido feita a escolha,

A vida entrou em jogo, já que ela estava em desequilíbrio...

Cena que muitos ali pararam para se questionar,

- a vida e o limiar

A Natureza ou a soberania da Humanidade,

O vento e o sopro da existência,

A preservação da vida e a conveniência,

- a ótica multipolar

Todas encerradas ali,

E desaparecidas na areia,

Ele desapareceu como areia,

- com o ritmo da ampulheta

Assim escreveu-se essa história:

o homem, a areia e a serpente;

E o mar como a maior testemunha.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Suas caricia me leva
ao delírio e eu
me molho toda.

Inserida por dianarios

São nos seus toques
que eu me arrepio,
e fico toda acesa.

Inserida por dianarios

⁠Eu quero deitar na tua cama, te esperar depois do banho, te enxugar e te fazer molhar de novo.

Eu só quero mais um pouco disso tudo; disso tudo que a gente não é.
Disso tudo que a gente deseja e ao mesmo tempo rejeita por não ter certeza;
mais um pouco disso tudo que me acelera o peito e faz festa nos meus olhos.
Disso que faz nossas almas brilharem e a gente têm medo de dizer que é amor...

Vamos acordar nessa madrugada para fazer loucuras com a lucidez de quem nunca teve razão...
Porque eu amo te olhar de perto.
Eu amo sentir tuas mãos.
Amo quando você pede o meu toque, quando fecha os olhos, sem dizer uma só palavra, me pedindo um beijo.

Teu corpo conversa com o meu como se fossem íntimos, como se conhecessem o caminho um do outro: conexão rara que se propaga na velocidade da luz, brilhante como as estrelas.

- Assim são os nossos corpos, telepaticamente, quando fechamos os olhos no escuro-claridão do nosso sentir. -

Inserida por CarlaRamires

⁠Hoje eu só queria te pegar de jeito... te levar pro meu mundo . Te provar que um mais um são um mesmo .. matar meu desejo , minha vontade , hoje eu só queria te ter de verdade sem ser nos meus sonhos ...hoje eu queria teu beijo , tua pegada , teu corpo quente colado , agarrado no meu ..hoje eu só queria vc ... e nada mais ...

Inserida por bebelia2000

⁠Ansiedade
Em toda a minha vida eu tive vontade de fugir, o desejo pela liberdade e o sonho de estar sozinha e longe de tudo o que conheço. As pessoas sempre foram cruéis, magoam com palavras, gestos e atitudes, isso causou marcas no meu corpo e alma. Chegar ao ponto de me drogar em calmantes para sentir um pouco da sensação de estar a morrer… sentir o coração a desacelerar, o rosto a perder a expressão, o corpo finalmente relaxado depois de um ataque de pânico. Eu tive vários desses, ainda tenho, é quando seu cérebro para, sem avisar e grita “corre”, mas tu não consegues correr nos primeiros momentos e as pessoas continuam a rir ou a conversar enquanto está naquele transe. Finalmente depois de voltar ao movimentos olhas para o lugar em que estás e procuras uma saída, e corres, lutas pela tua vida por mais que ela não esteja em perigo. Depois disso, quando estás sozinha começar a tentar te acalmar, pensas que estragaste o teu dia, o momento e depois o dia das outras pessoas. Seja porque a tua mãe vai ter contigo e te vê a chorar ou porque alguém tem de ir te buscar à escola o mais depressa possível. Eu começo a achar que sempre fui assim… triste, ansiosa, insegura, um erro, foi assim que me senti a minha vida toda, mas o meu primeiro ataque de pânico foi no carnaval de 2020. Sim… fazem dois anos que vivo na incerteza de até que hora do dia eu vou estar bem. Eu nunca entendi exatamente o que me desperta os ataques, mas naquele dia lembro que queria ir embora, estava cansada e tinha muitas luzes, sons, gritos, um cheiro a álcool forte e eu sentia que ia desmaiar enquanto a minha mãe ficou chateada comigo por eu querer ir embora e uma amiga dela ria da minha cara. E simplesmente comecei a chorar porque foi das vezes em que não consegui fugir, até a minha mãe ficar preocupada e me tirar daquele lugar porque eu estava sem falta de ar. A ansiedade faz parte de mim, corre nas minhas veias, é uma doença que provavelmente vai estar comigo para o resto da minha vida.

-Lovely

Inserida por Lovely_Alone

⁠Ela só sussurra eu te amo enquanto desliza as mãos para abrir os botões da minha calça,
Ela só me fala "você é incrível" enquanto estamos suados, deitados em uma cama, e em um lugar onde ninguém pode ouvi-lá.
É ai que você tem que entender a diferença entre querer e precisar, eu posso querer muito ela, mas não preciso dela.
Se der o valor que merece (falo olhando pros meus olhos no reflexo do espelho), você merece mais, e te digo, bem mais.
Jonathan Marzo

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠Eu devo ter algum problema muito sério!?
Fecho os meus olhos e vejo fleches de nós dois juntos.

Principalmente daqueles momentos em que não precisamos enxergar tudo, mas que sentimos tudo...

Porque é desse jeito, quando nossos corpos estão conectados eu sinto um turbilhão de tudo que é gostoso e prazeroso.

Nos teus lábios e no teu corpo é tudo gostoso.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Hoje eu só preciso de você, num quarto a meia-luz com música suave de fundo.

E as consequências disso é por nossa conta.
Sem roteiro definido, hoje faremos tudo de improviso.

Só não vou dispensar o teu fogo guloso e os nossos gemidos.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Eu amooo...
Amo o jeito que os nossos corpos se encaixam.

O encaixe perfeito que ficamos quando você está sentada no meu colo.

Amo o jeito que você faz e me deixa louco, os beijos mordidos, as mordidas no pescoço.

Você me deixa louco com o seu jeito gostoso de fazer gostoso.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Não pode ser só amor!?
Oque eu sinto por você não é só amor...

Irracional...
Avassalador e incondicional!
Arrebatador e imensurável.

Quanto mais eu tenho, mais quero ter...
Não penso em mais nada além de você!
O pensamento alimenta o desejo, o desejo faz a vontade crescer...

Penso em você e só quero, quero, quero...
F1... F2... F3... F4...
Fazer amor com você.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Estou com muita fome...
Louco..a para devorar você inteira!
Mas fica tranquila..o, eu só vou morder e mastigar você no final.

No início eu quero lamber e degustar você com a língua primeiro.

Antes de chegar no principal eu vou saborear você, pelas beiradas.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Eu disse-te para não te preocupares, eu não vou me perder. Mas como não me perder?
Se eu me perder nos teus olhos que cativam,
Toda vez que os meus lábios tocam os teus. Se eu vou me perder toda vez que você me intimidar com seu olhar de "Felina" como se eu fosse o macho que você queria devorar na cama. Quando estou nos teus braços, sinto-me como uma agulha no meio de um palheiro, confortavelmente, dou por mim a descansar no teu celeiro."

Inserida por Lefralpgeminiano1

Ei, eu ⁠adoro falar com você, adoro sentir o que sinto
meu peito fica quentinho e sinto borboletas voando em meu estômago.
Sinto uma paz misturada com medo do desconhecido, uma vontade louca de estar com você
deitar no seu colo, te abraçar bem forte, pele a pele.
Quero que você fale ao meu ouvido, sussurre bem baixinho um texto, alguma frase
um mistério seu, um segredo, quero te ouvir,
sua voz, suas mãos tocando meus cabelos, percorrendo meu corpo
Você cheirando e fungando o meu pescoço. quero sentir sua respiração, me aperta bem forte e não solta, deixa eu dançar em cima de você.
Olhar fundo no seu olho e ouvir você gemer.

Inserida por manuellaweber

⁠Eu espero a inocência de um amor intenso
com pimenta - mexicana que arde
quando esquenta...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu nunca entendi o porque da minha sexualidade ser tão fora da "normalidade" dentro do meu ciclo familiar. Obviamente eu lembrava daquilo que havia acontecido na minha infância, aquele irmão que se fazia de bonzinho, mas sempre que possível se aproveitava, sempre me falando que era apenas uma brincadeira, que era normal, os toques, os beijos, ejaculando em mim, quebrando toda minha inocência, despertando pensamentos e vontades que não eram para aquela idade. Pois é, hoje faz total sentido, eu só não havia entendido, EU FUI ABUSADO pelo meu próprio irmão. Sempre me questionei por tudo que eu sentia e pensava durante a minha adolescência, gostar de homens, querer ser penetrado, fazer sexo oral, tudo não passava de reflexo daquele experiência horrível que já havia acontecido. Demorei anos para entender isso, hoje tenho 30 anos, sou bi, super aceito essa escolha, mas nunca vou entender o porque dele ter feito aquilo comigo, eu era tão pequeno, tão inocente, eu queria brincar, brincar de verdade, abrir a mente com algo bem lúdico, voar, crescer. Que ninguém tenha que passar por isso. Hoje tenho tantas perturbações em minha mente, tantos medos, pressão, culpas, curiosamente a coisa que mais me acalma é pensar no fim, quem talvez uma simples escolha faça com que tu se acaba e encerre esse grande ciclo de sofrimento e agonia. Morrer talvez seja a escolha mais simples que eu pudesse fazer, não penso em arrancar minha própria vida, mas penso que talvez a consequência disso traga algo melhor.
Escreve isso com o intuito de tirar o peso que muito pressiona minha mente inquieta.

Inserida por jrsilvaaaaa

⁠APRENDENDO A ME CURAR E ME AMAR

Hoje eu estou pensativa! O clima está chuvoso, com neblina, um frio propicio para chocolate quente. E nesse momento estou refletindo sobre várias coisas. Ou melhor, não são várias coisas. É sobre o amor, paixão ou dependência.
Eu já fiz tanta coisa para "caber" no mundo de alguém. Quantas vezes me deixei em último plano apenas para agradar.
Quantas vezes eu fiz o que não queria para me encaixar no que o outro dizia ser o correto.
Quantas e quantas vezes eu me humilhei para ter um mínimo de atenção, para ter migalhas de " amor".
E saber, que de fato, eu me contentava com isso, com esse mínimo! Hoje eu vejo o quanto isso era desrespeitoso comigo.
E porque eu aceitava? Será que eu não me amava o suficiente? Não! Eu acredito que não! E eu não consigo acreditar que eu me prestei a isso, como pude ser tão cruel comigo mesma? Eu poderia ter me amado, ter me aceitado mais.
Hoje, vendo as coisas com outros olhos percebo que eu só queria ser amada e, diante disso "matava" pedaços de mim todos os dias, eu me sacrificava, eu fingia ser alguém que eu não era! Hoje eu busco fazer diferente.
Eu estou em um processo de cura e amor próprio, hoje eu não busco pelo amor, mas se ele vier será bem vindo.
Nesse momento eu me sinto pronta e me permito abrir as portas do meu coração para que em algum momento eu possa desfrutar de um amor calmo, simples, com tranquilidade, amizade, fogo e paixão. Não quero um amor que me consuma, mas gostaria que transbordasse. Que fosse real, já tive por muito tempo mentiras, algo frio e morno, por isso, desejo e me permito ter algo real.
Eu sou amorosa, carinhosa, romântica, gentil. Isso faz parte de mim e, apesar de ter colecionado frustrações e amores vazios esse sentimento de amar não morreu em mim e espero que nunca morra, porque esse sentimento é algo lindo e sublimine.
Algumas pessoas são quem enganam e traem. Eu também me traí quando me coloquei em segundo lugar, quando me humilhei, quando me desdobrei para ter a atenção de alguém que no final só queria o meu corpo. E como dói dizer isso, como dói saber que eu deixei que desfrutassem do meu corpo por mero prazer momentâneo. E saber que pra ele era satisfação da carne e pra mim era amor.
Ah como eu pude me enganar tanto?
Como eu, que me considero tão inteligente e brilhante me deixei enganar por um " tolo" que só queria saciar os seus desejos no meu corpo?
Hoje eu estou em processo de cura e estou percebendo muitas coisas que antes eu não queria ver!
Mulheres lindas e incríveis não façam como eu fiz muitas vezes, não desperdicem o seu tempo. Ele é único! Percebam a tempo que nem tudo é amor, você é importante! O seu corpo é importante!
Não se enganem, eu por muitas vezes me enganei pensando que eu também queria, mas eu queria amor e recebi sexo e posteriormente desprezo.
Cuidado para não se enganarem, pensem no que vocês querem e não no que o outro quer. Seja você a sua prioridade, se ame, brilhe e seja muito feliz por você e para você.

Inserida por IaraIC

⁠Me coloco em perigo, penso em te ligar.
Você não atende! O que está fazendo?
Sim eu sei, está com a oficial!
Mas e eu, o que faço quando do nada me bate essa vontade de você?
Me perco em pensamentos,
Quero viver novamente aquele instante em que você, por um breve momento era só meu.
Quando o meu corpo se estremecia ao ser tocado lentamente pelas suas mãos,
Dos momentos em que você beijava e mordia todo o meu corpo e ele se arrepiava completamente entregue de paixão e desejo.
Eu me entregava,
Eu era sua e você era meu.
E eu quero a todo tempo sentir essa mesma paixão.

Inserida por IaraIC

⁠Gostaria de conversar com você em um quarto escuro.
Te mostrar o amor mais puro
Só eu e você, trocando aquele olhar
Que talvez seja a descrição de amar .

Te mostrar que aos meus olhos você não tem defeitos
Que sua pele se aquece com a minha
Sua boca se perde no meu corpo.
Seu cabelos loiros, se embaração com os meus.
O coração bate em ritmo sincronizado
De almas hipnotizadas
Que encontram sua cara metade
Mas agora estão quebradas.

Ao menos a minha estar
Perdida ao relento
Sofrendo de forma lenta
A sua ausência .

Inserida por vinicius_alberice

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp