Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Muitos cristãos têm uma segunda versão moderna da Bíblia diante das opiniões dos homens: Eu Acho, uma edição dos achados e perdidos, em vez de consultarem, obedecerem e seguirem os santos conselhos do Senhor Jesus para serem resgatados da perdição e das contradições do mundo.
Cada mês e ano que passam ou eu fico à deriva das mudanças retardatárias dos homens ou eu aviso aos que puderem que ponham as suas vidas espiritualmente em dia com o Calendário da Bíblia, porque não conseguem enxergar o seu triste fim, deixando de investir o seu tempo nas coisas de Deus.
O que eu perco é do interesse de todos, se eu não colaboro para o sucesso da minha equipe para que ela tome a decisão de me disciplinar ou de me excluir dela.
Quisera eu avisar o nosso Presidente da República que, em breve, ele será visitado pelo Presidente do Universo para se defender no Supremo Tribunal Celestial em relação às ordens divinas, que estão sendo ignoradas no governo de Jesus Cristo.
Eu não ponho as minhas mãos no fogo, porque ninguém põe as suas mãos pela minha vida, senão Jesus Cristo que já pôs todo o Seu corpo na maldição da cruz por mim.
Cada dia que eu passo ao lado da minha esposa, querendo que eu participe de seus sentimentos, descubro que ainda não aprendi tudo sobre o coração de mulher.
Como eu gostaria de ver pessoas felizes; mas, ao ouvir os seus problemas o meu maior objetivo é mostrar a elas como alcançar a felicidade.
Muitas vezes eu confundo o estúpido com um ignorante; mas, quando o ignorante aprendeu o que fazer e não põe em prática, eu acho que o estúpido é mais influente.
Conversar com bêbados, bandidos e banidos da sociedade é uma atitude fácil para mim, porque eu conheço a linguagem de Deus por meio do Espírito Santo, que pode trazer a todos a cura, a solução e os propósitos mais elevados para seus corações.
Se comentarem comigo os motivos do esfriamento mundial na área espiritual, eu direi que esta maldita influência não atinge o meu espírito, porque estou blindado pelo Espírito Santo e nunca traí o sangue do Cordeiro que foi derramado na cruz para que o povo de Deus seja fervoroso, corajoso e quente no Senhor.
O casamento pode parecer uma prisão para muitos; mas, com a pessoa que eu amo sempre, presente em minha companhia, me sinto livre de ameaças dos sentimentos de desprezo, injúria, pressão e corte de liberdade praticados pelos homens casados com as trevas.
Da solidão eu tiro a minha criatividade; da perseguição a minha firmeza na fé; da leitura na Bíblia a minha sabedoria e da fidelidade em Cristo a minha esperança de entrar na vida eterna.
Eu, seu Firmino, seguir o seu destino? Só se eu for um ferino, pois o meu caminho é bem fino, iluminado e divino!
Eu cairia de joelhos ao ver todos os homens que cooperaram com atos de orações, nobreza, solidariedade, cooperação e amor e lutaram em prol das vidas de seus amigos e irmãos.
Em se chegando a hora não perco tempo esperando o sol se por, quando eu posso chegar mais cedo para esquentar o trabalho, no tempo preciso, com o calor da minha gratidão e a disposição do meu coração.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
