Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Só de lembrar que planejei meus sonhos com você consigo sentir novamente a queda de tudo. Como eu pude querer construir uma vida apoiada em um amor de isopor?
Eu sei que você conseguirá, eu acredito em você sem medo de me decepcionar, conheço o seu valor, sei que é muito grande.
A dúvida se a luta valeria à pena, o tempo que parecia não existir, eu não queria abrir mão, mas quando notei elas já estavam abertas, abertas e vazias.
Agora eu olho sempre para frente, pois uma vez, já desviei o olhar do meu ponto fixo, e por querer do destino tropecei em uma pedra.
Eu acho que tudo está escrito. Na verdade eu tenho quase certeza! Porque eu sempre planejo tudo.. Mais sempre vem um vento que me leva pra outro horizonte. E não é que lá, no final das contas tudo se encaixa bem?!
Como é bom saber que tenho um amigo.. Justo eu que pouco confio, que pouco acredito. Ai vem você, e mexe comigo! Me faz acreditar, que sim, eu posso ter um amigo, que me abraça em pensamento.. Que eu sinto o amor vindo do vento. Sera mesmo que existe um outro melhor amigo?! Se pergunte consigo. Acho que não. (Jheff)
Quando você chegar... você iluminará minha vida, e resplandecerá minha alma. Eu não sei como você vai ser, nem que cor terá seus cabelinhos, nem a sua pele, muito menos a cor dos seus olhos. Mais de uma coisa eu sei. Eu te amarei tanto, mais tanto, que cada pedaço quebrado do meu coração, será coladinho. Eu sei que muitas vezes na noite vou chorar baixinho.. Agradecendo a Deus, pelo inestimável presente; que me fará a cada dia uma mulher melhor. (lucα. hєlєnα)
Em 08/02/15
Defeitos...quem não tem? Eu tenho vários! Alguns sei esconder e outros transparecem até demais. Acredito que quando usados na hora certa, podem até ser vistos com bons olhos... mas a partir do momento em que permitimos que eles nos dominem, poderão se tornar nosso maior erro. A melhor coisa que temos que fazer é aprender a transformá-los em benefícios para nós mesmos e a controlá-los ao ponto que passe despercebido.
Não sei se eu deveria correr para os teus braços ou fugir de você, eu só sei que ao te ver, eu consegui me conter. E toda a ansiedade eu precisei controlar, porque eu não quis demonstrar, que por você, meu coração estará sempre a pulsar. As sensacoes ao te sentir, envolvem-me em teu ser, causam-me calafrios, tremor nas pernas, palidez e emudecem-me ao vê-lo..., como posso prosseguir, se contra esses fatos, não há argumentos para os nossos sentimentos?
A ÚNICA QUE EU QUERO
Estou aqui pra te pedir desculpas
Não sei se foi a minha culpa
Se eu errei mais que você
Você também errou
Quando me deixou
Sozinho por ai
E eu fiz besteira
Procurando outra mulher
Quando na verdade
Você é a única que eu quero
Pra me amar
pra me fazer fazer feliz
Só precisa de você
E ninguém mais
Você é meu amor minha paz.
Poeta Antonio Luís
Entre eu e você existe um abismo intransponível, somos como rio e mar...mares sonhando desaguar em rios. Somos sol de mãos dadas com a lua, somos cores de arco-íris em meio a tempestades. Entre eu e você, não há como vencer a batalha: assim somos nós: sonhos em vão !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp