Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Eu poderia me tornar uma pessoa normal, perder a timidez dar minhas opiniões falar oque penso e ser mais comunicativo, Mas logo as pessoas achariam estranho criaram um monte de pensamentos sobre mim, mesmo assim vc acha que devo me tornar essa pessoa?
Houve um tempo que eu sentia um vento no frio da escuridão.
Era o vento gelado que sai do coração.
E as lagrimas que molhavam o caminho que andávamos, mais nunca secava porque a tristeza nunca deixava.
A dor cicatrizar porque sempre que tocava não parava de sangrar.
Mais no final a tristeza me seduzia sempre com um olhar, ela me maltratava e nunca questionava.
Preferia sofrer sem ter que esquecer que espinhos nasciam sem ter que doer.
Agora deixava para trás sonhos e nostalgias porque o dia é noite e a noite é o dia.
Um enigma a desvendar, um vento no frio da escuridão a desejar.
trecho do poema um vento no frio da escuridão.
Eu na minha vida estudei muito e hoje tenho uma Professora e nessa caminhada trabalhei muito na área da saúde e hoje tenho uma enfermeira e diante dessa correria tive que desempenhar um papel para me sustentar e hoje tenho uma atriz e nessa maratona da vida pessoal hoje tenho também um atleta.
A vida te oferece aquilo que você planta e seus passos com certeza será seguido por alguém que admiro o que você fez.
A sua jornada é a história de alguém que está seguindo seus passos.
Quanto a esse deus falso, a saber mamon eu sigo ao Rei Jesus, se pereci, pereci...se enriqueci, enriqueci... se enriquecerei é para a honra do Deus verdadeiro, que enriqueceu a Abraão, Isaque e Jacó, e não me rebaixarei a nem um centavo a esse deus de esmola falso, mesmo que sejam grandes riquezas passageiras.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
A vida de verdade é o AGORA, o resto do tempo é imaginação. E agora eu respiro fundo e decido mudar minha vida. Começo dizendo e repetindo várias vezes para mim: "Estou bem e posso criar pequenos milagres para que minha vida ganhe cor e sentido." Um pequeno milagre dentro de mim: sorrir agora. Meus desafios clamam por atenção e, por isso, algo maravilhoso acontecerá ao final do dia.
Acreditei que se eu me esforçasse muito por um longo tempo, eu poderia ficar forte como ela. Mas não importava o quanto eu tentasse, eu jamais poderia alcançar um gênio.
(Alexia Midgar)
O meu " Eu te amo " vai muito além de uma frase escrita no WhatsApp.
Está no:
" Me avisa quando chegar"
" Fiz a sua comida preferida"
" Dormiu bem?"
" Tomou remédio?"
" Darei um jeito nisso "
" Estou aqui contigo "
" Estou indo aí "
Eu Era Tão Tímida Que Não Conseguia Fazer Amizades.Ainda Bem Que Deus Me Presenteou Com As Melhores Amizades Que Continuam Morando em Meu ❤.
Se Eu Soubesse Que Existia a Pessoa Certa: Eu Não Teria Sofrido Tanto Por Causa das Pessoas Erradas.
Por que eu quero você?
Tudo em mim quer você
É por você que eu vou chamar
Quando precisar de um abraço.
Eu te dou meu coração
É em você que encontro a paz.
Quando te abraço entendo o propósito
De ter nascido... Amar-te!
Eu vou te amar por mais mil anos.
Porque eu quero você!
Eu vou te amar por mais mil anos.
Eu te dou meu coração
Porque eu quero você.
Eu vou te amar por mais mil anos.
Quando compreendi, de fato, quem eu era diante de Deus, tudo começou a ganhar direção e proporções exatas. E certezas evidentes, sempre que me lanço aos seus pés, reconhecendo que serei dependente do seu amor, graça e misericórdia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp