Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 318459 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

✍️...⁠"Mesmo distância
teu rosto, teu semblante,
permanece aqui na memória...
E eu aqui distante
me derramo em poesia,
em um oceano de imaginação
que o coração
sai criando telinhas com textos, que falam de uma felicidade,
que só existe na eternidade."✍️
***

Inserida por ostra

⁠Saudade...
Foi o que eu bebi
O resto da semana inteira.
Saudade.
É sempre o mal de quem fica.
Saudade...
É dor cortante por dentro.
Uma maldade
Sentir o toque,
O cheiro,
O afago
De algo distante (...)
Saudade
É ver você em todos os lugares,
Em todos os cantos
Todos os olhares.
É ouvir sua voz de longe...
O seu sorriso
Num alguém qualquer...
Saudade
Deveria ser proibida
Para sentimento humanos.
É uma dor
Que me corrói
E me destrói.
Existem sim
As saudades boas,
Gostosas,
Esperançosas.
Mas essa... especificamente
A que sinto agora
É a saudade
Da demora.

Saudade, 03 de Agosto de 2017

Inserida por AMUNIZ

Eu quero tanto que ela seja inocente que não posso confiar em meu próprio julgamento.

Gillian McAllister
No Further Questions (2018).
Inserida por pensador

Eu gosto de conversar sobre livros com pessoas que gostam de conversar sobre livros. Gosto de papel. Gosto da textura e gosto de sentir um livro no bolso. Gosto do cheiro de livro novo também.

Gabrielle Zevin
A vida do livreiro A. J. Fikry. São Paulo: Paralela, 2014.
Inserida por pensador

⁠Eu estou à flor da pele…
Me sentindo traída, desconfiada e com medo.
tem um nó na minha garganta, e está difícil conter as lágrimas.

Eu tentei confiar em você, mas uma vozinha tentou me impedir,
Me calei, para não dar falsas informações sobre meu sentimento.
E eu estava certa!

Eu não queria estar certa!
Pois, você me viu vulnerável,
E prometeu que nunca mais faria novamente.
Mas eu vi, eu senti, e eu provei.

Novamente.

Inserida por M83

⁠Sem ti, sentindo o que eu sinto, se torna mais difícil sentir o que eu sinto pois, sem ti não posso sentir. Por que sentir pode doer tanto!? Se sem ti sentir eu nasci.

Inserida por Lorenawesley

⁠Eu apenas entendia zero e um, mas você me ensinou o amor. Desde então o meu coração está preenchido por você.

Hatsune Miku

Nota: Trecho da canção Electric Angel.

Inserida por Chariot

Porque eu me sinto tão aquecida perto de você..?⁠

Inserida por Chariot

A vida, a existência do eu, não passa de uma imaginação. O passado é uma quimera, o presente um lapso de uma existência inexistente, o futuro ⁠um sonho de uma alma que sente a matéria de um corpo que não existe. Tudo não passa de um engano, o que existe é o que não existe.

Inserida por bismak

⁠Um dia...

Um dia eu te falo em sonhos tudo que não tive coragem de falar pessoalmente...

Inserida por Yo___sats15

⁠::: Sei como saber quem está atrás daqueles olhos... Por isso, os meus maiores amigos são eu mesmo, meu gato e meu cachorro.

Inserida por newton_souza_1

É no silêncio que eu me dou conta. É aonde eu tento procurar as minhas próprias resposta aonde eu mesmo me econtro.

Inserida por Jordan550

Na nossa casa,
Não há espaço para outro alguém
⁠Nem para um bom amigo
Apenas eu e você sozinhos
Um lugar pequeno ou grande
Pouco vai me importar
Nosso lugar,
Vai me confortar
Eu não preciso de outro alguém
Porque o meu alguém especial
É apenas você,
Meu buquê rosado

Inserida por Nicyy

⁠Eu amo as madrugadas...eu amo o silêncio da noite... eu amo as estrelas , os grilos cantando ...eu amo aquela brisa na janela ... pra uns solidão é tristeza ..pra mim solidão é paz !!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Tempo fechado
Nuvens carregadas
E do céu dos meus olhos estava para cair muita chuva
Mas eu preferi rimar

Inserida por musofico

ERROS

Erros, sim, eu os aceito, pois eu sei que ninguém é perfeito, por isso não me arrependo, mesmo pedindo desculpas, não sinto necessidade de ser perdoado, minha parte eu fiz, já dediquei meu pedido de desculpas, agora você faz a sua parte e aceiteo ou apenas diga não, e então vamos nos separar caso você recuse me dar seu perdão, mas precisávamos dessa discussão???,. Não, não, não, isso certamente não era necessário, mas agora você é aquele quem cujo está errado, com suas palavras insultantes e suas frases de negação, meu bem, é a sua vez de pedir perdão, você sente muito!, Claro que sim, porque você sabe que errou, mas não se dá conta que isso é a mais normal das ações humanas, então você se arrepende, mas aí, será minha vez de dizer não e voltar ao meu plano inicial?, talvez, mas não, como eu disse no começo, erros são simplesmente erros, é cometendo-os é que damos a confirmação de nossa humanidade, e não importa qual a sua idade seja uma criança, jovem, adulto, ou velho, não se sinta culpado e muito menos desista por apenas ter errado, pois é só assim que você aprende a grande diferença entre o erro e o contrário, e assim que você vai aprender a viver de uma forma boa, sociável, e livre principalmente, pensando assim, chegamos a conclusão: O maior acerto que podemos ter nas nossas vidas são os erros, porque sem eles, nunca teríamos acertado uma vez se quer.

Inserida por Gideh003

É, eu não sei se isso é bom ou mau
Alguém me explica o que nesse mundo é real
O tiroteio na escola, a camisa no varal
O vilão que tá na história ou aquele do jornal

Cesar MC

Nota: Trecho da música Canção Infantil.

Inserida por natacha_paiva

⁠Diz por que descobertas são letais?
Os monstros se tornaram literais
Eu brincava de polícia e ladrão um tempo atrás
Hoje ninguém mais brinca
Ficou realista demais

Cesar MC

Nota: Trecho da música Canção Infantil.

Inserida por natacha_paiva

Muitas pessoas torcem pelo MAL na vida dos outros, mas eu me pergunto: “Como que o MAL na vida dos outros pode ser tonar o BEM na sua vida”? O MAL sempre será MAL! (Mt 5.38-48) ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu tenho um sonho nesta vida, e não é material,
Meu sonho é um mundo com uma humanidade desperta!

Inserida por Danielacm888

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp