Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 316228 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

⁠É o meu desejo oculto, ver você morrer... A minha amizade não vale nada pra você? Agora eu já entendi, agora eu sou esperto... Explanar vagabundas éo jeito correto!

Inserida por UnknowUser

“Eu vou viver isso, tudo isso só vai depender de mim, de tudo que eu puder fazer pra construir eu vou construir e doa em quem doer, custe o que custar.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠Quanto mais o tempo passa, mais eu acho que viver não vale a pena.

Inserida por Wemesonzinho

⁠ dia 20 de dezembro

Eu não sei como fazer esse texto hoje mas vamos lá.

Oi tt, como vc está? Como foi seu dia ? Sua noite? Não sei em si como vc está a um tempo pois não consigo te olhar pra te entender mas mesmo não podendo eu digo que ao menos meu amor não diminuiu,pq eu quero vc Thamires entende? Eu quero seu amor pra sempre, mesmo no final de tudo eu quero ter vc ao meu lado para sempre minha garota. Mulher me fala como vc conseguiu me hipnotizar? Como conseguiu me fazer ficar perdido por vc? Me explica sério. Aproveita e me lembra que fui um idiota por por não ter ficado com vc antes, de não ter ficado com alguém tão perfeita antes. Você é tudo pra mim e quando estou com vc meu mundo muda, minha visão muda pois ela só consegue enxergar você, você é linda, como uma estrela, que eu poderia facilmente passar horas observando sem ao menos me cansar porque ver uma beleza tão incrível é como um colírio para os olhos. Você é perfeita garota, tao perfeita igual a Monalisa, e tenho medo que algumas pessoas sintam raiva pois vc roubou o posto de arte mais linda pra si mesma. Você é meu mundo, e é um mundo que quero viver para sempre, é um mundo belo e repleto de felicidade, um mundo lindo e mágico, e olha só, nesse mundo eu pude encontrar oq faltava em mim, você era oq faltava pra me completar.

Hoje eu ganhei minha árvore de natal.
🌟
T
TH
THA
THAM
THAMI
THAMIR
THAMIRE
THAMIRES

E olha só que árvore linda né ? Acho que eu passaria minha vida inteira ao lado desse arvore. Não fiz aquela trend no tik Tok, mas pra vc eu dedico todas elas pq Thamires, eu te amo tanto, tanto que não sei oq fazer sem vc, tanto que eu acordo todo dia de manhã pensando em vc, tanto que sempre vou dormir pensando em você meu amor, porque vc é tão incrível a mim tudo que vc faz por mim eu lembro, e eu digo aqui pela última vez que eu te amo meu amor, mais que vc pensa.
Olha, obrigado por de manhã ter feito aquilo por mim, eu nunca tive ninguém, só obrigado meu amor, por tudo por me escolher me amar me beijar, obrigado por tudo até então.

Inserida por For_Thamires

⁠Todas as manhãs eu me levanto com uma dose extra de esperança.
Eu entendo os que não conseguem, porque lá fora é tudo muito turvo, sombrio, e em maior intensidade, essa sombra tem aumentado com o tempo.
Acredito que como unidade de pessoa sou insignificante como uma formiga que nesse exato momento caminha por cima do muro, no outro lado do quintal e sem ser notada. Acho que o otimismo, a alegria, vem dos momentos em que contemplo as regras do universo, os pequenos mecanismos de uma roda, as pífias engrenagens de um todo que no final, tornam-se essenciais.
E sendo eu pequeno também, sinto que todos os dias recebo a oportunidade de ser algo mais, uma peça que vá acrescentar algo ao tabuleiro.

Inserida por MatheusHoracio

Bom dia, minha doce companheira!
Você é o tesouro inestimável que eu encontrei na vida!
Você é mais preciosa do que as jóias, e nada mais do que possas imaginar é incomparável a você.
O seu valor excede ao de jóias raras e preciosas. Provérbio 31.10
Eu te amo com todo o meu ser e quero te ver bem!
Que Deus te abençoe neste dia e te restaure com a sua graça!
Tenha um dia iluminado, minha guerreira!

Inserida por Duerre

⁠A tempestade cai lá fora, e cá dentro, chove você. Dia e noite, como num dilúvio sem fim. E eu não posso fazer nada.

Inserida por Haydensophie

⁠A esperança

Eu sei que há esperança,
Nessa vida passageira,
E em meus sonhos de criança,
Sempre em busca da companheira.

Companheira de fé e de luz,
Àquela que trouxe a calma,
Mulher forte e que seduz,
Mulher que trouxe magia na alma.

Magia que salva o ser,
Que arrebata ao paraíso,
Magia de fazer voltar a crer,
Magia que traz de volta ao juízo.

Eu sei que deve haver luta,
Para se conquistar o objetivo,
O bom coração,a voz do amor escuta,
E com isso, se enche de motivos.

Motivos para voltar a acreditar,
No recomeço dea velha vida,
E com isso voltar à amar,
Se curando totalmente de todas as feridas.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Em meio ao deserto
estou eu a caminhar!
De baixo do sol escaldante
tantos anos a sonhar!

Vi tantos falsos oásis
que fizeram minha alma chorar!
Mas não deixo de acreditar,
que um verdadeiro oásis,
irei eu encontrar!

Oásis que minha alma irá alegrar!
Que cada passo irá compensar!
E que minha vida irá encantar!
Não desisto de sonhar!
Muito menos de caminhar!

— Eliseu Fernandes Laurindo⁠
Data: 21/12/2023

Inserida por eliseuangelos

⁠Quando eu crescer quero ser pequena.

Inserida por HelioBulaimo

⁠"O que me alivia é saber que amanhã eu serei melhor do que hoje"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Só o fato de saber que um dia eu chegarei a perfeição já me deixa aliviado"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Se faz parte do mundo em que eu estou, faz parte de mim também"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Eu ainda tenho vestígios daquilo que de ruim me restou"

Inserida por LuanCrystian

⁠"Julgamento pra quê? Se está na mesma dimensão que eu, faz parte de mim também"

Inserida por LuanCrystian

Amor ou amizade

Bom entre amor e amizade
Eu escolho amizade
Sabe aquela pessoa que te traz feiciade?
É aquela que não te deixa faltar felicidade
Mas também escolho o amor
Pois tudo que me ensino
Foi que o amor sempre será o amor






















Inserida por Estefanyyyyyyyyyyyyy

Eu tenho pressa de viver.. já nem durmo mais. Preciso encontrar tempo, no tempo em que me perdi

Inserida por tatyanenicklas

Então mais uma vez venho escrever sobre você e olha você chegou no momento em que eu tinha desistido de deixar entrarem, você chegou quando eu não estava esperando nada, e mesmo sem expectativas você se superou. Você chegou fazendo meu coração achar que vale a pena amar de novo e por mais que eu tenha medo do que esse sentimento crescendo no meu peito pode causar, eu estou entregue. Contigo tudo parece tão leve, contigo é onde não preciso temer ser verdadeiramente eu, pois você não chegou querendo nada que não estar ali presente e terminou se tornou um lugar mágico que me afasta dos problemas que minha mente traz. Me fez amar cada parte sua, da mais normal a mais exótica, fez com que mil palavras se tornassem insuficientes para descrever o quanto você é incrível aos meus olhos.

E olha Eu gosto muito de ti, do teu sorriso fácil, do seu olhar encantador, gosto do seu jeito diferente, que confunde a minha mente e me deixa vulnerável.. gosto de ficar do teu lado, grudar meu corpo no seu, enquanto você me faz cafuné, do teu jeito de menina carente, dependente, que me faz tão bem, que necessita de mim.. quero que você pense em mim quando estiver ouvindo sua música favorita, quando ler alguma frase e achar que combina com a gente, quando você estiver de baixo do chuveiro, quando estiver vendo um filme, quero que pense em mim e me diga, porque eu irei responder "também estava pensando em você"! E eu quero ser o seu "nunca senti isso por alguém", quero ser a razão dos teus sorrisos, do teu olhar apaixonado, das suas saudades e carências. Quero saber que pensa em mim antes de dormir e quando acorda, quero ser a pessoa que você lembra quando falarem de amor, quero ser seu melhor abraço, seu colo, sua segurança, sua felicidade, seu tudo.. mesmo que um dia a gente brigue, eu ainda vou te amar, e te olhar do mesmo modo que te olhei da primeira vez, com o mesmo brilho nos olhos, e sorrir sempre que você aparecer! Você tem aquele jeitinho bom de deixar a minha vida mais leve, mais feliz, mais colorida. Aquele jeitinho de me deixar com o sorriso solto, de me fazer perder o controle quando estou do seu lado. Aquele jeitinho de fazer tudo parecer completo. Eu te prometo arrancar todos os sorrisos que eu conseguir, prometo te dar toda a minha atenção, todo o meu carinho, todo o meu cuidado.. todos os meus beijos serão seus, irei te proteger até onde eu conseguir e quando eu não conseguir mais, pedirei a Deus. Eu prometo todo o amor que houver nessa vida e todos os dias quando amanhecer, minha rotina será amar você!
Eu nunca vou ter palavras o suficiente pra poder agradecer à Deus por ter te colocado na minha vida, como eu sempre digo, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, o melhor acaso, o melhor destino, o melhor presente e com toda a sinceridade e certeza do mundo! Quero compartilhar cada segundinho da minha vida, cada felicidade, cada momento, independente se vai ser bom ou ruim pois é você quem eu amo! Quero crescer ao seu lado, quero nossa casa do nosso jeitinho, quero ter momentos que sempre sonhamos, quero ver o anoitecer ao seu lado, quero nossos filhos correndo em nossa direção quando um de nós chegar em casa após um dia cansativo de trabalho, eu quero tudo isso mas só quero se for com vc entende? Você o amor da minha vida e eu sou imensamente grato à Deus por isso. Obrigada por nunca ter desistido de mim e principalmente de nós dois, obrigado por tudo o que você faz por mim, eu te admiro muito, você é uma pessoa incrível a se estar e eu quero que você saiba, que eu te desejo todo o sucesso e felicidade do mundo. Você é a melhor parte do meu dia, você é o motivo da minha felicidade, você é tudo pra mim, você mudou completamente a minha vida, pra melhor, e sempre está mudando! Peço à Deus pra que me dê a chance de poder viver essa e as outras vidas ao seu lado pra sempre! O que eu sinto por você nem o tempo vai mudar, meu sentimento por você cresce a cada dia mais é a tendência é sempre crescer, mais e mais. E eu vou fazer questão de cuidar desse bem tão precioso que Deus colocou na minha vida porque eu estarei desposto a fazer tudo para ele ficar sempre perfeito.Eu te amo infinitamente meu amor.

Desculpe o texto meio grande, deu vontade de te lembrar várias razões pra eu ter escolhido você pra ser minha namorada foi a minha melhor escolha. E eu eu digo sem medo, que estar ao seu lado é um dos únicos momentos que eu realmente me sinto bem e em casa. peço perdão por talvez não ser o suficiente para você, e por não demonstrar da maneira correta. só quero que saiba que eu te amo muito, e que continuarei te amando sempre. obrigado por ser meu conforto e por me tratar da melhor maneira possível. Posso dizer com toda certeza do mundo, que te conhecer foi uma das melhores coisas que já me aconteceu e jamais irei me arrepender disso. espero ter você ao meu lado pra vida toda.

Inserida por For_Thamires

De homem a lobo

Nas noites de lua cheia, eu me transformo
De homem a lobo, o instinto aflora
A sede de liberdade me consome
E eu me entrego à natureza selvagem afora

A cidade me sufoca, me aprisiona
Mas nas florestas, encontro meu lugar
O vento uiva unindo nossa canção
E no coração da selva, sou livre para me expressar

De homem a lobo, eu sigo a lua
Abraçando o lado selvagem da vida
Correndo livre pelas matas escuras
Libertando a fera adormecida

Os olhos amarelos brilham na escuridão
Me guiam pelos caminhos desconhecidos
O instinto de caça domina a razão
E eu me sinto vivo, em harmonia com os sentidos

Nas noites de luar, eu caço sem piedade
Mas não sou um monstro, apenas um predador
A força da natureza corre em minhas veias
E eu abraço o lado selvagem, sem temor

A civilização tenta me domesticar
Mas meu espírito selvagem não pode ser controlado
Eu sou o lobo solitário a uivar
Em busca da liberdade e do meu verdadeiro legado

De homem a lobo, eu sigo a lua
Abraçando o lado selvagem da vida
Correndo livre pelas matas escuras
Libertando a fera adormecida

Então deixe-me correr livremente sob a luz da lua
Sem correntes, sem limites, apenas com a natureza para me guiar
Pois é na pele do lobo que eu encontro a verdade crua
E abraço o meu lado selvagem, sem medo de me libertar

De homem a lobo, eu sigo a lua
Abraçando o lado selvagem da vida
Correndo livre pelas matas escuras
Libertando a fera adormecida

Eu abraço o lado selvagem da vida/ De homem a lobo, eu sigo a lua

⁠Como um fantasma

Verso 1:
No meio da multidão
Eu me sinto um fantasma
Meus sentimentos são ignorados
E ninguém me dá uma chance

Passo despercebido, sem ser notado
Como se não existisse, sou rejeitado
Ninguém parece se importar
Com o que tenho a dizer, com o que quero compartilhar

Refrão:
Sou como um fantasma, invisível aos olhos
Ignorado, deixado de lado
Ninguém para e me escuta
Sigo em frente, como uma alma perdida

Verso 2:
É como se eu estivesse gritando em silêncio
E ninguém ouvisse minha voz
Meus pensamentos são silenciados
E assim eu sigo, sem direção, sem apoio

Sinto-me só, mesmo rodeado de pessoas
Que passam por mim como se eu não estivesse lá
Ninguém se importa com o meu coração
E isso me traz uma profunda solidão

Refrão:
Sou como um fantasma, ignorado e esquecido
Cercado por uma multidão vazia
Ninguém olha nos meus olhos
Sigo em frente, como um espectro perdido

Verso 3:
Às vezes me pergunto se alguém se importaria
Se eu sumisse, desaparecesse sem deixar rastros
Se alguém sentiria a minha falta
Ou se seria apenas mais um rosto ausente

Sinto-me como um fantasma, flutuando na multidão
Ninguém se importa com o que está dentro de mim
É como se eu fosse uma sombra a passar
Sem nunca ser notado, sem jamais ser chamado

Refrão:
Sou como um fantasma, isolado e esquecido
Ninguém percebe a minha alma silenciosa
Sigo em frente, deixando apenas vestígios
De um ser que luta para ser reconhecido

Verso 4:
Mas ainda assim, continuo a esperar
Que alguém finalmente me estenda a mão
Que alguém se detenha e me enxergue
E me devolva a sensação de pertencer a este chão

Pois mesmo sentindo-me como um fantasma
Acredito que tenho valor e importância
Eu tenho sonhos e desejo ser ouvido
Não quero mais ser invisível, quero ser acolhido

Refrão:
Não sou apenas um fantasma, perdido e solitário
Sou um ser humano em busca de conexão
Espero que alguém pare e me escute
E me tire deste sentimento de rejeição

Ponte:
Então, mesmo em meio à indiferença
Eu escolho acreditar na minha própria existência
Ninguém pode apagar a minha luz interior
E eu continuarei a buscar minha própria voz

Refrão:
Não sou um fantasma, sou real e pulsante
Agora é hora de ser reconhecido, de pertencer
Espero que alguém veja a minha essência
E me salve desse constante sentimento de estar só

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal