Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
-Eu já tranquei a porta me escondi atrás dela e chorei,já ouvi música e já li um livro .fiz da porta o meu refúgio.
O pior é que EU TE AMO virou bom dia e não pode mais ser levado a sério,o problema é que ninguém sabe quando é verdadeiro,ou será que eu sou o problema ? Antes dizer eu te amo já era uma prova de amor,hoje é uma obrigação do seu ‘orkut ‘,pra se conquistar alguém nos dias de hoje você deve realmente entregar toda sua alma,seu amor ,suas palavras e seu coração..
-Eu fico imaginando como seria se meu coração não disparasse quando você entra no msn,quando você passa por mim na rua ou quando você me manda uma mensagem.Eu fico imaginando como seria se eu não sonhasse com você todas noites..
Lá fora a chuva cai e eu estou aqui sentindo sua falta,cada gota que cai do céu me lembra você.O cheiro do seu perfume pode não estar mais em mim,mas eu o sinto em todos os lugares que vou.
Eu sempre achei que te amava,desde o inicio,foi então que eu percebi que eu estava enganada,eu não achava,eu tinha certeza.E ainda tenho.
Eu sonhei que um dia você olhou no fundo dos meus olhos e disse que me amava,que não sabia como viver sem mim e que desejava ser feliz comigo,então você derramou uma lágrima e me beijou como nunca beijou ninguém.Mas então eu acordei e percebi que nem tudo é possível e que sonhos não são realidade.
Eu nunca achei um defeito gostar dos venenos mais amargos, das bebidas mais fortes, dos prédios mais altos, dos riscos maiores... Eu sempre achei um desafio estar viva.
-A verdade é que nem sempre meus sorrisos foram verdadeiros e que eu já escondi uma lágrima atrás de um sorriso.A verdade é que eu sempre desejei que as pessoas me amassem como sou e por isso sempre tentei ser mais do que posso ser,e que em alguns momentos eu fui uma farsa,porque eu simplesmente tentei ignorar o que eu deveria sentir..
-Todas nossas escolhas nos levam a um caminho e todos os caminhos nos levam a um destino,e eu espero que meu destino seja você..
E por falar em amor...
olha eu aqui outra vez,
Amando"
e sei que não há nada a fazer.
É engraçado...
Pois eu havia jurado,
que não iria mais amar.
Mas...
Avida é assim mesmo,
eu nunca aprendi, e acho
que nunca irei aprender
a não amar
a não querer o que não é meu,
o que não tenho e nunca terei.
Mas a vida é mesmo assim.
Quando penso em você meu pensamento vai longe, fazendo com que eu esqueça tudo ao meu redor.
E começo a imaginar um sonho distante. Mas que seria da vida sem sonhos? O que resta é esperar que esse sonho distante se torne cada vez mais próximo, até ser real.
Sei que tem sempre tem algo bom para acontecer em nossa vida, Para mim o bom seria apenas que os meus pensamentos saíssem da minha mente e passassem a serem vividos.
Eu gosto de ver a tarde chegando...
Neste momento observo a vida mudando.
As coisas ficam diferentes...
Aparecem as luzes da rua, das casas, dos carros...
Escuto passarinhos cantando...
Aparecem pessoas pessoas vestidas de outro modo.
O comércio se fecha e escurece...
As casas se abrem e clareia...
Aparecem outros movimentos e ouço sons misturados...
É ver a vida mudando e se preparando
Para outra jornada, outro dia, outras atividades...
Hoje é sábado, tarde de sábado...
Então me pego pensando no que fazer a noite.
As tardes de sábado são diferentes,
Porque o que fazemos nas noites de sábado
Não fazemos nas noites das outras tardes da semana.
Óbvio não? Sim, com certeza!
Mas nunca tinha parado para pensar e muito menos escrever
Meus pensamentos numa tarde de sábado...
E nada como ter um lápis e papel à mão!
O pensamento vira relato, história, vira fato.
Ele sai, salta da cabeça, fica esperto, alegre
E brinca, rabisca, desenha, faz arte e escreve no papel. Muito legal!
Pensei em coisas e veja o que muita gente e eu fazemos nas noites de sábado:
Comemos pizza, bebemos cerveja, brindamos, batemos papo com os amigos,
Vamos a shows, teatro, cinema, namoramos, paqueramos,
Dançamos, ouvimos músicas ao vivo e alto,
Assistimos na TV programas favoritos,
Eu assisto UFC-MMA e digo: Vai correr ou vai encarar?
Ficamos navegando até tarde pela internet, trocamos e compartilhamos email,
Vídeos, encontramos sites interessantes, pesquisamos, entro na blogosfera,
Faço postagem no blog, indico e visito blogs dos amigos,
Enfim, dormimos mais tarde sonhando e planejando
O dia de Domingo!
Que terá outra tarde, outra noite, outra vida...
Que também é diferente, das tardes das 2ªs, das 3ªs, das 4ªs, das 5ªs, das 6ªs
E das tardes de sábado...
Vai passar, toda essa vontade de chorar e ter que segurar as lágrimas, vai passar, eu sei que vai. Toda essa saudade do que poderia ter sido e não foi, todas lembranças assombrando minha mente o tempo todo, isso passa. Meu coração despedaçado vai sarar, vai sim. A dor de ver tantos sonhos, tantos planos indo embora, vai passar. Eu vou sonhar novos sonhos, sim. Essa sensação de que nunca mais vai voltar a ser como antes não é pra sempre… Se o amor não foi, por que a dor seria? Vai passar. Tem que passar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp