Assim Estarei Ajudando um Inimigo
O inimigo e tão sujo, que ele usa pessoas próximas a você para fazer você desistir da sua conquista, e isso tudo porque você está um passo da sua conquista, e muitos nessas horas desistir, e perde tudo por conta disso, então erga a cabeça e vai em frente, não desista Deus está contigo.
nunca ataque o seu inimigo de frente, não dê a ele a oportunidade de defesa absoluta, sempre se infiltre feito uma cobra observando o seu calcanhar de aquiles, coma pelas beiradas, destrua as bases, e finalize com o golpe final.
Na guerra,
É possível
Identificar o inimigo.
Ele o ataca
Imediatamente.
O que não acontece
No convívio diário.
O ateísmo faz com o homem veja Deus (Criador) como seu inimigo e adversário. Atacando Deus com as suas palavras transformada em arma.
Vejo guerreiros lutando, vejo soldados sucumbindo, vejo o TEMPO como inimigo, vejo amigos e familiares se unido nesta luta.
Me pergunto quem é o inimigo? Ouço dizer "É o Câncer".
Então paro de apenas Ver, e me junto aos valentes nesta Guerra.
#TODOSCONTRAOCÂNCER.
#TODOSPELACURA.
"O maior inimigo da fé nem sempre vem de fora, mas sim na deturpação da mensagem divina por aqueles que deveriam defendê-la."
O grande inimigo dos casamentos e leva a destruir ou acabar com um casamento é o vilão do tupperware.
