Assim é se Lhe parece
Podeira lhe escrever a poesia mais linda que um poeta já escreveu,
Poderia lhe dar a flor mais bonita e a mais perfumada que existir,
Poderia lhe mostrar o mais belo amanhecer, e ficar ao seu lado pra te mostra o pôr do sol,
Poderia ficar com vc pra contemplar o brilho da lua cheia,
Contaríamos as estrelas cadentes, e
Desejaria ficar rico pra te dar as mais lindas jóias,
Poderia te levar aos céus...
Poderia te ver dormir, e te cantaria um canção de ninar,
Poderia enxugar tuas lágrimas, e faria o possível para que chorasse mais,
Poderia te ouvir com toda atenção,
Poderia te levar café na cama,
Poderia te ajudar nos trabalhos da faculdade,
Poderia te contar uma piada só pra ver o teu sorrizo,
Poderia te ligar de madrugada pra dizer que tenho saudades,
Mesmo passando o dia inteiro juntos,
Te escreveira uma canção,
Sonharia com vc,
Te daria meu singelo amor....
'Se eu lhe dei 20 mil réis pra cobrar 3 e 300' é melhor devolver os 20, mais os 3 e 300 e os 17 e 700... Ou meto-lhe a peixeira.
(Peguei emprestada parte da letra da canção do Gonzagão (que saudade!) e do Miguel Lima).
Sonhos de liberdade
A vida lhe reservara mais sentimentos. De todos os tipos, e ela os sentia agora.
Doloridos, insanos, ensurdecedores. Agonia retorcendo-se nas entranhas. Dores
estranhas, antes nunca experimentada.
A liberdade então era isso? Onde estavam as asas que a fariam alçar o voo tão
desejado?
Tudo continuava no mesmo lugar. No vazio da liberdade ficara apenas o sonho.
O mesmo de quando era menina.
Ofereco-lhe esta singela flor ou bela e caríssima coroa. Depende do quanto pretende pagar... Antes de morrer, faz favor (e não aceito cheque)!
Se servir de conselho, abrace o vento que te cerca. Junte todos os anjos que lhe permitem sorrir. Os meus são sons, palavras, imagens e sentimentos. E mesmo duvidando do que me chamam, sou em cada poro um pouco de cada, em cada riso, a porta de entrada para tudo aquilo que posso guardar.
Uma vez disseram-me: “O não você já tem então só lhe resta buscar pelo sim.” Portanto sempre vale a pena tentar algo, mesmo que se tenha 99% de chances negativas
padre eu pesso uma oração por toda minha família e eu lhe peço que arrume um emprego ficho para meu pai pois ele nunca teve um empreg ficho mais sempre teve vontade padre obrigado por mim ouvir
amigos verdadeiros. são aqueles que lhe são permitidos escolher, não com a permição do tempo. Que os anos juntos, não te de a certeza de sinceridade e confiança. Mas que o afeto e o carinho em seus olhares, desenhe o caminho para a vida eterna, ao lado de quem nos realmente são importantes. Porque até mesmo o amor de irmão pode ser roubado, mas o amor de amigo, esse permanece firme e forte. Você e seu amigo pode fazer qualquer coisa ou nada, e terem bons momentos juntos. Não é convivência, é Afeto. E eu sou eternamente grato a todos vocês, que com prazer, posso chamar de MEUS AMIGOS!
Se assim como Deus perguntou a Salomão, Ele também me perguntasse: “O que você quer que eu lhe dê?” Eu não pediria riquezas, nem poder, nem mesmo sabedoria. Também não pediria a seu coração por que se fizesse isso estaria pensando só em mim. Eu pediria a Ele que todos os seus sonhos fossem realizados, que você nunca ficasse triste e que você fosse imensamente feliz daquele instante até a eternidade. Por que é isso o que eu mais quero.
Eu posso até lhe amar,só que não vou do nada me doar por inteira pra você eu não gosto disso.E nem vá sonhando que eu vou te ligar todos os dias no meio da noite,dizer que te amo,e ser melosa e viver pra você me perdoe se estou sendo fria ou má ,mais a intenção é ser apenas realista.Não é nada contra a sua pessoa é que já mutilarão de mais o meu coração,e do nada me aparece você,com toda a marra de príncipe encantado querendo me ganhar.Desculpe por ser assim tão sem sentimentos,eu até gosto de você,só que vai precisar bem mais do que flores,beijinhos e ações apaixonadas.Você vai precisar de muita,mais muita força de vontade e coragem pra aturar todas as minhas crises,minhas TPM e depressões e ainda suportar a minha síndrome do pânico que nem eu suporto.E se quiser desistir de mim fique a vontade.Estou tão anestesiada que um simples “chega pra lá”no meu coração não vai mudar em nada.Venho tendo que me acostumar com tombos e arranhões feridas e beliscões.E mesmo depois de tanta dor eu consigo sorrir.Porque ser ignorante é comum ser feliz é raro e depois de tanta infelicidade,tanta discórdia,tanto nada a ver você tem é que enxugar minhas lagrimas...E não é lhe culpar pelos erros dos outros é confiar na minha auto estima.E não confiar em você,pois você é um Homem e Homens ferem os corações sem pena.
Queria saber desenhar para poder
ter o seu retrato sempre comigo.
Queria ser poeta para lhe escrever os mais belos versos.
Desejaria ser músico e então
lhe cantaria a mais bela cançao.
Mas não sou...
Mesmo assim esboços desenhos de
nossa futura vida.
Tento escrever algo que lhe cause alguma emoção.
E mesmo com a voz desafinada,
canto tudo o que sinto por ti!
Amei você
Sem truque
Sem maldade
Fiz o meu papel
Eu quis lhe oferecer
O que ninguém me deu
Você não acredita
Mas eu fui fiel...
ele me chamava de maria
eu o chamava de vida
ele me dissia estar indo
eu lhe dizia estar otima
ele me disse te adoro
eu lhe dissia teamo
ele dissia não querer nada serio
eu lhe dissia qe amarei ele eternamente.
ele me dissia nao sabe oque fazer
eu lhe dissia tenho certesa qe te quero
ele dissia não a viver como mulher
eu lhe dissia ver-lo como homen.
ele ENTÃO me disse namora cmg.
eu ENTÃO lhe disse foi tarde.
obs: muitas veses achamos que somos apaixonada loucamente por uma pessoa e ate podemos ser, mas enquanto ela não te dar bola voc não vai saber quem realmente ele é;
Enquanto você dormia está noite,Deus trabalhava para lhe dar um excelente dia.Desfrute dessa benção,brilhe!
A mente penetra na noite como o sono que termina na manhã.
O sol lhe recebe em paz, descansada do dia anterior,
Seja com frio ou calor, em paz ou sentindo uma imensa dor!
Portões, muros, grades, carros, vias... trajetos sem companhias, caminhos solitários em fim.
O pensamento acessa os fatos e o grande barato é que fica caro pensar demais! Analisar demais!
Cada conjectura tem seu preço, muitas de pouco apreço e algumas de insofismável deleite.
Mas enfim, o que é o começo senão o fim?
O fim da dor é a alegria.
O fim do sofrimento a esperança.
O fim, o fim disso e daquilo,
O começo de lá e de cá.
Sejamos honestos com nosso íntimo:
O medo não é do fim disso ou daquilo.
O medo é de não conseguir recomeçar!
