As vezes sou Dura com as Pessoas
Precisei de uma dura lição: compreender que, às vezes, um simples sorriso, quando repleto de amor, pode iluminar o mundo sombrio de alguém. E você, já decidiu sobre qual será seu ato heroico de hoje? Talvez ele seja mais simples — e mais poderoso — do que imagina.
Lembro-me da frase da minha avó quando criança: 'Cresce para ver'. Hoje, vivencio a rigorosidade da vida, especialmente para as pessoas honestas. É notável como, muitas vezes, a balança parece pender para o lado dos desonestos. Observo que, nos relacionamentos familiares e amorosos, o dinheiro se tornou um alicerce, e o valor das pessoas é frequentemente medido pelo seu nível financeiro. Esta é a dura realidade para muitos que se encontram na média baixa."
O ambiente que você vive, nunca determinará quem você será no futuro, mas suas decisões sim.
jaciel Santos
Sempre que alguém começa uma conversa com 'oi sumido' eu já me preparo para:
- transar;
- fazer favores;
- emprestar dinheiro
“Primeiro Amor”
Foi o primeiro que amei...
E pra sempre o amarei!
O Amor, não dura apenas uma estação,
As Quatro ainda são Poucas...
Pra quem tem Amor no coração...
O Amor é quente, como o verão!
Nada comparado com o inverno...
Quando o amor é amor mesmo
Ele torna-se eterno!
É como uma flor...
Que brota no coração da gente...
Mas, uma Flor diferente!
Que não murcha e nem morre...
É viva... Ardente!
A questão de se apaixonar e não ser correspondido, Não é se apaixonar de novo é que temos a dura missão de conhecer alguém tão especial quanto a que não foi correspondido.
Envergue, mas não quebre.
Caia, mas levante.
A vida é dura? Sim. Mas pare de se ser vítima, vamos. A vida não será piedosa e nem mudará de direção sozinha. Uma dose de ânimo e outra de coragem, mete o pé e avante...
EVOLUÇÃO
A única coisa que dura para sempre é a evolução.
O amor é só a única coisa que te faz querer evoluir.
Dante Locateli
http://naquelesegundo.blogspot.com.br/2015/11/evolucao.html
O cigarro me ajuda a matar o tempo
Mas o tempo dura demais
O cigarro também me mata
Mas o tempo mata mais
Afinal qual dos dois me fere mais !?
Separação
Quem nunca passou pela dura dor da separação.
Nada mais é que o encontro, consigo mesmo. Se deparar com a nova realidade não é fácil. Afinal, durante breve ou longo período, mudamos muito para estar com alguém.
Deixamos de ser nós mesmos , perdemos parte da nossa essência , e dói demais ficar sozinho com o que restou.
Mas o reencontro com o nosso verdadeiro eu, acontece, e quando acontece, é mágico. Descobrimos como somos especiais, preciosos e raros.
Você vai se apaixonar por si mesmo, vai resgatar a criança que mora dentro de você. Logo estará completo e preparado para amar quem bem entender e ser muito amado também.
Comece de novo, veja quanto de você ainda está por vir .
Não existe o fim e sim um novo começo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp