As vezes sou Dura com as Pessoas

Cerca de 88447 frases e pensamentos: As vezes sou Dura com as Pessoas

⁠Já ouvi muitas pessoas dizerem sobre como evoluir no caminho do despertar sem dor, quando elas mesmas passam por conflitos e dores assim como eu e você.

Dizer sobre como proceder perante uma eventualidade é algo um pouco perigoso para se dizer ao outro. É da natureza passar por turbulências para se fortalecer. Tudo poderia ser diferente? Poderia, mas a realidade ocorre de forma distinta daquilo que gostariam de imaginar que fosse.
Passar pelos desafios é comum e natural de qualquer espécie, mas passar a tudo buscando sabedoria é uma possibilidade bem vinda para aquele que assim escolher.

Fingir a existência de luta ou dor é a atitude mais infantil ou irresponsável que alguém poderia ter.

Não é assim que atinge a "iluminação".

Inserida por prana

⁠Se eu pudesse recuar o TEMPO⏰
Procurando agradar pessoas de fora machuquei as de dentro, hoje elas foram embora e já não tenho ninguém por perto...
- aiii se eu pudesse recuar o TEMPO ⏱💔.

Inserida por emanuelvunge0

⁠Pessoas competentes não temem mudanças.

Inserida por jefthvalentim

⁠Algumas pessoas passam por nossas vidas como aves de arribação, que pousam numa ilha e permanecem apenas o tempo suficiente de se alimentarem e reporem suas energias para seguir suas migrações.

Inserida por Valdecir

⁠Você gosta de embate ou de debate? sabe a diferença?

Em um debate as pessoas questionam, argumentam, contestam, defendem, mas ouvem, refletem e contribuem. Embate, por outro lado, é sinônimo de colisão, choque, incompatibilidade. Os dois lados sofrem prejuízos.

Os embates não resultam em mudanças, nem em ações efetivas, ao contrário apenas polemizam e fomentam sentimentos negativos que trazem impactos também negativos em qualquer relação.

Inserida por jailton_silva

⁠A futilidade em algumas atitudes que certas pessoas tomam; revelam e demonstram com exatidão quem ela é.

Inserida por RicardoBaeta

Não ditamos as regras. E não cabe a nós mudar o resultado. Quando as pessoas tentam achar algum atalho, alguma brecha, algum trunfo sobre a vida ou a morte, elas podem se machucar.

O Clube da Meia-Noite (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

Sabe por que não termino minhas histórias? Porque quando as pessoas ouvem o fim, o resto da história é esquecido.

O Clube da Meia-Noite (série)
1ª temporada, episódio 9.
Inserida por pensador

É 2015, e as pessoas ainda agem como se o casamento fosse uma grande conquista para as mulheres. Nessa armadilha, eu não caí… eu mergulhei de cabeça.

Inserida por pensador

⁠Costumo não insistir em pessoas que tem preço alto e valor nenhum.

Inserida por Citaquotes

⁠"Quanto mais confiamos nas pessoas!
Quanto mais damos um voto de confiança!
Mais e mais somos machucados, e a ferida nunca vai se curar!"

Inserida por Murilokm

⁠Fortalecer boas relações faz bons abrigos, por isso evite erguer barreiras entre as pessoas, procure construir pontes, não destrua os elos. A sabedoria de fechar a boca para abrir um sorriso, às vezes é o mais prudente a se fazer quando não se quer medir as consequências. O silêncio das boas intenções gera empatias e gentilezas, e cada vez mais despertam a solidariedade, não se precipite nas dúvidas deixe que suas atitudes se expressem por você, se limite a ser fonte de carinho e permita que o seu melhor seja o mínimo a ser feito. Abraçar é uma das diversas linguagens dos afetos, é quando olhamos o outro e compreendemos suas dores e angústias, aflições e inquietudes e reconhecemos o valor dos instantes de soma, que jamais podemos desperdiçar. Doar-se sem a menor pretensão de promover alardes ou chamar atenção, é procurar os simples caminhos para atender as necessidades de quem precisa, seja em qual medida for, em qual tempo aconteça ou em qual distância exista, sem se importar com aplausos, pois antes de tudo, se trata de um gesto de humildade que compartilha o bem. Espalhe o que causa inspiração e contagia corações e mentes a ultrapassar a linha das indiferenças, tenha a sensibilidade sincera para enxergar o reflexo do que somos quando o outro nos mostrar o que fizemos, não seja somente um pedaço qualquer de vida que se arrasta dentro de prepotências que nada significam, seja transformação que se reflete na maior ou menor necessidade do outro sem precisar de holofotes para abraçar, acalentar, estar, viver, permitir, conceder... Enfim, é preciso compreender, definitivamente, que receber é muito diferente acolher. Quando recebo o outro entendo a sua realidade, porém quando o acolho passo a viver junto essa realidade.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

⁠Algumas pessoas pra ter uma maturidade estruturada,precisam sentir na pele o sofrimento,devem entender o olho do furacão,bater de frente com os devaneios,pois so assim terão resolução de sua vida.

Inserida por Yte

⁠Cristão, deixe a sua luz brilhar, que as pessoas possam notar que você esteve com Jesus!

Inserida por ricardoalvesdemello

Oportunidades não surgem do nada, elas são criadas por pessoas que estão em movimento.

Inserida por onobre

⁠As pessoas que são feliz por nada têm o hábito de agradecer por tudo.

Inserida por ednafrigato

⁠Pessoas que vivem em cima do muro são sempre as mais equilibradas, as mais amáveis, as mais legais, as mais mentalmente sãs. Pessoas que vivem em cima do muro são quase o símbolo da perfeição.
Mas na verdade, pessoas que vivem em cima do muro não passam de covardes porque querem estar bem com todo mundo.
Pessoas que vivem em cima do muro não vão a luta, não discordam de nada nem ninguém porque não têm, opinião formada sobre nada porque não querem se exporem.
Pessoas que vivem em cima do muro são cautelosas, não dão a cara a tapa, não falam alto, não defendem os seus ideais.
Pessoas que vivem em cima do muro, são um zero à esquerda, são frias e egoístas, dizem que não fazem mal a ninguém, mas na verdade sabem que fazem porque se calar perante uma maldade ou injustiça é uma forma velada de fazer o mal.

Inserida por ednafrigato

⁠Numa Ilha....

Quando tudo está ruim, você pode está numa ilha com algumas pessoas e mesmo assim eles fugirão de você.

Inserida por bolideziodesa

⁠Não Tente Mudar as Pessoas.

Você não pode mudar as pessoas, você deve ser a mudanças que deseja ver nelas.

Inserida por bolideziodesa

Manipulação de pessoas...⁠


Quando uma pessoa de mal caráter sabe que você e forte mentalmente e que ela não vai conseguir te manipular, ela vai tentar manipular outras pessoas para pensarem mal de você.

Inserida por bolideziodesa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp