As vezes sou Dura com as Pessoas

Cerca de 88311 frases e pensamentos: As vezes sou Dura com as Pessoas

"O mais importante ingrediente na fórmula do sucesso é saber como lidar com as pessoas."

Pessoas vem, mais tarde vão embora,
Umas um dia voltam, só para dizer que não retornarão mais. Outras ficam, mas pouco a pouco se tornam invisíveis aos olhos de quem a quer ver.
Talvez as pessoas queiram ser iguais aos pássaros
que migram a cada inverno em busca de lugares quentes e novos,
Sim, eles voltam um dia,
Mas, querido passarinho, saiba que quando você voltar seu ninho já estará ocupado ou simplesmente não estará mais ali.
É, Pessoas vem, pessoas vão
E eu, talvez nao esteja mais aqui quando você voltar.

A forma inteligente de manter as pessoas passivas e obedientes é limitar estritamente o espectro da opinião aceitável, mas permitir um debate intenso dentro daquele espectro.

Noam Chomsky
CHOMSKY, N. The Common Good. Berkeley: Odonian Press, 1998

Seja uma pessoas simples, mas seja quem realmente você quer ser, livre de opiniões alheias, livre de imposições, livre de modismo, livre de certas inquietações , livre de prisões.... seja aquela pessoa que vive por merecer e não para que o outro venha te perceber

Não importa o que as pessoas te digam, palavras e idéias podem mudar o mundo.

Malditas pessoas tediosas! Em todo o mundo propagando novas malditas pessoas tediosas. Que show de horrores. O mundo está tomado por elas.

Bom dia, pessoas do bem. Aos falsos, bem… que Deus cuide do veneno de vocês.

Não busque pessoas perfeitas por que não somos, busque apenas pessoas que te valorizam.

A música une as pessoas, o louvor nos une à Deus

Pessoas com metas triunfam porque sabem para onde vão. É tão simples como isso.

Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotadas de razão e consciência e devem agir em relação umas às outras com espírito de fraternidade.

Provando a cada dia quem sou, mostrando caráter, personalidade e compaixão com pessoas de verdade.
Elevando-me a um grau mais alto que puder existir, quando estou apenas pra mim.
Buscando palavras, que possam traduzir o que sinto, quero.
Nunca fui o tipo “fabricado na multidão”, mas convivi com gente assim, realmente é lamentável.
Eu sinceramente não vou me preocupar com coisas fúteis, sentimento que nada vai me trazer; não me quer vá embora.
Cansei de me perder com olhares. Hoje me perco no espelho, refletindo quem estou me tornando, alguém melhor que possa expressar de uma forma sua, quem realmente é.
Sem mentiras, sem frescura, eu enfrento o que tiver na frente, pra seguir.
Não me pare, não me faça voltar ao passado, pois a ele posso permanecer, ou eliminar totalmente.
Tome cuidado com palavras ou atitudes, posso ir embora e jamais voltar.
Sou o que sou e nada neste mundo vai me mudar.
Eu faço exercício todos os dias até sentir meu músculo doer forte, e assim aprender a suportar as dores do coração.
Lamentar não basta corrigir o erro é fundamental quando reconhecido.

Percebi que no mundo em que vivemos não basta ser legal, companheiro e ajudar, ter caráter e compaixão, ser amigo e fiel, mostrar a verdade mesmo que corte hoje em dia as pessoas dão valor para outras coisas...

Eu sempre fui famosa, mais as pessoas só sabem disso agora.

Não se pode esperar muito de pessoas que vivem de futebol, carnaval e televisão.
Que dirá de um país.

Talvez a Vida me ensine...

a não esperar tanto das pessoas para não me decepcionar,
a dizer Não às vezes, pois isso é necessário,
a não ser tão ingênuo e confiar cegamente nos outros,
a não desprezar quem me ama de verdade para não me arrepender depois,
a acreditar que certas amizades são passageiras,
a não me desvalorizar quando o amor que eu sentir por alguém não for correspondido,
a não esperar o desespero para só então recorrer a Fé,
a chorar quando for preciso pra que depois eu me sinta melhor,
a não acreditar que as coisas podem ser perfeitas,
pois elas nunca vão ser...

Talvez a Vida me ensine a não esperar perder as pessoas que eu amo, para só então eu dar o devido valor que elas realmente mereciam.

Já esperei demais das pessoas, agora vivo esperando algo de mim.

"As pessoas da direita não se identificam como tal, não como parte de um grupo. Nós apenas nos agarramos às coisas que amamos."

(Recusando-se a ser qualificado como um homem “de direita”, em debate com o crítico marxista Terry Eagleton).

Um elemento que mantém as pessoas fechadas em sua solidão e a convicção de que seu eu real - o eu interior, o eu escondido dos demais - é um eu que ninguém poderia amar.

A dor aparenta não ter fim, mas a vida é assim temos que perder para dar valor para as pessoas..meu desejo é que não se arrependa, porque eu desisti.Desisti de nós, desisti de receber suas migalhas de ter que ouvir que você quer escolher com quem quer ficar. Cansei de chorar, de me maltratar de me machucar, sua escolha já foi feita o que posso te desejar é que tenha escolhido certo, afinal quando ela fizer o que tiver que fazer com você, vai acabar e ai você vai querer vir atrás de mim, mas me desculpe estarei vivendo livre de qualquer coisa que possa ousar me impedir de ser feliz

As pessoas que tenham sido iniciadas em bruxaria, e que tenham realmente aceitado a Antiga Religião e os Deuses Antigos em seus corações, voltarão a ela ou se sentirão atraídas por ela vida após vida, embora possam não estar conscientes de sua prévia associação com a bruxaria.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp