Às Vezes

Cerca de 60328 frases e pensamentos: Às Vezes

⁠Não se iluda, nem tudo que nos agrada nos faz bem, às vezes pode ser o pior veneno.

Inserida por sacurahy

⁠As vezes dizer "não" é fundamental para abrir espaço para as coisas que são mais relevantes na sua vida.

Inserida por henriquevalongo

Dificuldades as vezes são espelhos que refletem a humildade do vencedor ou a soberba do derrotado e vice versa⁠

Inserida por Netrax

⁠Nem tudo o que ouvimos é real e por vezes é apenas o eco da voz interior que intenta fazer o mal contra pessoas que nem se importam com a nossa existência.

Inserida por artigos_diversos

Não existe nada como a vida, as vezes começa como uma chama, as vezes como um tsunami, cada dia que passa a vida se complica, falam sobre amor, mas não praticam, não existe amor no mundo, não existe nada mais do que mesmo, tentando sobreviver em um mundo caótico, onde as pessoas que deveriam ser nossa estrutura, tenta nos demolir, se você já amou uma pessoa e ela te deixou, e ela te machucou, ela te quebrou, ela te traiu, ela simplesmente disse que não era da conta dela, pare para pensar, e reflita muito antes de entrar em outro relacionamento, pois a próxima pessoa pode te causa mais mal ainda, e se fingir de praticante religiosa, religião é o mal do mundo, ela controla nos pelo medo, pela raiva, e pela covardia, elas apenas nos usam, para cada vez ficarem mais ricos, os ensinamentos são cada vez mais pedido no tempo, não venha me dizer que tudo que está acontecendo, está escrito, pois qualquer um pode escrever sobre o futuro e um dia vai acontecer, aprenda a viver, aprenda a ser sozinho, não der seu máximo a ninguém, viva a vida transitando pela existência do ser. Seja a razão de se sentir feliz e completo, ame mas não demais, seja o caminho, mais der opções, não seja apenas uma reta na estrada sem fim, que nos leva a própria perdição, seja feliz, seja você, guie se no caminho de escuridão, seja a luz para você e para aqueles que não te merecem. Seja tudo, seja nada, seja só você mesmo. Aprenda a desconfiar de tudo, aprenda a se responsabilizar, aprenda aceitar, aprenda a aceitar e aprender dos seus erros. Aqueles que passaram em sua vida, sempre viverão em você, nunca esqueça daqueles que te amaram ou te machucaram, ou te trariam, ame ao próximo não por que uma religião diz, mas porque é o certo, seja o caminho da sua vida, seja sua verdade. Viva e seja feliz. O amor próprio é uma força incalculável, a vida é curta para arrependi-mentos, então faça tudo aquilo que desejar e não se preocupe com o amanhã, pois muitas vezes ele nem chega, seja feliz, seja seu guia, não fique acamado, não fique pensando no passado o que podia fazer diferente, amanhã você já está velho, faça isso hoje, olhe para frente, veja o sorriso em inocentes, veja a solidão dos culpados, veja a tristeza dos efêmeros, não pense, só faça, seja feliz e seja seu guia, seja bom não por que a religião manda, por que é o certo, não ligue pra opiniões alheias, viva sua vida.

Inserida por Freudnaoexplica

As vezes deixei de viver, tentei morrer, deixei de lutar, verei o opróbrio dos lixos, pois me tornei um fardo para os que escutam ⁠minhas lamentações.

Inserida por Lviana1980


Olá? Tudo bem? As vezes não estamos nada bem não é mesmo? Nos sentimos aflitos, cheios de dúvidas, com pensamentos e lebranças negativas. Mas olha só, tenho algumas palavras que podem te ajudar. Vamos tentar?
Entenda que só você pode viver sua vida. As coisas boas e ruins acabam,
E de uma forma ou de outra sempre recomeçam. Aproveite esse momento para refletir, jogue fora tudo aquilo que não te serve mais. Esvazie toda a sua bagagem emocional, tire o máximo de obstáculos do seu caminho. Repense se determinadas coisas e pessoas são realmente boas e necessárias pra você. Renove sua vida!
O que importa mesmo, é a sua felicidade. Então siga em frente agora e deixe tudo de ruim no passado. As lembranças boas do passado nos fazem um bem danado recordar não é mesmo? Mas as lembranças ruins, desagradáveis, essas não devem ficar. Não mesmo. Tire apenas algum aprendizado delas, se houver, e as esqueça ! Pode ser difícil, mas você consegue.
Quando um passado ruim faz presente em sua memória com frequência, ele meio que domina seu caminhar e consequentemente reflete nas pessoas que te cercam, você nem percebe.
Faça o seguinte exercício mental;
Sempre que o pensamento ruim ou lembrança ruim vim à sua mente, imediatamente mude o pensamento para coisas que te fazem bem. Uma pessoa que te faz bem, um dia feliz que ficou no passado, uma meta de coisas que você pretende alcançar, enfim, coisas boas.
Quando você menos perceber, aquele pensamento, aquela lembrança ruim, triste que te atormentava e te dominava, não terá mais espaço em seus pensamentos e muito menos em sua vida. A nossa mente entende o que queremos e vai nos obedecendo conforme nós à educamos.
Você é o único dono dos seus pensamentos, você é o único responsável pelas suas atitudes.
O pensamento negativo frequente, tende a nos deixar pessimistas, intolerantes, desanimados e até mesmo indiferentes com os sentimentos alheios. Domine seus pensamentos, e a partir daí, você perceberá a mudança em sua vida, a vida não é fácil pra ninguém, mas você vai perceber que ela ficou mais leve , haverá mais facilidade e calma para resolver coisas do dia a dia, mais tolerância com outras pessoas. Entenda, que o poder de ter uma vida mais leve, depende só e exclusivamente, da clareza dos seus pensamentos, isso te dará bom senso.
Abra espaço na sua mente, para que você possa ter tomadas de atitudes bem pensadas e assim com grande possibilidade de sucesso em todos os âmbitos de sua vida. Nada é fácil nessa vida, repito, mas com você no comando tudo ficará mais leve. Foque no presente, no seu dia a dia. Coisas que talvez você tenha deixado passar, oportunidades, por conta daqueles pensamentos ruins que te dominavam, isso não acontecerá mais !
Você terá mais percepção dos acontecimentos ao seu redor, e só deixará passar aquilo que não é bom pra você.
Comece o seu dia, lhe dando um alegre bom dia, ouça músicas suaves, acalme sua mente e coração,. Consuma alimentos saudáveis, trabalhe com prazer, tente tirar um tempo só para você, tenha uma vida social equilibrada, com pessoas que te fazem bem! Espero de coração ter te ajudado.

Inserida por Paula5070

⁠As vezes precisamos acorda e percebe que estamos sozinhos na luta do dia a dia, então se levante e se ame, cuide e adore-se. Faça por você mesmo, você consegue confio em você.

Inserida por FilipeOliveira52277

As vezes reclama-se tanto e por tão pouco! É importante abrir os olhos e ter a resiliência de ouvir para exemplos de superação, todo dia é uma nova oportunidade.
#bysissym
#blogzoom

Inserida por BySissym

O sofrimento as vezes é um método de te purificar da má companhia⁠.

⁠As vezes me pergunto porque o “amor” dói tanto, mas no fundo eu entendo que a dor não está em si no amor mas na necessidade de ensinar ao próximo como você necessita ser amado.
A forma que cada um expressa seu amor se difere pra cada pessoa. Alguns amam sendo presentes, outros amam dando presentes, já outros amam nas palavras mas o que esquecemos é que em um relacionamento não é só sobre como você sabe amar, é também sobre como meu parceiro (a) precisa ser amado, nem sempre esses dois estão em concordância e é aí que muitos relacionamentos afundam.
Isso é responsabilidade afetiva! Já parou pra perguntar ao seu parceiro (a) como ele precisa ser amado?

Inserida por hopecastro

⁠Dormir tem sido minha quase válvula de escape, e porque quase? é que as vezes nem dormindo sinto a paz que procuro, uma série de vez quando e uma rede social vazia rotineira tem sido minha distração nos últimos tempos, orar também, mais a verdade é que nem sei mais oque Dizer para Deus, mesmo sabendo que ele não me abandou por vezes me questiono se ele tem ouvido, no fundo eu sei que tem. Depois de várias horas de sono repetidas constantes é só acordar que vem toda sensação ruim de novo, é uma sobrecarga, é um peso, vivo sem vontade pra nada, sem expectativas de vida, sem ânimo, não vejo saída é sufocante, e sim eu to tentando sair disso eu não estou conseguindo, talvez meus esforços não tenha sido suficientes, nem chorar eu consigo, e não é frescura, ninguém entende, é como se eu me perdesse de mim aos poucos ou já tenha me perdido, nada me faz feliz, meus sorrisos são momentâneos, e nem tantos motivos tenho pra ficar triste, eu tenho tudo , uma família, uma Graduação, um lar, o básico eu tenho, Ficar perto das pessoas esta me causando medo, eu nem sei mais me expressar, é uma mistura de pensamentos uma inconstância, bipolaridade, é tudo menos felicidade, Acordar é tortura, nem empolgada mais com as coisas de Deus eu estou, ( Me dói dizer isso é como se estivesse indo contra tudo que Acredito.) Dizem ser depressão, ansiedade, bipolaridade, espiritual, e estão todos certos, mas não tem fórmula pra sair disso, eu não vou mentir tem vezes que tudo que eu queria é morrer e nem sei se essa é a palavra certa, na verdade acredito que a dor acaba com o morte, claro que baseado na vida que Deus tira e não sobre a que o ser humano interrompe, e óbvio eu nunca faria isso, já nem sei também se quem eu sou tem agradado a Deus, mas enfim a paz que procuro está em algum lugar seja na morte na vida mas a única certeza que tenho é que nada irá me separar do Amor de Deus nem a dor nem o caus... Não faz sentido eu estar viva e sobrevivendo e nunca vivendo, isso nem é vida, uma pessoa que não consegue sonhar com nada, não tem expectativa, não suporta mais estudar, pedeu a vontade de conhecer outras pessoas de se relacionar, e sim essa é toda eu, me sinto assim, eu achei que era o lugar, vim passar um têmpo no lugar que mais gosto e percebi que nada mudou, não tenho mais paciência, por vezes odeio o fato de tudo que já me fizeram passar, por vezes eu relevo e tento acreditar que foi parte do processo mas tem coisa que é humilhação de mais, e sim eu sempre perdoei tudo que passei e eu nunca vou deixar de perdoar, ao mesmo tempo tem uma raiva dentro de mim por coisas que eu não tenho controle, por vezes essa raiva vem átona. Eu ja nem sei quem sou, oque realmente eu gosto, oque me faz feliz, oque me conquista, eu olho pra mim e não consigo me encontrar mais, não consigo me ver , eu olho no espelho e não gosto do que vejo, olho pro meu jeito e me sinto realmente esquisita como muitos ja falaram, eu não sei quem sou e a vdd no fundo sinto que nunca fui ninguém, todas as vezes que sonhei com algo a vida veio e me mostrou tudo diferente, tudo que eu sempre quis, eu via os outros conseguindo e nunca era eu, e não e inveja eu não sou assim é so chateação, me sinto culpada por estar me sentindo assim, eu tenho certeza que estou doente só pode e eu sigo me culpando por isso. Me sinto egoísta vezes que tem pessoas passando por situações piores, isso me tortura me corrói por dentro, Dormir nem tem sido refúgio absoluto porque tenho sonhado umas coisas nada haver, sei la parece uma luta entre meu eu e algo mais, e nessa incerteza meu coração acorda mais atordoado do que quando foi dormir. Nada mais me entristece sabe eu já me contentei com tudo, to deixando cada um ser oq realmente é seja ruim ou bom, não questiono mais nada, estou deixando a vida seguir o curso dela, e ta tudo bem não estar bem, vai passar tudo passa, mas nada que eu escreva não é nem metade do caus que está em minha mente!

Inserida por maatty_kenia

⁠Viver! O ardil do invejoso, é misturar a verdade com a mentira. Uma mentira dita mil vezes, tornar- se a verdade. Pois enganoso é o coração ❤ do homem. O manipulador, tem por objetivo pressionar ou influenciar alguém a agir ou pensar de determinada forma, por interesses próprios. Sempre o interesse será em denegrir outrem ou beneficiar- se dos deleites das facilidades.

Inserida por Celiaa

⁠⁠"A mente de um poeta transborda de prazer em recitar aquilo que está se sentindo.
Por vezes transforma os sofrimentos e as alegrias da alma em versos que no pensamento acaba se esvaindo.
Mas não pense que o meu coração carregue tanta alegria ou sofrimento
Pois a empatia me fez aprender a traduzir em palavras os sentimentos de um amigo em diversos momentos."

Inserida por HBrasil

⁠As vezes vale a pena dar alguns passos para trás, para dar vários saltos a frente.⁠

Inserida por diegojcn

Desconfie de pessoas que te fazem as mesmas perguntas repetidas vezes.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

⁠Às vezes, fazer a coisa certa é doloroso; especialmente quando nosso coração pede outra coisa.Mas há uma satisfação enorme em poder colocar a cabeça no travesseiro sabendo que seus valores não foram negociados. Pois a vida sempre nos põe cara a cara com a realidade e nessa hora só haverão dois sentimentos: VERGONHA por ter traído suas próprias convicções ou ALÍVIO por ter se mantido digno, apesar de qualquer dor subjacente.

Inserida por ShyrleneRibeiro

"É mais fácil tecer uma crítica do que uma afirmação, uma crítica dita mil vezes a torna uma afirmação"⁠

Inserida por HIDEKIHIROSE

"⁠Percorremos longas distâncias em busca de respostas, muitas vezes, porém, negando revelá-las dentro de nós mesmos, e assim vamos matando gradativamente não a dúvida, mas a certeza daquilo que nós jamais seremos."

Inserida por wandermedeiros

Não corra atrás de pessoas que não se interessam por você, as vezes perdemos a confiança em alguém do qual gostamos muito, as vezes tentamos algo, porém tudo depende de você e não do outro, não espere que tudo seja recíproco, muitos dizem que te amam, poucos realmente te abraçam ⁠e se importam com os seus sentimentos.

Inserida por Danielurbasten

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp