Às Vezes
Às vezes nossa vida se resume na sagacidade de ter o equilíbrio de saber pensar de barriga cheia e de barriga vazia.
Para calar alguém, você não precisa necessariamente se direcionar à pessoa, às vezes basta você colocar um som mais alto.
Às vezes a ressaca faz você acordar sentindo uma culpa inexistente. E você tenta recapitular onde talvez possa ter exagerado na noite anterior. Até o dia em que você bebe em casa, e acorda sentindo a mesma sensação. Mas além de ter exagerado na bebida, onde mais você pode ter exagerado se você só bebeu em casa, sem fazer muitas coisas, e sem entrar em contato com quase ninguém? Parece que, pelo mal que a bebida faz, o seu corpo/cérebro reagem colocando lá no fundo, dentro de você, essa culpa estranha. Então, sempre que você acordar se sentindo assim, talvez você não precise se preocupar tanto. Às vezes uma ressaca é só uma ressaca.
Assim como na astronomia se olha para fora, para entendermos nossa origem na Terra, às vezes devemos olhar para fora para entendermos algumas coisas dentro de nós também.
Às vezes uma situação não se trata de escolher entre certo e errado, às vezes se trata de avaliar se fazer aquilo vai ser escroto ou não.
Às vezes parece que eu tô sempre dando a volta em um quarteirão, e a cada volta que eu dou ele já tá diferente.
Na maioria das vezes eu sou Deus, mas às vezes momentaneamente eu sou forçado a ser Diabo com algumas pessoas que merecem.
Às vezes um 'não' que uma pessoa te dá, pode abrir possibilidades para vários 'sim' que o mundo te dará.
Às vezes vai ser bom quando alguém discordar de você, pois isso vai te despertar uma dúvida, ou vai aumentar ainda mais a sua certeza a respeito do que você mesmo pensa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Às vezes é preciso parar
- Nascimento de um Filho: Textos para expressar a alegria da chegada
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Própria Armadilha
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- As vezes é difícil entender as pessoas
- Às vezes é melhor não falar nada