Às Vezes

Cerca de 60272 frases e pensamentos: Às Vezes

O caminho mais fácil nem sempre é o mais correto, na maioria das vezes vale mais a coragem de enfrentar e manter sua conduta, do que seguir um caminho sem risco, mas sujo e desleal, escolha sempre sair limpo, moralista e honesto no fim da estrada.

Cuidado as vezes a mesma oportunidade não aparece duas vezes na mesma porta.

As vezes temos que nos magoar para aliviar dores dos proximos.

As vezes nosso sonhos batem de frente com a realidade... muitas vezes temos que usar de novas estratégias para a sobrevivência da alma, temos que calar nosso eu , enxugar nossas lágrimas, mudar de caminho, mesmo com tristeza devemos sorrir, pois, logo ali Deus esta nos esperando novamente para mostrar novos horizontes, pessoas, novos sonhos e histórias, quem sabe por onde estávamos caminhando era uma estrada errada por isso cheio de pedras, e Ele nos colocou em um caminho liso e correto agora... ]enxugar as lágrimas é preciso, sorrir mais ainda, confiar é fato, desistir nunca... enquanto a bandeira ainda estiver de pé seguiremos em frente...

Minhas palavras ás vezes doem e ferem, verdade! Mas são bem melhores do que meu silêncio torturador!

Alguns dizem que só se ama uma vez. Outros que podemos amar várias vezes ao longo da vida, de formas diferentes. Na verdade já nascemos sendo amados, conhecendo o amor mais bonito do mundo que é o amor de mãe. Somos apresentados ao amor paterno, fraterno e crescemos ouvindo falar desse 'amor que faz parar o tempo', o amor das novelas, dos filmes românticos, o amor que muitos de nós não conhecemos dessa forma.

Nos apaixonamos pelo que vemos; enxergando também um pouco de nós, do que gostaríamos de ser. Nos apaixonamos também pela possibilidade de que alguém também esteja se apaixonando por nós. Nos apaixonamos por fragrâncias, olhares, manias. Nos apaixonamos pela saudade, pelo que ela nos diz em silêncio, quando poucos de nós temos forças e vontade para ouvir o que tem a dizer, refletir, praticar. Nos apaixonamos pouco a pouco, até sermos completamente tomados pelo desejo de amar verdadeiramente. Nos apaixonamos pelas canções que são locutoras do oculto, dos sentimentos parcialmente revelados, não negados ou totalmente.

Nos apaixonamos pela aura de mistério que o outro nos transmite, nos convida a explorar o admirável mundo novo, mundo do amor. Nos apaixonamos pela oportunidade de desfazer os nós e tornar tudo claro. Para nós, também. Nos apaixonamos pelos diálogos que podem nunca ser ditos, mas o são em pensamento. Nos apaixonamos pelos sonhos que são nossa realidade noite após noite. Nos apaixonamos pela timidez ou a falta dela.

Nos apaixonamos pela esperança, pelas pequenices que transformam palavras bobas em poesias. Nos apaixonamos pela magia que nos torna crianças diante de quem amamos. Nos apaixonamos pelas cafonices que desprezamos quando nos machucamos. Nos apaixonamos quando mesmo magoados não podemos mais fugir e mais ainda quando nos damos conta de que o fácil realmente não atrai. Nos apaixonamos pelas esquisitices que nos fazem perceber que somos todos tão diferentes e ao mesmo tão próximos de nos entendermos. Nos apaixonamos pela ímpar solidão a qual buscamos abrigo para nossos próprios medos. Nos apaixonamos, inevitavelmente, por nós mesmos também.

Tempo amigo, tempo rei, tempo companheiro de jornada! As vezes nos devolve o que realmente foi verdadeiro, em outras leva embora o que não era pra ficar! Nos resta fazer nossa parte, que muitas vezes não é o suficiente para consertar as coisas, mas ainda é muito mais compensador que a simples omissão. No mais, deixa o tempo passar, cultiva esse sentimento tão difícil que é a paciência, e com o tempo tudo há de se resolver de alguma forma! Tempo, tempo, tempo!!!

Somos todos imperfeitos, mesmo assim, muitas vezes cobramos a perfeição alheia. Cometemos falhas todos os dias, temos defeitos marcantes, e quantas vezes nos pegamos julgando e atirando pedras em quem nos cerca. Nós falhamos também, somos injustos quantas vezes, temos defeitos difíceis de serem tolerados. Por isso, devemos deixar de nos sentir vítimas o tempo todo, reconhecer nossas limitações e mudar um pouco nossa postura frente a vida. Dar nosso melhor, mas não julgar os limites de cada um!!!

Jeito de ser
é tão variado,que fica difícil entender
Jeito de ser, as vezes me deixa triste,as vezes me deixa alegre, as vezes me faz homem,as vezes me faz moleque.
É .....jeito de ser... não me deixa parar.
As vezes me faz pensar.
E no final do pensar, desando a falar, falar..
Jeito de ser é tão engraçado...
As vezes me deixa parado,lembrando de fatos passados.
As vezes intrigado, inflado de raiva!
Sem saber! procurando quem saiba!
Jeito de ser conheço-o desde quando nasci, só não sei se como ele cresci.
As vezes peço a ele : deixe-me ser como os outros!
Ele responde : Não como você existiram poucos!
Jeito de ser não deixa de ser meu amigo.
Há muitos que dizem que ele mora em nosso umbigo!
Mas não acredito.
Acredito que jeito de ser não é triste,nem alegre, homem, nem moleque, pensador, nem engraçado... falador, nem calado, muito menos criança!
Certamente Jeito de Ser passou, e quem à ele se entregou, juntos a morte da vida os levou ....

Às vezes quando sinto um vazio dentro de mim, me lembro das vezes que segui o caminho incorreto.

Às vezes me perco em meus próprios pensamentos, me pego olhando pro nada, fico pensando no futuro, imaginando com será daqui à algum tempo, um não tão distante, às vezes sim. Me perco em minha mente porque tenho a mania de pensar em várias coisas ao mesmo tempo, isso só serve pra criar mais dúvidas na minha cabeça. Fico imaginando um futuro lindo e feliz com sonhos realizados, objetivos compridos e muito amor. Uma vida cheia de sorrisos. Na maioria das vezes me pego num canto imaginando sozinho, pensando sozinho e me amando também.

Muitas vezes passamos por sofrimentos e tribulações em nossa vida. Por sermos amorais e materialistas, não percebemos que há uma ligação causal entre nosso comportamento pecaminoso e estes sofrimentos e tribulações, que na verdade são julgamentos.
Ap. 16.9

"Não é conveiente julgar os outros sem antes examinar-se, muitas vezes teus erros são bem mais graves"

Às vezes é melhor viver sozinho do que se apegar a alguém que mais tarde vai te deixar. Ainda não me acostumei com o fato de ser abandonada por quem amo.

(...)..Às vezes é muito melhor a paz da solidão, que a decepção de uma má companhia.

Um dia ainda quero olhar atrás e ver que valeu a pena todas as vezes que guardei minha dor no bolso, pra te emprestar meus ombros

Quando eu disser que te esqueci lembra-te de uma única coisa:
- às vezes eu costumo mentir..

As vezes me finjo de forte para esconder as lágrimas que escorrem do meu coração

As vezes sofrer calado é melhor do que sofrer ouvindo: - Eu te avisei que vc ia sofrer.

E por tantas vezes pensei em lutar por algo, mas, pela análise profunda dos fatos, percebi que eram futilidades cujos resultados não trariam benefício algum.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp