Às Vezes
As vezes sinto vontade até de falar, mas não é fácil, é até difícil de explicar. Um sentimento raro e bastante complicado desse tem que saber lidar e também se expressar, mas você me conhece, acho que você não merece, alguém como eu um sujeito covarde e um verdadeiro cafajeste, mas que te ama e que nunca te esquece. Pode ser que você já nem lembre mais de mim, pode ser que tudo tenha chegado ao fim, mas eu vou dizer mesmo assim, guardar esse sentimento já está ficando ruim.
Tu és linda, tu és bela, tu és uma flor, que brotou perto da minha janela. Tu és a coisa mais especial desse mundo, pra mim tu chega a ser tudo. É a mulher mais sincera pois muita gente tem beleza como você, mas não há quem tenha conteúdo. E eu que quase não converso chego a ficar mudo.
Eu não tenho regra por aqui.
Para relaxar tenho muito repertório.
As vezes um livro, outras uma taça de vinho, uma #comédia no netflix, um desenho, um textão, cozinhar, criar novos modelos de japamala.
Andar descalça, olhar o céu, fotografar, pegar estrada me faz bem, me (re)alinha.
Eu odeio rotina porque fere meu valor de liberdade. Vira automático e perde o propósito.
Gosto mesmo é de fazer coisas diferentes , aprimorar a rotina e pôr meu toque de luz e amor.
Hoje a noite pede livro, vinho, e cobertor!
Eu sei que às vezes, mudar dói, mas é necessário.
As mudanças chegam de maneira sorrateira nos tirando da zona conforto, mostrando que somos capazes de nos tornar cada vez melhores e do quanto somos fortes, revelando o nosso potencial.
Então, não chore pelo que perdeu, agradeça! Pois, das perdas sempre surgem novas oportunidades, basta observar.
Lembre-se, tudo acontece por alguma razão, Deus nunca erra!
Os fracassos ensinam muito mais que as vitórias.
Porém, tudo depende do modo encaramos as circunstâncias.
Lembre-se, o mais importante não é como ficamos diante dificuldades, e sim como lhe reagirmos.
As vezes sofremos golpes terríveis de quem amamos. Quem ama golpeia? Acho que não.
O amor único, verdadeiro, ultrapassa os limites da admiração, do encantamento. Ele legitima aquela paixão perene e caminha lado a lado com o para todo o sempre.
Os flertes da vida são como anjos maldosos, ninguém está imune, mas os focados e fiéis são duros como rocha e ateiam fogo aos próprios olhos em nome do seu propósito, do seu amor.
O amor respeita opiniões, o amor ouve. O amor é um infalível lembrete de datas especiais que marcaram a vida de um casal.
O amor de verdade se dedica , provoca a estupidez de muitas vezes deixarmos o que é nosso para o outro.
O amor verdadeiro existe, mas, às vezes penso que é igual ao sorteio de uma loteria. São poucos os sortudos que lado a lado têm sua cartela preenchida com os mesmos números. Alguns até morrem juntos, de mãos dadas.
Na velhice depois de tanto se lambuzar no amor, morrer ao lado de alguém que amamos, deve ser algo tão divino e celestial , que somente aqueles que se amaram de verdade por uma vida inteira é que são dignos do último suspiro juntos com direito a um ❤️ coração entre os dois para então pegar nos braços do casal e levantar seus espíritos e os levarem para um outra morada e assim darem continuidade do amor na eternidade.
Aqueles que me trataram com bondade, eu retribuirei essa bondade dez vezes mais.
E aqueles que me trataram com injustiça, que me usam, que me caçam, que ferem meus amigos...
Eu retribuirei essa injustiça mil vezes pior.
As vezes é preciso abrir os olhos de nossas almas para enxergarmos o que está no exterior. Acostumamos a olhar apenas para dentro de nós. Somos levados a acreditar que dentro do nosso mundo particular tudo está perfeito. Mas isso é segundo nosso próprio juízo e esquecemos a beleza que nos cerca. Uma praia sem o sol, sem a areia, sem os pássaros e animais marinhos, sem a vegetação e sem alguém para lhe contemplar seria apenas uma porção de água.
Me perdoe se as vezes parece que não te dou atenção.
Me perdoa por as vezes não falar com você.
Me perdoe por querer você tanto assim.
Me perdoe por não tirar você dos meus pensamentos.
Apenas me perdoe, me deseje e me ame, assim como eu à você.
Me bloqueou diversas vezes.
Só não pode bloquear os seus pensamentos e lembranças de nós dois que existem aí na sua cabeça e guardadas no seu coração.
Às vezes, são exatamente as coisas ruins que nos acordam para as coisas boas que estamos deixando de ver.
Na vida as vezes e para muitas pessoas você vale o que você tem,
E não realmente o que você é.
Nunca julgue um livro pela sua capa, olhe sempre o conteúdo que existe dentro de cada um de nós.
Ai sim você realmente pode tirar suas conclusões.
Boa noite !
Sou uma menina malvada, às vezes malcriada quando se fala em paixão. Não respeito, não entendo, não aceito ou compreendo as loucuras que cometem para manter uma relação. Sou assertiva, sou serena, sou prática como os empresários são... Quando acaba o sentimento, levanto vôo e nem penso... Simplesmente parto, sem dar margens a brigas, sofrimentos e muita argumentação...
mil vezes me sentar com um mendigo e compartilhar os mesmos ideais, ao invés de comprimentar alguém que acha ter um rei na barriga.
"Mudar as vezes é necessário, chegarmos ao ponto que vermos a tal necessidade, seja elas por situações adversas da vida. A mudança é essencial, pensamento ou de caráter principalmente. Isso te possibilitará não só mudança de algo rotineira em sua vida, mas também, uma transformação espiritual. Te transforma numa pessoa melhor, não somente para que outros o veja assim, isso vale para si."
" Para me sentir inteira, permito-me ser vista pela metade.
É que, muitas vezes, estando inteira,
Sinto-me solta em uma grande mundo sem direção.
Porém, quando fecho os meus olhos, sinto que o mesmo sol, que inteiro me banhou inteira, também se divide, se torna metade.
Assim, eu me uno a ele e juntos nos completamos.
E é assim que renasço!
Mas é assim, também, que aprendi com esse astro que é rei, que posso ser rainha, basta que me ilumine!"
Muitas vezes ri dos fracotes que se creem bons porque têm patas aleijadas!
O fracasso é por vezes uma zona de conforto, todo esforço intenso gera cansaço. O que gera estresse é o esforço sem sentido.
As vezes é necessário admitir o fracasso e recomeçar. Nem sempre haverão vitórias, saiba reconhecer as suas derrotas.
