Às Vezes
Desejei tantas vezes beijar a tua boca ...desejei tanto esse teu mel que não é mel ...nem sou abelha ..mas queria teu néctar.. nem sou estrela , mas queria teu céu... desejei tanto você... chamei tanto teu nome ao léu ... e o destino cruel nunca me deu você.. e conformei em ver - te com outra .. de longe te amei , suspirei , de longe te desejei tantas vezes meu... mas tu , nunca foi, nunca nem me pertenceu ...
As vezes ter muito é como se tivesse pouco
E pouco como se não tivesse nada
Talvez o mais importante seja ter o necessário.
O silêncio, por vezes, é a melhor escolha. Ele é o catalisador da reação do tempo sobre as feridas.Silenciar é ter respeito consigo mesmo, com outrem e com as feridas. Silenciar é, por fim, acelerar a cura, a cicatrização a volta da paz.
Silencie. Respire. Não observe.
Seja feliz.
"Às vezes é tão complicado lidar com a dor de cabeça.
Às vezes ela vem, às vezes ela
vai.
Tem vezes que ela fica e bagunça onde passa, tem vezes que os olhos se cansam e pedem uma pausa.
Há momentos em que a cabeça resolve pesar mais que o corpo, há momentos que me sinto morto.
Toda vez que tento te esquecer, mais você resolve ficar.
Não sei se isso é amor ou ódio, mas odeio ter que experimentar."
A um passo de um destino
Às vezes, acho que não pertenço a este lugar.
Tenho sonhos e desejos.
Porém, nem eu mesma me entendo.
Vivo sonhando acordada.
Voo longe.
Sem destino e sem rumo.
Em busca da tal liberdade!
Ainda que meu destino seja igual de Ícaro!
Sinto medo e tristeza.
Mas vou voar.
Bem alto!
Bem longe!
Sem olhar para trás.
Espalhando amor por onde passo.
Quem sabe assim eu encontro a felicidade!
As vezes penso que a vida e dificil de mais pra alguns
Seria eu, um mentiroso se dissesse que sou feliz. E seria um incrédulo se afirmasse que ela não existe.
O que sei é que frequentemente tenho vontade de desistir.
Não vale a pena viver assim, espero melhora, mas sei que isso depende de exclusivamente de mim.
A alma gêmea, as vezes, traz na mão a adaga que corta e dilacera a alma
Há tantas almas no mundo, alguma delas há de apreciar uma boa cia, um bom vinho, bons livros, rock in roll e beijos ardentes
Sigo procurando. Já da alma gêmea quero distância
Eu muitas vezes fui terra pisada. Muitas vezes fui o mar que ninguém navegou.
Muitas vezes fui medo, escuridão, solidão e dor.
Hoje eu sou só amor.
Nildinha Freitas
Beleza física tem seu encanto mas dura pouco, no mais das vezes menos de cinco minutos. Gente linda mesmo é aquela que brilha por dentro, que transborda em inteligência, capacidades, caráter ou Luz - isso é graça, o resto é glacê!
Você não precisa mudar para agradar os outros,porém as vezes a mudança em algumas coisas é necessária.
Um belo sorriso no rosto te ajuda a passar melhor seus dias e abrem portas que as vezes nem abririam se não estivesse com com ele
Posso ter distorcido a verdade, mas às vezes temos que fazer esse tipo de coisa pra ajudar um amigo.
As vezes os sinais de Deus estão a sua frente. Repetidamente. E você os ignora por não colocar de lado sua teimosia e sua soberba.
O céu estrelado é lindo e nos proporciona um cenário encantador todas as noites , muitas vezes não notamos a grandiosidade das estrelas , na vida as vezes notamos apenas , o escuro e o frio da noite , mas esquecemos da beleza dos detalhes , esquecemos que na escuridão da noite , podemos ver as estrelas mais claramente , não limite sua felicidade , pelas circunstâncias da vida ou que a vida está lhe impondo , faça das circunstâncias um novo motivo para sorrir , preste atenção nos detalhes lindos e nas oportunidades que temos todos os dias e se isso não for possível tenha fé que dias melhores virão
Olha cuidado com as suas escolhas, porque, quem não sabe o que quer às vezes, perde aquilo que tem e mais tarde descobre que perdeu exatamente o que queria, e aí talvez você não consiga ter de volta o que você perdeu, valorize aquilo que você tem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Às vezes é preciso parar
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Nascimento de um Filho: Textos para expressar a alegria da chegada
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- As vezes é difícil entender as pessoas
- Às vezes é melhor não falar nada