Às Vezes

Cerca de 60883 frases e pensamentos: Às Vezes

Algumas vezes só reconhecemos a nossa maior força quando sentimos a nossa maior fraqueza!

⁠Algumas vezes um poema é uma pessoa.

⁠⁠Por vezes, o silêncio é: um ensurdecedor sentimento.

Alguns dizem que só se ama uma vez. Outros que podemos amar várias vezes ao longo da vida, de formas diferentes. Na verdade já nascemos sendo amados, conhecendo o amor mais bonito do mundo que é o amor de mãe. Somos apresentados ao amor paterno, fraterno e crescemos ouvindo falar desse 'amor que faz parar o tempo', o amor das novelas, dos filmes românticos, o amor que muitos de nós não conhecemos dessa forma.

Nos apaixonamos pelo que vemos; enxergando também um pouco de nós, do que gostaríamos de ser. Nos apaixonamos também pela possibilidade de que alguém também esteja se apaixonando por nós. Nos apaixonamos por fragrâncias, olhares, manias. Nos apaixonamos pela saudade, pelo que ela nos diz em silêncio, quando poucos de nós temos forças e vontade para ouvir o que tem a dizer, refletir, praticar. Nos apaixonamos pouco a pouco, até sermos completamente tomados pelo desejo de amar verdadeiramente. Nos apaixonamos pelas canções que são locutoras do oculto, dos sentimentos parcialmente revelados, não negados ou totalmente.

Nos apaixonamos pela aura de mistério que o outro nos transmite, nos convida a explorar o admirável mundo novo, mundo do amor. Nos apaixonamos pela oportunidade de desfazer os nós e tornar tudo claro. Para nós, também. Nos apaixonamos pelos diálogos que podem nunca ser ditos, mas o são em pensamento. Nos apaixonamos pelos sonhos que são nossa realidade noite após noite. Nos apaixonamos pela timidez ou a falta dela.

Nos apaixonamos pela esperança, pelas pequenices que transformam palavras bobas em poesias. Nos apaixonamos pela magia que nos torna crianças diante de quem amamos. Nos apaixonamos pelas cafonices que desprezamos quando nos machucamos. Nos apaixonamos quando mesmo magoados não podemos mais fugir e mais ainda quando nos damos conta de que o fácil realmente não atrai. Nos apaixonamos pelas esquisitices que nos fazem perceber que somos todos tão diferentes e ao mesmo tão próximos de nos entendermos. Nos apaixonamos pela ímpar solidão a qual buscamos abrigo para nossos próprios medos. Nos apaixonamos, inevitavelmente, por nós mesmos também.

Tempo amigo, tempo rei, tempo companheiro de jornada! As vezes nos devolve o que realmente foi verdadeiro, em outras leva embora o que não era pra ficar! Nos resta fazer nossa parte, que muitas vezes não é o suficiente para consertar as coisas, mas ainda é muito mais compensador que a simples omissão. No mais, deixa o tempo passar, cultiva esse sentimento tão difícil que é a paciência, e com o tempo tudo há de se resolver de alguma forma! Tempo, tempo, tempo!!!

Somos todos imperfeitos, mesmo assim, muitas vezes cobramos a perfeição alheia. Cometemos falhas todos os dias, temos defeitos marcantes, e quantas vezes nos pegamos julgando e atirando pedras em quem nos cerca. Nós falhamos também, somos injustos quantas vezes, temos defeitos difíceis de serem tolerados. Por isso, devemos deixar de nos sentir vítimas o tempo todo, reconhecer nossas limitações e mudar um pouco nossa postura frente a vida. Dar nosso melhor, mas não julgar os limites de cada um!!!

Jeito de ser
é tão variado,que fica difícil entender
Jeito de ser, as vezes me deixa triste,as vezes me deixa alegre, as vezes me faz homem,as vezes me faz moleque.
É .....jeito de ser... não me deixa parar.
As vezes me faz pensar.
E no final do pensar, desando a falar, falar..
Jeito de ser é tão engraçado...
As vezes me deixa parado,lembrando de fatos passados.
As vezes intrigado, inflado de raiva!
Sem saber! procurando quem saiba!
Jeito de ser conheço-o desde quando nasci, só não sei se como ele cresci.
As vezes peço a ele : deixe-me ser como os outros!
Ele responde : Não como você existiram poucos!
Jeito de ser não deixa de ser meu amigo.
Há muitos que dizem que ele mora em nosso umbigo!
Mas não acredito.
Acredito que jeito de ser não é triste,nem alegre, homem, nem moleque, pensador, nem engraçado... falador, nem calado, muito menos criança!
Certamente Jeito de Ser passou, e quem à ele se entregou, juntos a morte da vida os levou ....

Às vezes quando sinto um vazio dentro de mim, me lembro das vezes que segui o caminho incorreto.

Às vezes me perco em meus próprios pensamentos, me pego olhando pro nada, fico pensando no futuro, imaginando com será daqui à algum tempo, um não tão distante, às vezes sim. Me perco em minha mente porque tenho a mania de pensar em várias coisas ao mesmo tempo, isso só serve pra criar mais dúvidas na minha cabeça. Fico imaginando um futuro lindo e feliz com sonhos realizados, objetivos compridos e muito amor. Uma vida cheia de sorrisos. Na maioria das vezes me pego num canto imaginando sozinho, pensando sozinho e me amando também.

Muitas vezes passamos por sofrimentos e tribulações em nossa vida. Por sermos amorais e materialistas, não percebemos que há uma ligação causal entre nosso comportamento pecaminoso e estes sofrimentos e tribulações, que na verdade são julgamentos.
Ap. 16.9

As vezes nos sentimos tão chateados e não entendemos certas atitudes das pessoas.
A falta de ética, a falta de bom senso está se tornando cada vez mais comum!... as pessoas estão se tornando cada vez mais individualistas... o amor ao próximo está se esvaindo, ninguém se preocupa mais com o "amor"
A falta de elegância então nem se fala...
As pessoas estão tão desacostumadas a amar que quando recebem um abraço, um beijo carinhoso, se sentem surpreendidas e não acreditam na sinceridade desse gesto!... É uma pena tudo isso!...O que isso gera?!....Tenho medo de saber.
Que Deus tenha misericórdia de todos nós!

As vezes só em desejar um "BOM DIA " de coração e com um sorriso, a gente já consegue melhorar o dia de alguém.

As vezes acho que era mais feliz antes,tinha pureza, inocência e hoje não vejo o mundo com aquele olhar bonito,não vejo mais aquele mundo maravilhoso pois ele só existia na minha cabeça..!

As vezes é preciso curtir a tristeza, renovar as expectativas e sobreviver ao caos... Para no outro dia...
Brilhar como uma nova estrela. ♥

G.C.

As vezes é preciso entrar no inferno, queimar os pés, para aprender a voar.

Ás vezes bate uma vontade de fugir, de correr, de sair da realidade. E entrar em um lugar, ir para um mundo longe de toda essa falsidade, de todas essa mentiras, de todas as aflições, distância dessas mágoas, desses rancores, dessa hipocrisia. Só paz, música e calmaria.

As vezes o simples fato de silêncio já te faz uma pessoa melhor.

A Amizade.



Difícil de conquista as vezes uma

Amizade Verdadeira completa

Vários outros sentimentos,

Amor o que é amar?Muitas

Vezes sofremos por

Amar Pessoas que

Não quer nosso

Bem que esta

Do nosso lado

Só por aparência.

Eu desprezo

Esse sentimento

Que nos magoa

Deixa-nos triste.



Mais a amizade nos conforta nunca

Tem algo em troca só a amizade

Pura e sincera que desperta

Amor sim um sentimento

Diferente as vezes

Difícil de explicar

Mais real de se

Sentir.



No momento que sinto por ti não sei

Explicar mais esta aqui dentro de

Mim difícil de domar complicado

De se sentir, não sei se você

Tem todo esse Carinho por

Mim mais amizade é assim

Pra ser bonito tem que ser

Natural deixar assentir

Com o tempo viver

Sempre o

Momento...

A solidão nem sempre é ruim,
as vezes ela é necessária.
Ela se torna horrível se somos obrigados a tê-la
mas uma aliada se a escolhemos.

Poema triste.

Quando escrevo um poema triste,
às vezes sinto, outras eu minto.
Mas, a ferida sempre existe.
quase que uma sombra no instinto.

A tristeza, não sei explicar.
Quando sinto, às vezes requinto.
Assim consigo simular,
a alegria, que às vezes minto.

Quando o espelho me mostra triste,
raramente eu olho e desminto.
Minha alma sabe, mas resiste,
o que sinto, e ao mundo minto.