Às Vezes

Cerca de 60879 frases e pensamentos: Às Vezes

As vezes é preciso tomar decisões firmes e apertar o botão do DELETE!

Às vezes eu penso em alguém em quem eu possa confiar, alguém que não me julgue, mas que saiba falar as verdades que eu preciso, que fale bobagens pra me distrair das dores.

Alguém que quando eu falar que preciso conversar, ela abandone tudo e venha correndo, alguém que quando eu quiser ficar sozinha, ela não me abandone, só porque eu precisei ficar sem ela.

Alguém que não me permita fazer besteiras de momento, que me impeça que eu me auto machuque.

E eu não sou egoísta, farei o mesmo, e muito mais por ela ou por elas, mas já é tão difícil encontrar uma pessoa assim, quem dirá mais de uma.

Preciso de alguém que eu possa dizer: confio minha vida a esta pessoa e daria minha vida se ela pedisse. Preciso de alguém que exista. Preciso já!

Não perca tempo com a inveja. As vezes se está por cima, as vezes se está por baixo. A peleja é longa e no fim é só você contra você mesmo

Alguns acham que viver é somente andar certinho. Más, algumas vezes podemos viver andando em trilhos avessos.

As vezes sorrir se torna tão difícil…

As vezes descobrimos que o quanto mais queremos e fazemos o possível para tirar as pessoas da nossa mente e do nosso coração mais elas permanecem ali.

As vezes um sentimento pode fazer grandes mudanças na vida de uma pessoa

Menina
"Muitas vezes encontro em mim
Uma adolescente querendo viver
Mas raras vezes olho a face dela"

“Eu coleciono livros da mesma forma que minhas amigas compram bolsas de grife. Às vezes, só gosto de saber que os tenho e lê-los de fato não vem ao caso. Não que eu não termine lendo-os todos, um por um. Eu os leio. Mas o mero ato de comprá-los me deixa alegre – o mundo é mais promissor, mais satisfatório. É difícil explicar, mas eu me sinto, de alguma forma, mais otimista. A totalidade do ato simplesmente me faz feliz.”

Mesmo não parecendo, você tem que acreditar. Eu te amo de verdade e pra sempre vou te amar, as vezes eu admito que o erro sempre foi meu, mas acredita meu amor sempre vou te amar.

A vida muda mais vezes muito para além da descoberta. Esta, é só o começo de um novo ciclo, onde ainda muito existe a descobrir e só atinge a plenitude quando já nada temos para ver de novo, quando temos a plenitude. Mas ao mesmo tempo isso significa que estamos também perto do fim, e é hora de nos prepararmos para o que vem depois. Se vem? Depende daquilo que cada um tiver feito e quiser. Eu, para além das descobertas e de ter morrido várias vezes, descobri com surpresa que ainda restava vida em mim, estou agora a tentar aproveitar esta dádiva de Deus, até à hora em que Ele há-de me levar. A nossa vida só termina aí.

Todas as vezes que eu me sinto só, eu procuro algo pra poder curar minha solidão, mas eu nunca acho, talvez eu esteja procurando algo que eu não tenha, e é justamente o que eu não tenho que eu preciso pra me tirar desse abandono , mas o único problema é esse,algumas coisas que eu gosto eu não tenho, e são delas que eu realmente preciso pra curar esse vazio que insiste em ficar dentro de mim.

Na vida temos a opção de cursar dois caminhos. E ás vezes entramos em caminhos escuros, sombrios, que de repente nos leva para uma imensidão de problemas. Mas na verdade, fomos nós que escolhemos cursar tal caminho. E quando percebemos é tarde demais, para voltar todo o trajeto e simplesmente mudar a rota.

Já não sei mais quantas vezes disse ao meu coração: "Caaaalma, coraçãozinho! Não se esqueça que se você se machuca, eu também me machuco e sofremos muito... Não vá com tanta sede, não acredite tanto, Não deposite tantas esperanças.

''Sou constante, porém às vezes insegura. Acima de tudo, confiante em mim mesma! Não deixo meus sonhos por nada nesse mundo. Eles são a essência da minha existência, abastecem inclusive a minha esperança, a minha proeza.''

Às vezes idealizamos tanto a felicidade, que esquecemos de ser felizes.

Pessoas são como livros em prateleiras. Às vezes a gente lê só por prazer. Quando dá vontade a gente estica a mão lá em cima e pega aquele que já estava empoeirado, só pra tirar o tédio, e depois acaba voltando com ele pra lá, afinal, já não fazia nenhum sentido mesmo. Alguns a gente Lê antes de dormir pra pegar no sono, para nos tranquilizar, para fazer algum sentido no nosso dia. Lê por curiosidade. Outros a gente apenas passa os olhos e nem se interessa pela história. Tem aqueles também pelos quais nos apaixonamos pela primeira leitura, aqueles que nos prendem até o final, e que dá até vontade de ler, reler, ler de novo... Há os que nos enganam pela capa e trazem um péssimo conteúdo, já outros nos surpreendem, superam todas nossas expectativas. E vale ressaltar que há também aqueles que a leitura vai ficando cansativa, e a gente nem chega ao final.

E Com tantos livros na minha prateleira, apenas um me desperta o interesse; você.

Estaria mentindo se eu falasse que não dói, que não decepciona e que às vezes não dá vontade de voltar no tempo pra mudar as coisas, quando eu vejo outra pessoa habitando felizmente o meu lugar, com todos que já me aceitaram e me apoiaram um dia, recebendo-a de braços abertos…

Mas também estaria sendo hipócrita se eu falasse que trocaria tudo que tenho hoje pra esta lá de novo! Só preciso de um tempo pra me adaptar e continuar a construir a minha vida, talvez longe, mas com certeza feliz!!

Nao Deixe que a Vida guie seu Caminho embora as vezes seja gostoso deixar acontecer, Faça Voce mesmo sua historia.

PERFEIÇÃO

Às vezes eu fico pensando
E não consigo compreender
Porque sentimos prazer
Em apontar falhas alheias
As diferenças que existem
Ocorrem por natureza
Seja na plebe ou na realeza
É vermelho o que corre nas veias

As imperfeições do semelhante
São as mesmas que nós temos
Porem as nossas não vemos
Porque atingimos a perfeição
Quem pensa dessa maneira
Esconde de si a verdade
E ao mascarar a realidade
Desaba em contradição

Não há humanos perfeitos
Esse é um fato concreto
Perfeição, não se faz por decreto
É preciso trabalhar
Pois quem quiser atingi-la
Terá que tomar atitudes
Exercitando a maior das virtudes
Que é amar, amar, amar...