Às Vezes
O amor me ensinou que nem sempre se pode ter tudo nesta vida. Às vezes é preciso perder para ganhar algo realmente válido. Isso pode até não soar bem, mas é só assim que se ama de verdade.
- Eu sou apenas uma garota comum, as vezes sou preguiçosa,
eu fico com tédio, eu sinto medo, me sinto ignorada,
eu me sinto feliz, eu me finjo de boba, eu brinco com minhas próprias palavras, eu tenho desejos,
eu tenho sonhos.
E eu ainda quero acreditar.
Qualquer coisa pode acontecer neste mundo para uma garota comum.
E, mesmo assim, às vezes, outros pensamentos perturbadores passam pela nossa cabeça: "E se não for assim? E se a morte não for o fim, e após a morte do corpo, eu, inesperadamente para mim mesmo, de repente me encontrar em condições completamente novas, conservando a capacidade de ver, ouvir e sentir?" E o mais importante: "E se, o nosso futuro no além, de alguma forma depender do como vivemos a nossa vida e de como éramos antes do momento de cruzar a soleira da morte?"
Enigmática às vezes,
Divertida quando no fundo estou triste...
Séria e zen quando as coisas fluem bem.
Mais o meu natural mesmo é não ser normal.
As vezes me pego pensando em você, mas quando paro e para pensar, chego a uma única conclusão, eu jamais esqueci você! O tempo passou eu sofri e sofro calado, te olhando de longe, tão longe que você ainda não me notou. Sei que errei com você, com a vida e comigo mesmo, mas talvez você também não tenha percebido que seu amor, aquele amor que ainda existe em nós, aquele amor que fazia a gente rir de tudo, que bastava se olhar, que quando fui para outra cidade a distância não soube afetar, que por muitas vezes as bocas alheias tentaram desfazer, que ainda encontro nas músicas que embalaram nossos momentos, mesmo sem meu corpo ter encontrado o seu eu me sentia tão seu, e você tão minha, era simples, era puro, era belo e complexo. Ah como as lembranças conseguem me trazer alegrias e ao mesmo tento, lágrimas, que ainda caem por você. Talvez você tenha raiva, ódio, pena de mim, não importa, pois, sei que também tem amor, não acredito que tudo que passamos passou despercebido ao seu coração, e sabendo que em silêncio lembra de nós, e tendo amor, ele é maior de tudo. O tempo passou, você mudou os cabelos, mudou a rotina, as amizades, amadureceu assim como eu, morou longe, voltou, mas ainda assim continua com a mesma pureza nos olhos, com mesmo sorriso de muleka, ainda não gosta que olhem para seus pés, ainda com o mesmo poder de fazer meu coração disparar. Ainda imagino novos amanheceres tento você ao meu lado, ainda creio que não deixar o orgulho a raiva ou qualquer outra coisa ou alguém, destruir nossa história. Quero com você escrever a melhor história, quero com você renascer novo homem, quero com você relembrar, reviver, você não sabe o poder do seu amor em mim, quero que ouça o coração, deixe as lagrimas de falar que ainda sou eu quem te ama, que eu sou o seu melhor erro, Vai ver a gente não pode conhecer o amor direito, eu sou um cara cheio de defeitos, aquele que aprendeu te amar. Por fim deixo aqui minhas palavras escritas com o coração, espero que tenha se permitido ler, e se chegou até aqui, olha para nós, para dentro de si, e entenda apenas juntos somos felizes!
Tenho por tantas vezes o coração apertado, sofrendo calado algo que não sei o porque.
Às vezes nada faz sentido, me sinto perdido olhando o caminho que a frente vem se perder.
São tantos porquês, tantos quere.
Que vão contra a razão trazendo consigo a solidão.
Misturando-se com o meu querer vontade de ter você e depois me arrepender.
Não deixe um amor passar
Ainda que hajam dificuldades.
Na maioria das vezes é assim que se
Expressam os mais valiosos sentimentos.
Você já pensou no quanto Deus ama você?
As vezes somos muito ingratos, Deus a todo
momento está tentando falar conosco e simplesmente
não damos ouvidos,tantos livramentos,tanta compaixão
para conosco e mesmo assim deixamos de agradecer a Ele;
Agradeça a cada segundo de sua vida, pois você
só está aqui até agora por causa do grande amor que
Ele tem por você,porque se formos pensar não merecemos
nem 1% do que Ele fez e FAZ até hoje por nóis.
Não minta para si ao dizer que está doendo.
É feio mentir! Eu, por vezes, perdoo mentira.
Mas o seu coração pode não ser tão paciente assim.
Às vezes é melhor esquecer as esperanças de um amor, para que um novo possa nascer e curar a ferida do outro.
E todas as vezes que beijei outra boca, pensando em esquecer você, me arrependi.
Isso só me fez lembrar do quanto eu ainda amo você..
♥
Daria a vida
Tudo que há enfim
Para voltar atrás
Ter você para mim
Às vezes eu choro
lembrando de nós felizes
mas é apenas um sonho
Sobraram cicatrizes..
Recreio
Minha vida as vezes tão triste, doi feito ferida.
Os dias passam e meus sonhos, ficam, peço a Deus dias melhores, mas esqueço que ao meu redor, muitos apenas conhecem as dores.
Não tem pão, não tem chão, não tem perdão, em um mundo sem noção.
Os dias vão, a noite chega, no escuro, aprendi a olhar a vida por uma fresta estreita.
Reconheço meus erros, vejo minha força, ergo minha cabeça e algo dentro de mim diz, vai lá, levante, vença!
Já ouvi muitas bocas com suas vozes falarem que nunca nada foi fácil para elas, afirmo a mim mesmo, injusto seria se fosse.
Longe vai aquele que cresce com aquilo que veio para lhe diminuir, apenas no extremo do precipício que o homem percebe que é capaz, por isso, somos levados constantemente a este precipício, para lembrarmos, quem somos, e por que ainda estamos vivos.
Não quero que lembre apenas da cor de meus olhos, quero que lembre do arco iris de minhas idéias, entre de cabeça na escola da vida, descubra sua força e sua para cumprir a missão a que veio, sem esperar enciosamente pelo recreio.
HUMANIDADE CEGA
O trágico sorriso é cômico! Às vezes tenho vontade de impor leis sobre o mundo, de corrigir o erro dos outros, ou mesmo de esquecer os meus, mais as regras, os códigos todos deviam ser seguidos, e eu confesso é muito difícil segui-los, tem muitas normas e muitos deveres e poucos direitos, por isso, tento fazer do mundo um planeta, e as vezes acredito ter conseguido , ainda mais quando ouso boatos sobre bombas atômicas, efeito estufa, mudanças climáticas, imagino que tudo isso foi apenas um desejo meu, a onde gostaria que tudo acontecesse, e que fosse todos de uma destruição total, talvez dessa forma os “povos” entenderiam que não se come dinheiro, que, não se bebe poluição, que não se veste com lixo, pois é assim o mundo de meus sonhos, um mundo igualitário, até na destruição, que seja em massa, para todos sofrerem as mesmas conseqüências, ricos e pobres de todas as cores de todas as raças.
Assim acredito ser e estar acontecendo agora e aqui nesse dia deserto, poluído de tudo, pois só mesmo algo poluído para não ter nada a se fazer, e deserto a se conversar.
Tudo é cômico, tudo é sorriso tragicômico, que pouco influi na formação da humanidade, pelo contrário contribui a sonegação, a renegação de suas próprias virtudes, mesmo aquelas que não se pode perceber, pois também estão obscuras, assim como o pensamento sobre risos trágicomicos, pois o que pensaria uma mente pobre? Pois eu respondo: o mesmo que escreve, e fala nada saber sobre política, sobre até mesmo sua política...
Hoje aqui o que resta é simplesmente acreditar que risos são sempre verdadeiros, que tem um único significado, pois assim se torna bem menos triste os dias que passo aqui, sem um sorriso sincero, sem uma palavra verdadeira, pois todos os lados que olho vejo rostos que dizem: fábrica de risos falsos.
Quero somente um pedido: deixe-me sorrir o meu riso, fala a minha fala, pois quem sabe assim poderia ensiná-los a serem verdadeiro, e a perceberem que vale muito a pena sermos nós mesmos. Mesmo quando o trágico pode ser cômico.
A morte é uma coisa estranha, por vezes, até irônica. Faz-nos pensar que por mais que vivamos a fazer escolhas, na verdade o tempo todo só estamos sendo escolhidos.
Ah, sei lá!
A vida as vezes fica mesmo complicada. O tempo vai levando tudo, e parece que só eu fiquei parada.
E é tanta loucura acontecendo, que ás vezes penso que nasci mesmo na época errada.
Eu entrei escondida em uma máquina do tempo, vim parar aquí e não lembro de nada.
Deve ser isso...
A resposta maluca da charada.
O que eu sinto não se encaixa mesmo em nada. Sou por vezes um quebra-cabeça que veio com uma peça extraviada.
