Às Vezes

Cerca de 60875 frases e pensamentos: Às Vezes

Por muitas vezes me senti perdida, derrotada pelas circunstâncias que a vida me presenteia, então pra fugir dessa realidade criei um mundo só meu, um fruto de minha imaginação...
Sonhei um mundo diferente, onde desejei levar comigo apenas algumas pessoas que habitam em meu coração. É durante a minha solidão que abro as janelas de minha mente e dou vida aos seres que habitam esse mundo tão distante da realidade.
Em algumas noites me desligo de tudo, e me transporto para essa ilusão que alimenta minha alma.
Meus sonhos, minhas ilusões seduzem minha alma, porque não existe distâncias que me separam daqueles que tanto desejo amar eternamente...
Um lugar onde eu possa ser quem desejo ser, viver sem ter medo das dores que a vida pode nos causar, acreditar que nunca serei abandonada, que existem diferentes formas de amar e ser amada, que alguém ainda se preocupe comigo, e que sempre terei um motivo para poder sorrir aos invés de chorar...
Ah! Se eu pudesse dizer a essas pessoas que quase todas as noites eu as levo comigo para meu distante mundo...
Se elas soubessem que são hóspedes de meu mundo, que as tenho com tanto carinho dentro desse meu coração.
Impossível! Algumas delas nem sonham que elas existem para mim, que são alvos de meus sonhos e desejos secretos, aprisionadas numa mente que talvez para muitos seja insana, mas louco é quem me diz que nunca sonhou um lugar distante da realidade que se vive."

Roseane Rodrigues
.

Às vezes eu acordo com uma vontade de partir, fugir de tudo...
O coração diz "Vai", mas a razão diz pra ficar.
Então fico perdido vagando em meus pensamentos, me vejo sozinha... E nessa luta interna tenho medo de cruzar as fronteiras de meus pensamentos e nunca mais querer voltar... Já estou cansada dessa luta, quero descansar...Achar um porto seguro pra poder atracar minha alma...Depositar meus sonhos...E acordar em paz."
Roseane Rodrigues

Brincando outra vez lua? Da janela dá pra ver. Por muito tempo não pode esconder!!! As vezes também somos só metades,igual a você!

Às vezes me sinto tão frágil. Sou tão intensa que qualquer palavra dita sem pensar me machuca. Cuido das dores de quem amo e esqueço de cuidar das minhas. Não que isso seja ruim, mas preciso zelar por mim. É difícil ser forte quando tudo aflige o coração. Reconstruir a força quebrada requer esforço, e nem sempre me sinto disposta pra isso. Não sou de aço, ferro ou seja lá qual for a melhor definição pra quem não sente. Sou feita de carne e muitos sentimentos. Afinal, é isso o que me torna mais humana, os meus sentimentos. E sinceramente, eu gosto de ser assim.

Às vezes me bate um arrependimento de não ter falado mais aquela vez. Poderia ter jogado na sua cara as milhares de tentativas minhas e as milhares de vezes que você pisou na bola. Poderia ter falado todas as vezes em que eu corri, fui atrás, passei por cima do meu orgulho só para tentar fazer a gente ficar bem. Poderia ter dito todas as vezes que você me magoou e nem percebeu, ou quando percebeu não fez questão de me fazer sentir melhor, simplesmente ignorou, deixou passar, porque você sabia, tinha quase certeza que eu estaria para sempre ao seu lado, independente de qualquer coisa. E quer saber? Você tinha razão.
Eu estaria sempre ao seu lado. Poxa, como eu queria viver ao seu lado. É uma pena, mas foi você mesmo quem não quis. Agora nossos papéis se inverteram, eu estou aqui, de alma quieta, coração tranquilo, estou bem ciente de que fiz além do que eu podia. Enquanto você está aí, no lugar onde eu já estive uma vez, desesperado, sem saber o que fazer ou sem saber a quem recorrer, vendo o amor da sua vida simplesmente ignorar sua presença, mas tenho certeza que a sua sensação é ainda pior um pouquinho: você me tinha, de corpo e alma, você que não me valorizou, já eu meu bem, nunca te tive de verdade. Eu estive nesse mesmo cantinho onde está, de lado na vida de alguém com quem tanto se importa. Mas pode ficar tranquilo, isso vai passar, não vai durar para sempre não. Aquelas palavras que me disse servem certinho para essa ocasião: ninguém morre de amor.

Ninguém morre de amor meu bem, mas sofre muito quando se dá conta que tinha o amor da sua vida ao seu lado, mas preferiu ter outras prioridades, e agora que suas prioridades se inverteram, já é tarde demais. Ninguém vai perder a vida esperando você mudar. O amor é para quem sabe viver na hora, aproveitar a companhia, valorizar a presença. E infelizmente você não valorizou a minha presença enquanto ainda estava com você, e agora é como diz aquele ditado: agora é tarde demais meu amor, sua vez já passou. Passar bem.

WORMHOLE


Sobre perder-se em outras dimensões...
Sabe, receio que muitas vezes gostaria de ter a opção de por lá ficar.
Gosto de viajar entre minhas dimensões, uma vez que fisicamente nunca vou a lugar algum.
Revelo-te agora um sonho singelo: conhecer uma cachoeira – é sério, jamais testemunhei uma cachoeira...imagino ser maravilhoso o som das águas caindo. E quão espetacular deve ser a visão dos raios de sol a crivar as gotas que jorram...caleidoscópio mágico de luz e água, a carícia do arco-íris...
Em minhas viagens pelo buraco da minhoca – wormhole – eu sou alguém feliz, com as escolhas acertadas, sinto os mais nobres aromas e ouço apenas as canções mais belas...sussurros...E estou acompanhada de quem amo, não sinto saudade...não sinto saudade...não sinto saudade...
Certa vez esse meu sonho tomou forma. Flutuei até uma cachoeira e encontrei a pessoa mais encantadora de toda minha vida. Não sei bem em que dimensão isso aconteceu, apenas sinto ser para lá que vou com tanta frequência, pois é onde sempre te encontro!!!

Futuro

Sabe ás vezes fico pensando, pensando porque, mais porque penso tanto?
Forma de se entender, forma de querer entender, mais sempre acaba na mesma história de não saber nada, nada que se passa em minha vida, vida que é tipo um vento soprando e elevando os pensamentos, as respostas que tanto quero saber para o futuro.
Futuro que agente tanto espera, mais que é a coisa mais incerta que fazemos durante nossa vida, esperar por algo que não sabemos se vamos alcançar. Na verdade futuro não existe, o que existe são seres humanos querendo fugir do hoje, do agora, do momento. O que existe é um bando de covardes que querem acreditar que o futuro vai ser próspero, que no futuro tudo é perfeito, mais na verdade sempre estaremos num presente esperando pelo futuro, só que lá nunca estaremos, podemos estar com 15, 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90, 100 anos que estaremos à espera do tal futuro maravilhoso, perfeito.
Morreremos sonhando, pensando em como seria o futuro, mais como o futuro é um sonho, nele tudo é perfeito, tudo é excitante, tudo é rico.

Algumas Vezes o Que Chamamos de Amor é Meramente Uma Distração da Vida Para Acordarmos.

As vezes dá vontade de jogar tudo para o ar, e que se dane você e as coisas que eu julgo sentir, será que não vale a pena pelo menos uma vez na vida eu deixar a minha razão falar mais alto que o meu coração? Acredito que assim eu possa vir a sofrer menos. Sua ausência, seu silêncio não vão mais me incomodar com tanta intensidade como tem me incomodado agora.

Às vezes me pergunto se, eu viverei sem ter você, se saberei te esquecer ...

As vezes acho que sou idiota por pensar tanta besteira ou por acreditar em tanta besteira.

As vezes pra ter paz no coração é preciso deixar pra trás tudo que nos dá prazer!

As vezes abrimos mão de algo, só para ver quem amamos feliz... Eu abri mão da minha felicidade, para vê-lá feliz.

"As vezes sinto que eu afasto as pessoas de mim... mesmo sem querer."

Algumas pessoas são derrotadas, na maioria das vezes, por si mesmas e pela sua própria ingratidão

As vezes dedicamos tudo a uma só pessoa, e dai nos damos conta que deveriamos é nos dedicar a nós mesmo...isso não é egoismo...é amor próprio!!!

Acreditar é fácil, entender é difícil e aceitar as vezes é complicado!

Desisti, voltei atrás, tentei uma, duas , três vezes.. poderia continuar tentando mas eu cansei, eu acho que deve ter algo melhor lá na frente, quem sabe você mesmo seja algo melhor, mas pra isso tem que 'se permitir', tem que nascer denovo (por dentro).

As vezes calo-me por timidez, mas na maioria das vezes, calo-me por não achar razão na conversa com idiotas.

As vezes eu imagino que sou um astronauta,
La em cima, acima de tudo e de todos,
Me sinto grande, o melhor, indestrutivel,
Mas logo me cai a ficha e me volto a realidade,
Não sou nada mais que ninguem,
Alias, varias vezes é assim que me sinto,
Um ninguem, um simples clandestino em um mundo estranho,
Um planeta aonde todo mundo parece normal,
O normal enjoa, faz mal a todos,
Ainda bem que me sinto diferente, pelo menos pra mim,
Os outros me imaginam normal, eu sei disso por mim mesmo,
Já tentei ser o que eu não sou,
Ser fiel a minhas palavras,
Falar e fazer não é algo que eu sei muito bem,
O que eu digo quase sempre não concorda com o que eu faço,
Então, eu traço uma rota cheia de mentiras,
Eu não entendo até onde eu quero chegar,
Procuro o melhor, mas nasci errado infelizmente,
Meu mundo é outro, sou clandestino,
Tentei ser o melhor de mim,não consegui
Não, por que o erro ja nasceu comigo...