Às Vezes
Nem sempre fui tão forte ou quão sentimental com o meu coração, às vezes queria atenção para com os meus pensamentos;
"Às vezes eu acho que a única coisa que eu mais amo sobre ser um adulto é o direito de comprar doces, quando e onde eu quiser."
A vida é uma balança, nela possui coisas boas e ruins;
As vezes quando nos encontramos em alguma situação difícil, ou até mesmo por momentos complicados na qual na maioria das vezes só conseguimos enxergar o lado ruim e acabamos achando que as boas se apartaram de nós. E é nessas horas que nos restam procurar motivos novos para sorrir, é preciso explorar coisas novas, conhecer pessoas novas, andar por lugares diferentes, experimentar coisas diferentes, porque a unica coisa que precisamos quando estamos assim é relaxar, respirar fundo e novos ares e seguir em frente novamente com as nossas forças renovadas.
Um sentimento doce, carente
e tantas vezes inevitável
Que meu coração se confunde
mais a cada novo dia
Mas que com tudo,
continua sendo em minha vida
Incondicionamente
O mais belo dos sentimentos...
As vezes, virar o jogo é saber perder. Essa é uma das coisas que aprendi, inclusive a ser feliz, junto com você.
AS ÁGUAS CLARAS: O SUSTENTO DA VIDA CRIATIVA
O VENENO NO RIO
“Outras vezes, ela sofre agressões por parte daqueles que a cercam ou das vozes que lhe soam na cabeça: "O que você faz não está bem certo, não é bom o suficiente, não é suficientemente isso ou aquilo. É pretensioso demais, ínfimo demais, insignificante demais, demora demais, é fácil ou difícil demais." Isso equivale a derramar cádmio no rio.”
Tem decisões tomadas após muito pensar, medir os prós e contras, rever milhões de vezes a situação. Tem outras decisões que tomamos na fúria das decisões rápidas, pouco pensadas e muito sentidas!!! Não há regras, não temos como saber o resultado ... então, quando precisar decidir, escolher, apenas decida, escolha o que faz seu coração pulsar mais rápido ... a chance de acertarmos quando nos sentimos felizes com nossas escolhas é maior!!!
*** Não Dá Mais... ***
Com certeza muitas vezes já falamos ou temos vontade de falar isso, vivemos em relações que mesmo incompletas insistem por si em perpetuar a existência de algo que não existe mais...
É um casamento acabado pelo tempo, falta de amor, é um noivado que não vira casamento, um namoro que desde quando começou, sabíamos que não ia à frente e porque será que sabendo dessa precariedade, ainda assim, tentamos ou continuamos nisso?
Qual seria a explicação lógica?
A resposta pode está na dificuldade de acreditar que lá fora pode haver a oportunidade de nossas vidas, que existe sim algo novo, que o que não deu certo ou não está dando pode ter uma mudança radical nos braços de outra pessoa...
A vida se encarrega de ajustar o velho ou dar inicio ao novo, basta a gente permitir!
Já tentei me entender, é claro que sim. Mas vivo me surpreendendo (posso?) comigo. Muitas vezes, penso que não vou suportar, e suporto. Em outras situações, penso que vou conseguir, mas minhas pernas falham e caio no chão. Me desafio, diariamente. Até onde você chega? Vamos lá, mostra para mim quem é você, até onde você é capaz de seguir em frente. E me supero, de um jeito ou de outro, na marra e na garra, diariamente.
Demostrar o amor pelas pessoas que convivo nem sempre é fácil, as vezes não consigo expressar minhas palavras e meus gestos da maneira mais correta; o fato de não gostar de bajulação faz-me parecer que não gosto das pessoas, mais não é bem assim apenas gosto de tratar as pessoas com igualdade. Posso parecer grossa e fria, mas sou a pessoa mais delicada e sensível do mundo, amo do meu jeito estranho, Mas amo!
VIDA,
A vida me ensinou a escorregar muitas vezes,
Nossa quantas vezes me machuquei,
Me feri muito, tenho muitas cicatrizes...
A vida, me mostrou coisas que eu tinha que conhecer.
Precisava ver, observar que as pessoas são pessoas....
diferentes, pensam como tal...
como são...
Mas uma coisa eu aprendi,
que mesmo, deslizando, escorregando...
tropeçando,
Eu aprendi a recomeçar,
a me levantar.
Porque eu não sou de desistir!!
...
Solidão é ruim, mas eu sou mais ela um milhão de vezes do que me descobrir algum dia acompanhada e infeliz.
As massas adoram o poder
- Penso muitas vezes que, apesar de fazermos as caminhadas com os próprios seres por quem combatemos, ignoramos a sua presença e nem sequer queremos conhece-los. Quanto a eles, ainda é pior, porque nos odeiam... É isso que é horrível.
- Não vejo nisso nada de horrível. – replicou Novodvorov, que escutava a conversa. – As massas só adoram uma coisa: o poder – acrescentou. – Ora, o Governo exerce o poder; por isso eles o adoram e nos odeiam. Amanhã, quando estivermos no poder, será a nós que adorarão...
(in Ressurreição)
O nosso máximo esforço de independência consiste em opor, por vezes, um pouco de resistência às sugestões ambientes. A grande massa nenhuma resistência opõe e segue as crenças, as opiniões e os preconceitos do seu grupo. Ela lhe obedece sem ter mais consciência do que a folha seca arrastada pelo vento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp