Às Vezes
muitas vezes em teu olhar a saudade me distrai muitas vezes tentei te amar corro mundo estou só sentindo ser lei sou caça outra vez morrendo de dor
MUITAS VEZES CORRE-SE DEMAIS PARA CONSEGUIR ALCANÇAR UM SONHO. ENTÃO PERCEBE-SE, QUE NÃO HÁ MAIS FÔLEGO PARA DESFRUTÁ-LO.
PORQUE?
PORQUE AS VEZES NÃO PENSAMOS QUANDO FAZEMOS MAIS NOS ARREPENDEMOS DEPOIS DE FEITO..
PORQUE A FELICIDADE DEMORA A APARECER?
MAIS QUANDO APARECE E A MELHOR COISA..
PORQUE QUASE NUNCA TEMOS O AMOR DE UMA PESSOA QUE DESEJAMOS?
PORQUE SOMOS ASSIM?
AS VEZES AS COISAS SÃO CONFUSAS ESTRANHAS POR SINAL, VOÇE NÃO SABE SE VEM NOTICIA BOA OU RUIM SO SABE QUE ALGUMA COISA PODE ACONTECER.
UM DIA NUNCA E NORMAL SEMPRE TEM COISAS ACONTECENDO.
SAIBA DESFRUTAR DESSAS COISAS DO DIA E FAZER O BEM.
Muiitas vezes soó a amizade é capaz de nos dobrar.Ter amigos é essencial.Ser amigo é o segredo da vida VITÓRIA.
Às vezes não sei quem eu sou...
Tudo que sei, ao mesmo tempo é exatamente tudo aquilo que não sei...
Não sei dizer qual o sentido da vida...Sei que faz sentido ser feliz...
Às vezes o que penso não traduz realidade, mas está bem próximo de ser...
Não entendo o por quê da dificuldade de não conseguir expressar o que queremos, pois não admitimos...
A verdade é viva, mas a omissão é presente...
O coração incomoda quando a tranqüilidade acentua a solidez e o ambiente solitário...
A presença de Deus preenche o vazio, mas o incômodo ainda incomoda...Por que? Porque esse fato demonstra a carne e não o espírito...
Mas...o espírito é real...reconhecido...e por que ainda o coração sente falta?
Tudo que sei, é o que ainda não sei...
Difícil é afastar a dúvida quando depende de algo que não queremos admitir, que não conseguimos expressar...
Será que entre essas entrelinhas você consegue captar?
Só sei que não sei...
Quão bom seria saber o caminho que sigo e qual seguirei...
Mas ainda não sei...Nem saberei...
A vida é feita de coisas e coisas...vantagens, perdas, alegrias, futilidades....
Coisas vem e coisas vão...Mas coisas importantes...Ficam...
O que é coisa? Só sei que é algo existente porque tudo que sei é o que não sei...Mas tudo que é matéria é coisa...Não é perjorativo...É coisa...
Amizade é uma coisa, amor é uma coisa...pessoas são coisas...eu sou uma coisa...Mas há coisas importantes como disse, coisas muuuito boas....rsrs...
O que digo pode não ser realidade, mas está bem próximo de ser....Porque eu só sei o que ainda não sei....Coisa que é pra ficar, fica mesmo...Não importa como...Tudo suporta, porque tudo que é matéria sempre ocupa lugar no espaço...A não ser que seja antimatéria, anticoisa....Mas coisas são coisas...
O que é real, existe...O que existe é o que importa...
O amanhã é uma surpresa, mas amanhã ainda não existe...
O ontem me faz pensar...Mas ontem já existiu, hoje não é real...Mas por que o real me parece longe? Por que o real me parece ficto? Não sei...Só sei que não sei... Talvez não dependa de mim, mas de você...E se você não tem ciência...Eu o que faço? Nada além de tentar descobrir o amanhã com o passar de hoje, ou seja, quando o amanhã chegar...Porque hoje, do amanhã nada sei, só sei que eu não sei...Só sei que: "O coração tem razões que a própria razão desconhece"...
Na verdade ,o amor é bastante violento.
Ás vezes é tão doloroso e devastador!
Não há nada pior. Ou melhor.
Os altos e baixos são igualmente insuportáveis.
Por outro lado, a ausência deles é ainda mais...
Às vezes quando o sol começa a se pôr,
Vou até a minha varanda
E fico esperando o espetáculo do céu.
Encosto os meus braços e inclino minha coluna.
Deixo meus olhos irem encontrar o infinito
Nesse momento nada me distraí
Concentro-me nas cores que se formam.
Sinto vontade de caminhar sobre as nuvens,
Para ir de encontro ao sol.
Vou suplicar para ir embora,
Quero ser um raio de sol,
Para iluminar aqueles que precisam de luz.
Queria apenas sentir o seu calor e fugir de toda essa dor. Os amores que me deparei, não me permitiram perceber as belezas do mundo. O sol é sempre o sol, mesmo que não possamos vê-lo por estar protegido pelos seus raios, capaz até de impedir de vermos o resto do mundo. Isso me faz acreditar que sua beleza é protegida dos homens que não sabem admirar. Estrela única, nunca mostre a sua verdadeira beleza.
Os homens são capazes de ver a lua por estarem na escuridão de suas cavernas. Sei que o sol ilumina a lua é a lua ilumina a noite. A lua que é cortejada pelos poetas e solitários. A noite é tão importante quanto o dia, é de noite que o mundo floresce. E a noite que nos obriga fechar os olhos, ela diz que precisamos dormir. Agora temos lâmpadas, com isso muitos homens se esqueceram da lua que por tantos anos iluminou a terra. Sei que a lua me ilumina, em troca posso apenas admira-la. Os homens produziram uma nova luz, ameaçando o equilíbrio da natureza.
A noite foi feita para dormir, mas o capitalismo necessita do nosso trabalho, agora os homens ditam a hora do mundo. Diante tudo isso, qual a necessidade da lua para o mundo? A lua ilumina noite sem nada nos cobrar, os homens com suas lâmpadas gastam a água do mundo é só agora perceberam que um dia irá acabar. Os homens pensam que o mundo está próximo do fim, esse humanismo me faz rir, a natureza sabe que é o fim da humanidade que está próximo.
www. loucuraintelectualizada. blogspot. com
" Ás vezes precisamos voltar ao passado para buscar partes de nós que foram perdidas. Mas não podemos demorar muito, porque talvez nunca mais encontremos o caminho de volta para nós mesmos."
Amar você...
Pra que?
Sendo que nunca me vê.
As vezes penso que não gosta de mim,
mas o que fazer?
Sendo que não consigo te esquecer.
Dias e noites pensando em você,
em quando te ver,
em o que saber,
em o que pensar,
desejar.
Espero que quando leia,
pense, mas pense de verdade.
Pra quem sabe eu poder ter mais vaidade,
cuidar um pouco de mim,
pensar na minha alma,
minha felicidade.
Pena que amo você,
e nunca vou te esquecer.
às vezes se torna bastante complicado descrever uma pessoa, ainda mais quando nela se há milhões de qualidades.. é com vc foi assim, a gente foi se conhecendo, é hoje mais do nunca se torna bastante complicado descrever o que vc representa para mim e dentro de mim, há tanto tempo eu já não me identificava assim com alguém, vc me completa e sem a sua companhia as minhas manhãs jamais seriam as mesmas ! fooi tão rápido, mais hoje, eu posso dizer que eu te amo o bastante para poder estar com vc sempre, mais sempre que vc precisar, e estarei sempre disposto a te ajudar a tudo, pq pra mim vc é mais do que especial.. vc se tornou essencial, e nada poderá mudar issso ! espero que esse nosso encontro seja eterno, e que nessa amizade nós nos fortalecemos.. e a única coisa que eu posso deixar marcado em vc é a minha enorme admiração, amor e carinho por vc ! ;)
TE AMO e .
“Nós”
Somos simples como arroz e feijão
Estranhos, como rato e leitão
As vezes ocos como os cocos
Inteiros como as mudas
Curtos como o tempo
Mas puros como o amor.
As vezes sinto a dor da saudade que bate no fundo da alma.
Mesmo na trsteza, ainda vejo as aranhas dançando nas paredes do meu quarto me dizendo que é você, o fantasma escondido atrás dos meus olhos. Você o fantasma que me conta mentiras.
As vezes me sinto um ser humano complicado.Não tenho religião certa,não tenho amigos confiáveis e nem um sentimento tão puro.Me ofendo com facilidade .Não gosto de opniões alheias e gostaria de nascer na época P&B .
O CHORO
As vezes bate um desejo no coração de chorar, chorar por alguem que estar Distante , por ago que parece não ter mais jeito. EU acho que realmente o choro é um mistério ! choramos de alegria de tristeza de saudade , mais , ainda há quem chore por pura falsidade .
o choro as vezes alivia o coração mais , em alguns casos não adianta mais não.
há choros apaxonados que quase explode o coração . mais há choros com tanta raiva esse é aquele com odio no coração .
As vezes tenho tanta vontade de chorar , e nem sempre sei a razão .
É , verdadeiramente o choro é um mistério que estar dentro do nosso coração
Se voçê senti vontade tamben sentir vontade de chorar , chore !! prende o choro faz mal pra o coração , mais quando voçê chora , alguem la do céu ver e resolve a situação.
A porta da paz de espírito encontra-se muitas vezes entre as dunas das dúvidas acertadas, enquanto que as portas para as tempestades de alma acham-se entre as certezas em erro.
