Às Vezes
As vezes uma queda pode te trazer de voltar ao caminho certo, então não desanime se hoje estiver no chão.
Às vezes, viver pode ser o Ó! Temos entraves, todas as formas de contragosto, tropeções, raladas de joelho, que vão muito além da epiderme. Perdemos a carona em direção ao sol, muitas vezes! E, com frequência, nos esgueiramos pelas sombras, sem podermos ver a nossa, pela falta da luz... Ficamos desacreditados e desacreditamos! Tudo isso nos leva a crer que viver, requer muito mais do que dizer que "a vida é bela"! #SQN! A vida é bela, e carregar nosso fardo, será cumpri-la em todos os seus estágios; em todas as estações; repetitivas estações... Sabendo que nem sempre os dias serão quentes e cheios de sol... Perderemos nossas folhas, às duras penas, até chegar o frio. Quando então, será hora de deixar a caverna dos sentidos para ver as flores..., e assim, sucessivamente, até o toque de recolher, quando então seremos chamados de volta à casa... Nem um segundo a mais ou a menos, mas na hora "H"...
Gosto muito das pessoas e também gosto de ficar só, porque às vezes tenho uma necessidade enorme de, na solidão, tentar entender meus próprios e complexos pensamentos!
Pedro Marcos
Sempre podemos encontrar um novo caminho e, muitas vezes, para tal devemos apenas mudar a nossa maneira de caminhar!
Pedro Marcos
Às vezes o amor machuca, mas quando o céu fica cinza e as coisas difíceis, o amor é a única coisa que nos faz sentir vivo.
As vezes eu prefiro ficar calado, pois o mundo prefere ouvir a melhor mentira, a ouvir as pessoas que falam a verdade. (lexgrafia)
Passou a adolescência, a juventude também já se foi, veio a idade adulta e às vezes até a velhice está chegando ou já chegou quem sabe, porém, o amor, ah o amor, pode até amadurecer mas esse nunca envelhece!
As vezes o melhor que temos a fazer é mergulhar de uma vez...
Por diversas vezes nos encontramos parados em uma praia, observando o mar, com medo de mergulhar em suas águas desconhecidas.
Então continuamos na praia, olhando as azuis e gélidas águas do mar, enquanto ponderamos sobre todas as nossas opções.
E mesmo sabendo que entraremos em águas geladas e desconhecidos, a vontade de nadar cresce a cada instante em nós, porque mesmo prevendo que a jornada através do mar não será fácil, temos a convicção de que ao sair de suas águas, não seremos mais a mesma pessoa.
Ao perceber isso, entendemos que não era o mar e suas águas revoltosas e congelantes o que temíamos, o que nos causava medo na verdade era encontrar essa nova versão de nós mesmos, pois todos nós nos acostumamos com quem somos, estamos por demais acomodados em nossa zona de conforto, mas em algum momento acabamos por descobrir que para continuarmos vivos, precisamos continuar ousando, precisamos mergulhar fundo de uma vez.
Às vezes prefiro ficar em silêncio, não por estar certa ou errada, é que no calor do momento costumo atropelar as palavras e as pessoas.
Você tem que aceitar que, por vezes, é assim que as coisas acontecem neste mundo. As opiniões das pessoas, os seus sentimentos, viram para um lado e depois para o outro. Acontece que, a certo ponto do processo, você cresceu.
Quantas vezes você já disse nunca mais?E sempre voltou atrás,
Por "Amor",
Será que é amor ou o lupe emocional?
Houve um tempo não muito distante, onde eu acreditava nas pessoas cegamente. Por diversas vezes deixava de lado o meu querer pra satisfazer o querer alheio. Isso, e outros exemplos. Mas sempre com o mesmo final. Pensar no outro e esquecer de mim. E sempre saindo machucada. Daí você me pergunta: O que você aprendeu com isso? Bem, muito simples! A partir do momento que eu me coloquei em primeiro lugar, descobri quem estava comigo de verdade. Enxerguei quem ficava do meu lado e quem apenas andava comigo.
Me Encontrar
As vezes quando estou mal
Procuro alguém para conversar
Alguém para contar o que penso
Alguém para contar o que sinto
Talvez na esperança de no meio da conversa
Eu me encontrar de verdade apenas nas palavras ditas
Mas algumas dessas conversas
Acabaram sendo como drogas
Um pequeno choque de realidade, incentivo e adrenalina
Que passam logo depois que acordo
Quando relembro delas
Sinto que são apenas sensações
Estas que eu julgava boas na hora
Mas que só me machucaram mais
Por isso eu pensei que talvez,
Eu deva parar de tentar me encontrar em palavras
E deva tentar me encontrar apenas em mim mesma
A vida é muito mais que existir.
A vida é caminhar, muitas vezes cair e levantar.
Chorar e gargalhar!
Querer e não esperar...
Correr e não alcançar.
Sonhar, obter e tornar a sonhar.
Bater e apanhar…
A vida é um lindo poema recitado e sempre trás gente ao seu lado.
Sofrer e se apaixonar, sempre tentar encontrar alguém para perto estar.
Amar e renunciar.
Plantar e colher e não escolher as sementes e depois se arrepender.
Mas importante é ser útil!
Útil para felicidade.
De a oportunidade para a felicidade morar em você.
Isso fará você viver!
