Às Vezes
Perda de tempo é algo que às vezes tenho de enfrentar com a inútil tentativa de convencer uma pessoa sobre algo que ela não coloca na cabeça.
As vezes da vontade de desistir da vida, eu sei que o meu pensamento é errado, mas a vontade é muito maior do que diferenciar o certo do errado.
Tem vezes na vida que temos que tomar decisões sérias, pra não nos prejudicar no futuro. Não é ser egoísta, e sim, pensar um pouco em em mim mesma. Não foi fácil, não ta sendo, não vai ser, por algum tempo, mas depois, os receios acabam e fica tudo bem. Ta difícil pra caramba, ninguém falou que seria fácil, ninguém disse que eu não iria me decepcionar, ninguém me contou tudo o que aconteceria, pra eu tomar cuidado.
O amor machuca,a saudade dói e o seu desprezo me mata.
Inumeras vezes tentei chamar a sua atenção
Inumeras vezes te chamei no meio da noite
Inumeras vezes chorei
Inumeras vezes me ajoelhei diante do Senhor e pedi que tirasse você de meus pensamentos e que afastasse de mim esse sentimento
Inumeras vezes fechei os olhos e trouxe você para perto de mim
Inumeras vezes vi o seu rosto nas pessoas que por mim passavam
Inumeras vezes pedi a Deus para me levar junto DELE
Inumeras vezes me senti solitária ao meio de tantas pessoas
Amei incondicionalmente a fio a mesma pessoa por uma vida.
Se puder escolher,na próxima vida desejarei ser uma rocha,só para não ter sentimentos.
Ser ignorada machuca, é triste
Enfim,sobrevivi a tudo isso,estou calejada,cansada e viva aqui no mesmo lugar
Na esperança de que um dia algo bom possa acontecer
Antes de gastar saliva declarando seu amor, aprenda a demonstrar com atitudes, muitas vezes elas valem mais do que mil palavras.
Não devemos reclamar da vida que temos, pois muitas vezes não temos tudo o que queremos ,mas temos tudo o que precisamos.
...Às vezes precisamos esquecer o passado pra começar viver o presente, só assim conseguimos planejar o futuro...
Algumas vezes, por detrás de um largo sorriso, existe na verdade um coração partido, partido de saudade.
E todas as vezes que a encontro, sinto pena daquela menina.. Criada para seguir dogmas, não questionar.. mas afinal ela era eu! Como o tempo passa, como as coisas mudam eu não consigo mais entrar na forma que ela foi feita. Mas ainda carrego muito dela, ainda não me libertei totalmente. Embora por fora eu pareça dura, fria, por dentro ainda tenho um coração, que bate e sangra, remendado, mas ainda bate.
Às vezes, é melhor manter o silêncio do que ao dizer aos outros o que você realmente sente, porque ele só vai machucá-lo quando você sabe podem ouvi-lo, mas eles não podem compreendê-lo..
Recadinho pra você que as vezes pensa em desanimar. Não desanima não...se fosse fácil todo mundo chegava lá...isso é só pra quem tem coragem... Deus acredita em você. acredita também!
As pessoas muitas vezes criticam por que querem fazer , mais não terem coragem.Ou seja por simples inveja.
Eu sou assim,quando estou feliz grito as vezes!pulo,abraço, beijo!e isso incomoda algumas pessoas,confesso que isso que me incomoda!é tão ruim não poder ser o que é!ser fria em algumas situação que vocÊ deseja explodir de emoção é horrível!!
Mente aberta para analisar, coração aberto para amar e boca... às vezes é preciso fechar. Pois aos que se dizem cristãos, há um excesso de religiosidade e consequentemente uma notável escassez de Jesus. E se ser cristão é ser exemplo de vida, vamos começar a ser de fato!
Talvez não seja errado pedir ajuda algumas vezes. Talvez seja até bom dar o braço a torcer em algum momento. Falar que não sabe carregar o mundo nas costas sozinha. Assumir todo o medo e as noites sem dormir, assustada com a vida. Dizer que doeu pra caramba e que até corações de pedra se quebram, eventualmente. Todo mundo precisa de ajuda. Seja pra carregar o mundo nas costas ou só pra saber que alguém sabe que às vezes é complicado pra você também.
Às vezes eu preciso fazer isso: olhar meu coração de cima. Somente quando estou triste consigo visualizá-lo e colocar as coisas no lugar. O vejo como se fosse um baú, cheio de entulhos, qual devo tirar todas as coisas que não servem mais. Desocupar, varrer para fora. Para que não dê vontade de repetir o que nos faz sofrer.
