Às Vezes
Ás vezes, a gente vai atrás de olhar coisas que nos magoam. E a gente fica olhando e olha mais um pouquinho, só pra ter certeza que machucou mesmo.
AS VEZES PENSO QUE JÁ PERDI
De tudo aquilo que eu queria, ainda tenho pouco, acho. Já tive chances de ser o vilão mas acredito na honestidade, e por acreditar já perdi, mas perdi para aqueles que se entulham sobre seus fracassos num canto escuro de um quarto, mas mesmo me ferrando acredito vez ou outra que as pessoas possam ser sempre verdadeiras com o que sente e pensam, alguns deixo que pense que sou um retardado mental que só sabe fazer graça e vive se ferrando, até acho que me cairia melhor o retardado, pois é assim que me sinto as vezes, esperando demais das pessoas ou ganhar a mega.
Ah….quer saber, esquece o roteiro isto é para novela, vou fazer uns rabiscos e guardar tudo em uma caixa velha. Quem sabe daqui a alguns anos eu não me disponha a sentar e me fazer entender que atropelei os sonhos, venci as mágoas, convivi com os fracos, suportei os falsos, e hoje sei a força que eu tenho para enfrentar qualquer obstáculo.
Há vezes em que não quero pensar certas coisas, mas elas não saem da memória. Há vezes que quero lembrar algo, mas, não consigo. Houve vezes em que tentei esquecer momentos, apesar de não querer deslembrá-los. E houve tempo perdido, nos quais queria esquecer pessoas que estavam em meu coração.
Lembro a mim mesmo, diversas vezes por dia, todos os dias, que meu eu exterior depende do trabalho de outros, vivos ou que já partiram, a fim de me esforçar para devolver na mesma medida que me foi entregue.
Todas às vezes.
Todas as vezes que tive oportunidade me deitei com ela.
Toda às vezes me senti surpreendido por sua presença.
Todas às vezes desejei que ficasse em meus braços,
em minha mente.
Toas às vezes ela volta e como sempre me causa mudanças.
Todas às vezes penso em abandoná-la,
mas me tornei seu amante.
Todas às vezes a encontro flertando com todos,
mas não me importo.
Todas às vezes ouço alguém falar dela,
mas nem todos a entendem.
Todas às vezes que ela me acompanhou me senti realizado.
Todas às vezes pensei que ela fosse parte minha,
mas é de todos.
Todas às vezes eu a recebo de braços abertos.
Todas às vezes que tive dúvidas ela me ajudou.
Todas às vezes ela me chama.
Todas às vezes eu a amei.
Todas às vezes eu a chamo pelo nome... Filosofia.
Doce e Calmo
Há
momentos
que o mar
é doce e calmo...
Mesmo
sendo salgado!
Muitas vezes
somos assim...
Olhar Perdido
Muitas vezes…
Descobrir
o porque das coisas.
Exige de mim…
Um olhar perdido
no nada.
Para que eu
possa tudo encontrar!
As vezes dá vontade de chorar,mas falta um lugar onde possamos derramar nossas lágrimas.Tanta injustiça e sofrimento,um vale de lágrimas a transbordar!
As vezes PENSAMOS TÃO PEQUENO...Ao sermos gentis com alguém, pensar mais no outro do que em si, esperamos imediatamente retribuição. Infelizmente nem sempre acontece, é ai que mora a decepção.
Às vezes o verdadeiro valor de uma fotografia não está em sua qualidade técnica, e sim na importância que ela tem para quem a admira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
- Pessoas que Nos Machucam
- Deixe ir: frases que mostram a força de seguir em frente (no amor e na vida)
- Frases de silêncio que provam que ele é a melhor resposta
- Às vezes é preciso parar
- As vezes é difícil entender as pessoas
- Às vezes é melhor não falar nada