Às Vezes
Nós deixamos pessoas tristes a todo momento, as vezes não percebemos, mas não deixe de pedir desculpas, você tem um papel na vida daquela pessoa que se importa contigo.
"Hein Sansão, cuidado com quem você tem se deitado. Muitas vezes o colo que era pra você obter ajuda na sua fraqueza; é a emboscada de venda para tirar sua fortaleza."
—By Coelhinha
As pessoas muitas vezes estão tentando conquistar alguém sem primeiro entender seu próprio propósito - ou pelo menos sem levá-lo em consideração. Mas um relacionamento próximo terá um grande impacto em quão bem você pode cumprir seu propósito.
Há vezes que me vem a mente, que o homem mais burro é aquele que pensa que se conhece. Me é tão difícil me conhecer, tudo por causa da maldita aprendizagem que me modifica a cada aprendizagem.
Às vezes, é necessário
um sopro de simplicidade
pra que a essencialidade
recupere o fôlego
com um ar de vivacidade.
Muitas vezes ter atitudes extraordinárias significa apenas mudar nossa óptica em relação ao mundo que nos rodeia sem ter medo de desafiar conceitos preestabelecidos.
A busca pelo ideal as vezes é cegada pela referência que está submetida a vivencias imersas de escassez; Somente Deus com o mais audível som pode falar ao coração, acalmar a desarmonia, suprir as faltas, cessar o lamento e transformar em plenitude de paz a mais latente destituição.
Às vezes tudo que eu quero é ligar para você, ouvir sua voz, correr para te encontrar, ver seu sorriso, te ter em meus braços, mas daí eu me lembro que esse amor não é correspondido.
Muitas das vezes temos que passar por algo desfavorável ou até mesmo descer ao fundo do poço; mesmo que por algumas injustiças e também pelas escolhas erradas que fizemos.
O processo de restauração e reconstrução da nossa vida, mesmo em fases dolorosas que são tratadas, curadas para nosso crescimento e amadurecimento; são de uma importância fundamental para toda a vida.
Bem lá na frente quando olharmos para atrás, conseguimos enxergar com clareza o real motivo de tudo ter acontecido por que foi necessário vivenciar para que hoje estivéssemos aqui estendendo a mão e ajudando outros a não desistirem, porque tudo se trata dos planos de Deus lhe fazendo ser o que você sempre foi e ir em busca de seus sonhos com toda à garra e fé.
Ricardo Baeta
Estamos aqui tentando acender fósforo ao vento, riscando, arriscando, às vezes o palito quebra, outras esfola, arranha e não ascende. Quando se faz luz, queima rápido e forte. Haverão sempre marcas na lixa, até que um dia a caixa esteja vazia.
as vezes adiamos o inadiável, queremos tanto que dê certo, até lutamos para dar certo, mais aí vem as brigas constantes, desconfiança, ausência . 😶
é bem verdade que tais vezes faltam predicados para se admirar uma pessoa que gostamos tanto,é por isso que quando o coração ama os defeitos ficam a quilómetros de distância.
As vezes fujo de mim mesmo, e me aprofundo dentro do meu mais profundo do meu próprio eu, não a silêncio eterno e nem sempre nos silenciamos para fugir de alguém, mas as vezes por não ter o que dizer, às vezes nos calamos porque as palavras que conhecemos não são significativas o suficiente pra dizer o que queríamos dizer, ou traduzir nossas vontades
Tantas vezes a gente brigou
Tantas vezes a gente se amou
Mas você quando disse não quero você não pensou
Mas agora o amor acabou
E porque você me procurou
Fiquei esperando você e você não voltou
Agora tenho outro amor
Outra paixão no coração
Nossas brigas desentendimentos
Se acabaram naquele momento
E agora os meus sentimentos reclamam que não.
Sabe o que admiro em você todas as vezes que olho a sua foto?
É a naturalidade com que você mesmo fazendo ou falando qualquer que seja o assunto. A naturalidade da sua beleza torna qualquer ambiente agradável independente de onde esteja.
Ricardo Baeta.
Tornando Leve
Às vezes na vida
Perdemos o rumo
Tentamos até progredir
Porém a vida pesa.
Pensamos em desistir,
Pois não enxergamos mais saída
E tudo que fazemos
Parece ser insignificante.
Atravessamos noites frias
E madrugadas silenciosas em claro.
Mantemos as janelas fechadas
para os dias não nascerem.
Um anjo surge do nada
e entra em nossas vidas
lembrando-nos quem somos
e o quanto fazemos a diferença!
Chegamos a duvidar
e questionamos as afirmações
E como uma criança
Ensaiamos os primeiros passos.
O Anjo pega em nossas mãos
E olha profundamente em nossos olhos
E reinicia os nossos corações
Injetando ânimo, força e querer.
Voltamos a acreditar na vida
E abrimos todas as janelas
Nos alimentamos de verdade
E bebemos água fresca e cristalina.
Novos projetos surgem
Novas canções e poesias também.
O horizonte se expande
E voltamos a acreditar em nós!
Edson Luiz ELO
26 de Julho de 2021
