Às Vezes
as vezes dói tanto escutar certas coisas, porque queremos acreditar que tudo aquilo é mentira. as pessoas não vê o estrago emocional que elas fazem com palavras. só sente quem ouve e dói pra caramba. eu não me sinto bem mais com tanta frequência, a todo momento estou sendo um tipo de pessoa diferente só pra ninguém me julgar. queria ser um livro fechado daqueles que tem cadeado, queria não pensar tanto, porque meus pensamentos estão me matando lentamente, eu nem sei mais o que eu sou e em quem estou me tornando. estou sem graça. quem mais eu queria que me amassa só vê defeitos em mim e me julga o tempo todo, pode parecer besteira mas isso esta me fazendo desaparecer lentamente. já me sinto ausente. estou sumindo aos poucos. e as lagrimas já me acompanha com frequência.
Você se preocupa tanto com a vida das pessoas, as vezes penso que você não tem sua própria vida para cuidar.
Estou certo será?
Opção eu sou de muitas,
Sempre haverá aquelas
Que às vezes vai procurar.
Certeza pow.
Mas eu prefiro prioridade,
Quero ter a certeza de todo
Dia ter com quem contar...
Não tente controlar a sua ansiedade, pois o controle muitas vezes é o motivo dela, então tenta dançar, cantar, qualquer coisa que te faça sentir que está fluindo.
Nem sempre um sorriso é sinal de que vai tudo bem. Muitas vezes um sorriso serve apenas pra provar que continuamos crendo, mesmo que tudo vá mal!!!
#DeCampeãoPraCampeões
Passo por passo
Tenho errado muitas vezes.
Respiro fundo, engulo o choro, sigo a linha.
Não é fácil admitir minhas fraquezas.
Não é fácil controlar minha teimosia.
Nem quero...
Minha teimosia;
Me faz cegar a dor
Me faz beber o mar
Me faz vestir de sol
Da lua cheia, transbordar
Quando a vida tenta me mostrar as durezas,
eu escrevo sobre o amor.
O resto do mundo pode continuar desacreditado,
mas eu tenho que acompanhar meu coração.
Desistir é covardia,
continuar é sonhos.
Passo por passo;
Fico onde há espaço
Meu tempo é agora
Amanhã é muito tarde
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 16/07/2021 às 23:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
"... Todas às vezes que buscamos Deus em primeiro lugar, tudo ao nosso redor se transforma na facilidade de conseguir o almejado... Então, não perca tempo... Viagem para teu destino que o tempo já está na espera. Enquanto isso vá arrumando a bagagem sem demora..."
A arrogância é encontrada as vezes nas reações de pessoas com rosto angelicais, que lambem suas feridas e as suavizam quando ferem a outras.
VIVEMOS EM UM UNIVERSO DE INTENÇÕES!!! Muitas vezes tentamos ajudar e acabamos atrapalhando, mas se a nossa intenção foi boa e o nosso empenho o correto, relaxa… Coisas boas virão para a sua Vida!!!
Não se desgaste nem se consuma. Às vezes é melhor enfrentar nossas brotoejas e esperar o tempo passar... E isso em nada se parece com concordar com tudo o que acontece. Tampouco, é ficar em cima do muro ou em outra posição confortável. Melhor é contar os dias, até que eles caibam nos dedos das mãos...
Às vezes sofremos e nem ao menos sabemos o porquê de nossas dores. Possuímos dívidas com a humanidade e consigo mesmos. Porém, antes de ajudar alguém, precisamos aprender a ajudar a nós mesmos, primeiro, conhecendo a si próprio. E para isso ser possível é necessário retirarmos a nossa armadura, nos desprendendo das amarras do orgulho, ego e medo. E quando aprendemos a nós conhecermos de verdade, passamos a compreender o sentido de nossa existência, e assim sentimos nosso fardo se torna mais leve de se carregar e assim seguimos nossas vidas com mais leveza e sabedoria.
As vezes precisamos ter coragem para dizer o que muitos não dizem, para que saibam não estarem sozinhos.
