Às Vezes

Cerca de 59682 frases e pensamentos: Às Vezes

Ás vezes me sinto tão boba, certas vezes tão esperta.
Muitas vezes me acho muito madura, depois vejo minha imaturidade.
Tem vezes que me sinto deslocada, em outras o centro de tudo.
Ás vezes eu quero muito, depois não quero nada.
Algumas vezes sou decidida, em seguida fico indecisa.
Mudo como o tempo, me satisfaço, me entristeço. Quem sou eu? Uma mutação, uma interrogação. Um ser em construção.

Todo mundo usa todo mundo. Aceite essa verdade. Ás vezes por querer ficar, ás vezes pra tentar fugir e ás vezes só pra testar o próprio ego. E parece sempre tão necessário usar alguém, seja pra roubar alguma qualidade dele, ou pra doar alguma loucura nossa. Roubamos por medo, carência, ou vaidade, e geralmente doamos pelos mesmos motivos. Usamos o tempo, usamos o carinho, usamos as certezas. E por vezes deixamos usarem essas mesmas coisas nossas. O sentimento de quem rouba nunca é o mesmo do assaltado. Embora as razões em algum ponto se cruzem.

É inegável como a verdade pode ser brutal às vezes. Só dá pra admirá-la. Geralmente passamos a vida acreditando em nós mesmos. "Eu tô bem", dizemos, "Tá tudo bem". Mas às vezes a verdade pega no pé e não tem santo que a faça desgrudar. E aí que percebemos que às vezes ela nem chega a ser uma resposta, mas sim uma pergunta. Mesmo agora, estou aqui pensando até que ponto minha vida é convincente. Passo a vida levando as pessoas pra tudo quanto é canto da cidade, ouvindo gente me dizendo aonde ir e o que fazer. Observo as pessoas. Falo com elas. O tempo está bom hoje. O tempo está sempre alguma coisa. Estou me queixando? Reclamando? Não. Foi isso que escolhi fazer. Mas é isso que você quer?, pergunto. Por alguns quilômetros, minto pra mim mesmo, dizendo sim, é isso que eu quero. Tento me convencer que é exatamente isso que eu quero da vida, mas sei que não é.

As vezes precisamos mudar, não por algo ou por alguem mas por nós mesmos

"Às vezes temos que ver as nossas vidas com os olhos do mundo, e pararmos de fantasiar nossa própria historia..."

Às vezes precisamos parar por um momento e respirar. Olhar e desviar o caminho errado que tomamos. Podemos nos permitir desaparecer por algum tempo para nos recompor. Nunca é tarde.

As Vezes É Preciso Conquistar Amizades De Pessoas Pequenas Mais Com Um Coração Gigante.
As Vezes É Preciso Saber Construir Relações Sem Nenhum Custo E Sem Nenhum Amante.

Talvez as vezes é preciso que as lágrimas caem para lavar nossa alma daquilo que nos feriu, nos machucou.As dores e tristezas que não existiam, que não pertence a nós, então é melhor deixar as lágrimas caírem para lavar nossas dores...as vezes é preciso chorar.

Às vezes sou claridade. Noutras, escuridão.

As vezes pensamos em fazer um bem,
As vezes pensamos em doar algo,
As vezes pensamos em abraçar nossos pais, dizer que os amamos,
As vezes pensamos e dizemos sim a nossos filhos mesmo sabendo que o certo é dizer não,
As vezes pensamos em viajar,
As vezes pensamos em fazer novos cursos,
As vezes pensamos em ir visitar velhos amigos...
Pena que é só as vezes e na maioria das vezes só pensamos.

Às vezes, só precisamos de um tempo só,
apenas para reoganizarmos a bagunça
acumulada de dentro.

Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para entender que o caos interior não são areias que voam ao soprar do vento.

Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para tentarmos entrelaçar as feridas do coração com a racionalidade de seguir em frente.

Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para repousarmos e concentrar-nos em encontrar restos de nossos pedaços frágeis feitos vidros.

Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para desenvolvermos nossa potência interior, e esperar toda a tempestade interior ir e manter a esperança em mares brandos.
Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para curar nossas próprias asas e voar.

Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para nadar até a superfície e pegar um pouco de ar.

Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para sairmos do nosso próprio esconderijo ao meio do temporal.

Às vezes, só precisamos de um tempo só,
para entendermos que não somos um projeto falho e inacabado.

"as vezes somos obrigados cair para termos ciência de que devemos nos levantar e ficar esperto para não cair outra vez"

Sim, às vezes, o chão parece sumir e sinto estar em queda livre, como se fosse quebrar-me em pedaços a qualquer momento.
Sim, às vezes, dá medo e penso que não vou suportar por mais tempo tantas coisas fora do meu controle, que me tiram a esperança repentinamente.
Às vezes sim, às vezes não, mas nunca na maioria dessas vezes. Esse é o diferencial que me permite seguir. Pois tomo consciência das minhas fraquezas, porém, reforço em mim a certeza de que tudo é transitório. E, assim sendo, nessas contínuas mudanças, vou sabendo mais de mim, tornando-me minha melhor parceira.
"Conhece-te a ti mesmo."

As vezes a dor é tanta que o peito ameaça explodir, e eu quase acredito.

Sim ...
Eu aprendi a voltar
Todas as vezes que a vida já tentou
me derrubar
Todas as vezes que as feridas já me
impediram de voar
Todas as vezes que me vi num canto
sem ar ansiando ser mar .

Ahh...
Eu aprendi a voltar
Quando no corredor dos meus sonhos
vi meus olhos lânguidos
Inquietos e ardentes de tanto chorar .

Eu aprendi a voltar
Por isso me despeço de toda e
qualquer ventania
E me disponho com ousadia
a ir novamente de encontro da
minha calmaria .
Eu aprendi a voltar
Quando quero
Quando me renovo
Quando me aquieto
Quando bem me quero
Porque minha maior maestria é poder
sempre ....
Ah...
Sempre poder
novamente Navegar !

Por ti
tantas vezes fechei os olhos e
brinquei de eternidade
E com minha sedenta sensibilidade
bebi a fragrância do que nunca tive .

Estar tropeçando, às vezes caindo ou mesmo ser solteiro; não significa que você não sabe caminhar, não sabe vencer ou não sabe sobre o amor. No entanto, quer dizer que sabe onde quer chegar, que vencer é uma questão de tempo e, principalmente, você sabe o suficiente sobre o amor para não perder tempo com qualquer pessoa.

As vezes tentamos demonstrar grandes sentimentos através de grandes palavras, e esquecemos de nos lembrar, que os sentimentos não estão nas palavras, e sim em nós.

As vezes me pergunto porque eu nunca te perguntei se ainda gosta de mim,talvez seja porque eu nunca gostei de implorar a tenção das pessoas,ou porque eu sempre deixava o meu orgulho falar mais alto que tudo,mas ainda sim não me arrependo de nada que fiz,apenas por não saber os motivos que te fizeram desistir de mim !

As vezes é preciso perder tudo, as vezes é preciso passar por certas situações, as vezes é preciso ser esquecido, as vezes é preciso ter nenhum lugar para se esconder, ter ninguém pra conversar, ter nada pra abraçar, sentir fome e frio, pra ver que sobrou só você e ainda sim continuar, sabendo que la na frente algo vai mudar, o orgulho vai acabar, a humildade vai nascer, Que o brilho do sol vai ser mais forte, que a coragem de vencer vai ser maior que o medo de perder.. A felicidade que tanto se espera, não esta nos homens e sim naquele que te criou, e com um proposito te faz vencer, e te ama como jamais um ser mortal vai te amar, seguir em frente, sempre..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp