Às Vezes

Cerca de 60189 frases e pensamentos: Às Vezes

__Às vezes, Deus coloca pra caminhar ao nosso lado, pessoas com singularidade dócil- (únicas), muitas vezes sofridas, e ainda assim, têm aroma e leveza das flores... Que nos fazem enxergar que existem mais momentos satisfatórios que desagradáveis.
Amam a vida. Amam viver!
Levam consigo a formosura da primavera e a harmonia do entardecer...

Na alma a graça da poesia!...

Rosely Meirelles🍃

__Precisamos desaprender a guardar sentimentos inúteis, que muitas vezes levamos só pra atrasar a vida da gente.
Rancor... ódio... pesares...

Excesso de bagagem custa caro!...

Rosely Meirelles🍃

⁠Algumas vezes a honestidade pode ser incrivelmente complicada.

A Cabana
YOUNG, William P. A Cabana. São Paulo: Arqueiro, 2008.

⁠"Nem sempre aquilo que planejamos é a melhor alternativa, por isso, muitas vezes, o.mais sensato é recuar".

⁠As vezes eu ACHO que já PERDI tempo demais com quem não valia a pena...
Outras vezes... eu tenho CERTEZA!

"As vezes nossos olhos vêem coisas que são quase impossíveis de fazer, mas se apenas começar , verás que não parecia impossível "⁠

Por vezes, sento-me a olhar as estrelas e a pensar que a vida poderia ser mais bela se estivesses a meu lado,
O vento bate na cara como o toque da tua mão em mim⁠,
Mais uma garrafa vazia e um coração desesperado por ti.
A maior dor desta vida não é infligida na pele, mas sim sentida no coração.

⁠⁠As vezes a mente e o coração desejam o mesmo, bobo é se proteger do que lhe faz bem.

⁠Nem sempre é sobre o que você fez. Algumas vezes é exatamente o que você não fez que mudou tudo. Você não respeitou os limites, os princípios e os hábitos dos outros. Possivelmente, você fez escolhas baseando-se apenas na sua satisfação ao invés de se questionar como os outros se sentem com relação a situação em que você as coloca. Se algo mudou, pergunte-se sempre qual foi o seu papel nessa condição, pois muitas vezes as pessoas nos cortam das suas vida, mas somos nós quem damos as tesouras.

⁠As vezes também desanimo.
Algumas vezes me pego querendo desistir,achando que tudo está demorando demais.
Mas,me belisco e digo:
Mulher,corre atrás do seu SIM,ELE TE ESPERA, NÃO, NÃO, NÃO DESISTA!

⁠O mundo às vezes nos encosta na parede e bate, bate... parece sentir prazer mórbido em ver nossa dor, se a gente vai resistir, e quanto.
A gente perde as forçase vai ao fundo do abismo.
Lá a gente sofre, a gente chora a gente se desespera, mas a gente não se desesperança: A gente sabe que VAI PASSAR, pois quando o humano chega ao seu limite, aí, entra o divino...
"Os que esperam no Senhor renovarão suas forças e subirão com asas, como águias..."


꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Não importa quantas vezes fui ao chão, apenas importo com os motivos que me fizeram se levantar!

Muitas vezes você enfrenta muita pressão. Você tem que superá-lo para ter sucesso. Não sou muito bom em falar, então isso é tudo que posso dizer, mas não desista.

⁠É difícil aceitar e perceber que muitas vezes o livramento vem por meio de uma decepção, de um plano que deu errado, de situações que choramos sem entender as razões, mas que no fim, Deus nos surpreende nos mostrando um caminho mais saudável e melhor. É difícil engolir remédios amargos, mas sem eles não teremos a cura. 🫀

⁠Algumas vezes as mudanças acontecem na marra. Uma guilhotina afiada corta as nossas mãos, e todas as rédeas escapam. É o que pensamos ter acontecido, até que a gente se dá conta de que nunca houve rédeas.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.

⁠Amor de Outono

As vezes tenho amores como o outono,
Aquele de transição,
Que aquece o coração.
Como aquela brisa matinal
Que nos convida para dias de alegria
Ou como tardes frias
Que nos faz querer aconchegar no sofá.
Apesar de muitas vezes esse amor poder cair como uma folha seca da estação ,
Lembre-se que essa folha serve de adubo para o chão
E assim esse amor pode se fortalecer e enraizar
Porque a base está a se solidificar.

⁠Às vezes, as pessoas podem nos considerar bons mesmo quando somos ruins, ou nos julgar como maus apesar de sermos bons. O que realmente importa é a avaliação sincera e precisa de Deus. Como ele nos avalia? Somos bons ou ruins?

⁠Ainda bem
que não morri de todas as vezes que
quis morrer – que não saltei da ponte,
nem enchi os pulsos de sangue, nem
me deitei à linha, lá longe.

Ainda bem
que não atei a corda à viga do tecto, nem
comprei na farmácia, com receita fingida,
uma dose de sono eterno.

Ainda bem
que tive medo: das facas, das alturas, mas
sobretudo de não morrer completamente
e ficar para aí – ainda mais perdida do que
antes – a olhar sem ver.

Ainda bem
que o tecto foi sempre demasiado alto e
eu ridiculamente pequena para a morte.
Se tivesse morrido de uma dessas vezes,
não ouviria agora a tua voz a chamar-me,
enquanto escrevo este poema, que pode
não parecer – mas é – um poema de amor.

⁠As vezes eu me perco dentro da minha própria mente,pós são milhares de portas guardando tantas história deferente.

Às vezes acho que as personalidades são moldadas mais pelo estrago do que pela bondade. A bondade não se entranha tão fundo na pele quanto o estrago. O estrago inflige uma marca tão profunda à alma, que fica impossível remover.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp