Às Vezes
Sinto que estou sendo pisoteada, esmagada... Às vezes percebo que tento escapar, mas de tanto tentar vem o cansaço, e de não conseguir vem a desmotivação. Eu não sei para onde ir, porém a vontade de fugir é imensa. Sinto falta de alguma coisa ou alguém. Não sei ao certo de quem ou do que. Percebo que esta sensação de saudade/carência me causa melancolia, nostalgia a ponto de chorar sem saber o motivo.
O bom trovador aplaude,
a seguinte teoria:
O amor talvez seja realidade,
já poesia as vezes fantasia.
Às vezes o silêncio é a melhor das respostas, mas o silêncio dos covardes pode ser tão nocivo quanto o dos bons.
Às vezes o elevador da escola da vida vai deixar para travar com você quando você estiver rodeado de pessoas chatas. Mas, ainda não será o fim. Será somente para mostrá-lo de onde vem a força e o propósito dos presos que só precisam de uma colher de sopa para cavarem um túnel e fugirem da prisão.
Às vezes nos parece mais fácil criticar os defeitos do outro do que os nossos, porque somente os nossos, nós podemos corrigi-los.
Às vezes o medo da solidão é o que te iguala a muitos, te diminuindo e te tornando parte da manada.
Às vezes a sacada do século seja fazer marketing com humor. Negociar com os tristes nunca foi uma boa ideia, às vezes nem eles se toleram.
Jamais abandone a Criança que habita em ti!
Às vezes precisamos da sua inocência, quase sempre dos risos bobos e sempre da Felicidade.
Às vezes a sociedade imbecilizada fica muito escandalizada quando alguém faz as loucuras que ela gostaria de fazer.
Às vezes tento fazer com maestria, coisas que nem gosto, só pela necessidade em me Punir pela Servidão das que Gosto.
Às vezes os Sábios precisam fingir Estupidez para observar sem magoar os Estúpidos que se acham Sábios.
Às vezes o excesso de Drama é só a soma da explosão do excesso de Passado com o excesso de Futuro dos que vivem o excesso de Presente.
Às vezes a tempestade num copo d'água seja a soma da explosão do excesso de Passado com o excesso de Futuro dos que já não Suportam o excesso de Presente.
Às vezes a saudade desiste de fingir costume e acaba batendo um pouquinho mais forte, mas o Orgulho e a Gratidão pelos Bons momentos vividos resplandecerão para sempre.
