As sete Leis Espirituais do Sucesso

Cerca de 33507 frases e pensamentos: As sete Leis Espirituais do Sucesso

Vivo porque a vida está sempre me surpreendendo.

Inserida por Rita1602

Vossa beleza traz a juventude adormecida.

Inserida por Rita1602

Vosso sofrimento é o vosso crescimento, sem sofrimento não há evolução.

Inserida por Rita1602

Quero me perder para ser encontrada por você.

Inserida por Rita1602

"O possível começa acontecer quando passamos acreditar no impossível".

Inserida por tonyveras

"Esta em VOCÊ a mudança que o Brasil precisa".

Inserida por tonyveras

Mundo perfeito

Meu mundo é um todo dividido em amizades e inimizades. Meus inimigos me endurecem na minha convicção do que não quero ser e fazer, meus amigos me fortalecem na convicção do que quero ser e fazer. Obrigado Deus por este mundo perfeito!(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

O valor do Espírito Santo de Deus

"Nem sempre compreendemos o valor do Espírito Santo na Vida de todos nós, eu diria que nós não conseguiríamos viver sem o sopro de Deus, é ele que dá sentido a cada momento e situação em nossas vidas, se não fosse o Espírito de Deus a missa seria apenas mais uma reunião com o Espírito se torna a Eucaristia que nós celebramos, sem o Espírito a bíblia seria só uma história do passado,uma história antiga mas com o Espírito se torna a palavra viva de Deus,palavra atual e atuante que vai nos convertendo mais a cada dia.
Se nós não temos o Espírito de Deus também não temos a compromisso com os nossos irmãos,compromisso com os mais pobres. É no Espírito de Jesus que compreendemos que o pobre é o próprio Cristo e podemos entender o texto de Mateus 25:35-36,40.
"35 - Tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;
36 - Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.
40 - Em verdade vos digo que quando o fizestes a um de meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes."

Inserida por GCarvalho

Existem segredos que jamais revelados aos olhos do homem. Eles nasceram e permanecerão ocultos até o último dia de vossa existência.

Inserida por Rita1602

Saudades são momentos vividos intensamente e que gostaríamos de resgatar e viver novamente.

Inserida por Rita1602

A poesia é o meio mais seguro de esconder do mundo todos os segredos e todas as vontades; também é uma forma de se chegar mais perto dele.

Inserida por Rita1602

Alma! Algo intenso e grandioso, não podemos mensurar e nem definir; ela pesa o que sentimos no momento.

Inserida por Rita1602

O mar presenciará o fim de vossos dias. Ele não dorme, vive em constante vigília. Mesmo quando em maré baixa, parecendo-vos esmorecido, ele observa e ouve atento e silencioso os vossos lamentos.

Inserida por Rita1602

Assim como o verão se finda e o outono se aproxima, o ciclo de vossas vidas também findará como as estações do ano.

Inserida por Rita1602

Não se doe totalmente, deixe o que é de vós para vós. Aquele a quem vos doastes poderá não compreender vossa intenção.

Inserida por Rita1602

A virtude da vida está no bem que vós fazeis ao vosso próximo.

Inserida por Rita1602

...As pequenas chateações, as pequenas marcas surgem no dia a dia com a convivência, mas só o tempo pode dizer a verdade...

Inserida por sonygoogh

A vida é sábia, jamais erra. Ela apenas procura o jogador mais forte para que o jogo seja um grande desafio. Desafie a vida.

Inserida por Rita1602

Vós podereis deter minhas ações, mas não podereis deter minhas palavras. Estas serão imortais.

Inserida por Rita1602

Vós só cresceis mediante a dor e, na aceitação alimentais a alma.

Inserida por Rita1602