As sete Leis Espirituais do Sucesso

Cerca de 34356 frases e pensamentos: As sete Leis Espirituais do Sucesso

As vezes parece que não tenho escolha. Sou presa, pressionada, a sempre obedecer as leis, humanas ou naturais, que escolhem o que fazer de mim, de minha vida, de minha existencia. Isso me entristece, não ser livre, sem liberdade, sou triste, como uma criança que nasce em familia miseravel e que parece que por mais que se esforce, seus sonhos nunca acontecerão. Por mais que tente, por mais que queira. Eu odeio necessitar dessa liberdade, que nem eu, nem ninguem tem. Odeio precisar de algo que eu não conheço, nunca senti, só posso imaginar, devanear... Vejo que por mais que digam que não há limites para quem quer, existem sim muitos limites, prendendo a pessoa a esse ciclo de hipocrisia e egoismo. Nascemos bons, morremos poluidos, nunca conhecemos o que é realmente ser livre.

Inserida por Jheeo

É como se eu seguisse as leis de Deus, mas não seguisse as leis naturais.

Inserida por ninacl

O mundo é regido por leis físicas e matemáticas; Deus criou leis e regras para balisar a vida social humana. Este negócio de que " eu não devo satisfação a ninguém" é conversa fútil de rebelde sem causa. Não confunda liberdade com libertinagem!!!

Inserida por jhonnboy

As mais complexas Leis que existem e que ainda estamos por desvendar na sua grande maioria, são as Leis da Natureza. E elas não precisam ser escritas, não precisam de advogados e nem de juízes. Mas reina sobre todos.

Inserida por Alvaro69

Quem cunhou leis ao amor foi quem mais as transgrediu.

Inserida por murilloleal

O que determina a santidade das pessoas não são as leis canônicas da Igreja Católica, mas sim o julgamento pessoal que Deus fará ao coração de cada homem!

Inserida por DCamacho

VERBO DO AMOR.


Te amo, te amei, te amarei !

E por todas as leis tento agora , que este verbo se conjugue no passado,

mais a cada minuto que se passa ele vem se renovando no futuro, te amo, te amo, te amarei ....

Antes e depois, na profunda imensidão do vazio do meu coração, a cada lágrima dos meus olhos ,

Eu te amo .

Todos os pássaros que cantam, todas as sombras que choram , na imensidão infinita dos tempos até em lugares onde moram o silêncio.

Eu te amo .

Em todos os momentos da minha vida, em todos os caminhos de medo, em todos os momentos de angústia e no desespero de uma vontade perdida, na dor que agora se veste de saudade !

Eu te amo .

Em profundos lagos de solidão trocando dia por noites , em tudo que estás presente, na eternidade de um momento, te amo ! No pólen de vida que agora sai de dentro de mim, te amo !

E assim, ultrapassando todos os limites de minha vivencia, vou seguindo, vou vivendo , vou te amando, amar você para mim é mais que uma lei.

E conjugando todos os tempo do verbo deste amor, é que repito, te amo, te amei , te amarei !!!

Inserida por lucydark

As leis por mais severas e justas num país, ainda são falhas e injustas para cada caso.

Inserida por Shallkytton

O quão amargura e sofrimento geme a minha alma. Estou como uma orbita perdida sem respeitar as leis da gravidade. O tempo?!! Dói como um sangramento repulsante após uma ferida aberta. Oh abandono que me aflinge tanto, que tem se tornado dias de chuva constante. Sentimentos de perda e dor crescia, pois sua ausencia não tinha mais sentido. Estava totalmente como um Dejà vu. Nada mais tinha rumo ou direção.

O tempo passa. Mesmo quando parece impossivel. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.”

“Eu parecia uma lua perdida – meu planeta destruído em algum cenário de cinema-catástrofe – que continuava, apesar de tudo, numa órbita muito estreita pelo espaço vazio que ficou, ignorando as leis da gravidade.”

Inserida por isabelinha30

Sou um ser que opõe as leis metafisicas impostas pelo homem...

Inserida por higorxavier

Ciência Divina...

Pitagorismo.
Régua, compasso.
Leis de Deus...

Inserida por FrancismarPLeal

As melhores leis nascem dos costumes.

Inserida por alfredopontenova

Gostaria de viver num mundo onde a lógica e as leis da física não poderiam ser aplicadas, onde eu poderia levar você às nuvens, e por lá ficar, sem pensar em nada, apenas apreciar o momento.

Inserida por FabianoLanser

Milagres e hecatombes mudam as leis da física, não as mentes.

Inserida por Hob

Por dentro de nós,
Consciência em Deus.

No lar,
Amor nas leis de Deus.

No trabalho,
Servir com Deus.

Na rua,
Seguir com Deus.

Junto dos outros,
Lembrar-nos de Deus.

Em tudo,
Pensar em DEUS.

Inserida por LINARTT

Não vivo acima das leis, mas vejo acima dos muros...

Inserida por WendelGomesFerri

A vida tem duas leis
A de você ser feliz
E a de você ser infeliz
Diria que quem pensa muito são os mais infelizes
Mais eu digo que prefiro ser um pensador infeliz
Do que um tremendo idiota sem sabedoria com uma felicidade falsa
Porque a verdadeira felicidade é aquela que planejamos
Pensamos e viajamos em pensamentos
O que alguem que não pensa jamais ira te-la
(pense nisso)

Inserida por fernandotayrone

Aquele que nunca conheceu limites, por fim, será sucumbido pelas leis da vida.

Inserida por Danielacastro

Quem descobre as leis da natureza descobre as Leis de Deus.

Inserida por Alvaro69

As Leis foram feitas para preservar os que têm dos que não têm.

Inserida por Alvaro69