As sete Leis Espirituais do Sucesso

Cerca de 33558 frases e pensamentos: As sete Leis Espirituais do Sucesso

⁠Em 2 Timóteo 3:16, fica claro que toda escritura inspirada por Deus tem a capacidade de ensinar e instruir as pessoas. É fundamental entender que esse versículo vai além da compreensão limitada que temos dessa afirmação.

O Espírito Santo influenciou diretamente os autores bíblicos, inspirando-os e dirigindo o que eles escreveram para transmitir a mensagem divina. Ele também orientou a seleção dos textos que formam o conjunto da Bíblia, garantindo que o conteúdo fosse adequado aos seus objetivos.

Além disso, o Espírito Santo orientou os tradutores para garantir que as traduções fossem precisas, pois as palavras podem variar em diferentes idiomas. Ele continua a inspirar as pessoas quando leem ou ouvem as Escrituras, revelando a mensagem em seus corações quando elas assim o permitem.

Também é importante destacar que ministros e pregadores da palavra precisam ser guiados pelo Espírito Santo em seus sermões, pois ele assegura que eles transmitam a mensagem de forma fiel de acordo com as necessidades.

Assim, todos os aspectos relacionados à palavra de Deus devem ser inspirados e guiados por Deus para cumprir eficazmente o propósito descrito por Paulo de ensinar, confrontar, corrigir e instruir em justiça.

Inserida por iptdv

⁠Certas igrejas, nos dias atuais, estão desempenhando funções que abrangem diversos setores da sociedade, como oferecer palestras sobre promoção da saúde e informações jurídicas, ao invés de se concentrar em seu verdadeiro propósito, que é fortalecer a fé das pessoas. Isso evidencia a perda total de sua identidade e da autoridade e poder espiritual.

Inserida por iptdv

⁠A igreja perdeu sua identidade espiritual e poder de Deus a ponto de, em vez de buscar a cura de enfermidades, a resolução de causas impossíveis e a expulsão de espíritos opressores, agora apenas encaminha as pessoas afetadas para instituições que tratam desses assuntos de maneira convencional.

Inserida por iptdv

Dia do Nordestino

⁠No dia do nordestino
Queria então lhe dizer
Que tenho muito orgulho
Por aqui permanecer
Sou raíz desse nordeste
Sou cabra duro da peste
Nunca vou esmorecer.

Inserida por Opoetadosertao2023

⁠Às vezes, as pessoas usam um argumento vitimista, dizendo: "Deus seria capaz de me condenar apenas por isso?" Minimizando seus erros. Nesses casos, é necessário devolver-lhes o questionamento: "Você é capaz de trocar a Deus apenas por isso?"

Inserida por iptdv

⁠Não basta estudar e estar atento aos sinais dos tempos, é preciso estar cheio do Espírito Santo para discerni-los e compreendê-los. O crente que tem isso não será pego de surpresa."

Inserida por iptdv

⁠Se estudar os detalhes dos sinais de um advento profético, por si só, fosse tão eficaz, os fariseus identificariam rapidamente o Messias. No entanto, eles tinham bastante conhecimento do assunto, mas não a revelação do Espírito Santo, como o velho Simeão.

Inserida por iptdv

⁠Se existe algo que pode ser ao mesmo tempo simples e complexo, esse é o Evangelho. Simples para os humildes de coração e complexo para os soberbos.

Inserida por iptdv

⁠A doutrina original, de tempos remotos, foi rotulada como "Usos e Costumes" com a chegada da modernidade, e esse rótulo se manteve. É importante salientar que o propósito por trás da criação de um rótulo é desvalorizar seu objeto. No entanto, o que os criadores e transmissores desse termo não mencionaram é que esses "usos e costumes" fazem parte da cultura celestial, e as igrejas modernas, na realidade, absorveram completamente a cultura terrena e secular.

Inserida por iptdv

Como é mais fácil acreditar naquilo que não entra em conflito com nossas opiniões, não fere nosso orgulho e não nos priva do que é conveniente! E o verdadeiro Evangelho faz exatamente isso e o faz com um propósito de nos desintoxicar da manipulação do mundo.

Inserida por iptdv

⁠É complicado reconhecer como algo prejudicial aquilo que nos traz grande satisfação. Mesmo quando percebemos, abrir mão disso se torna difícil. Assim é o pecado, é como um veneno com um sabor de tutti-frutti.

Inserida por iptdv

"Nas decisões da vida precisamos nos perguntar se o lucro do hoje vai compensar o prejuízo do amanhã"

Inserida por IRLins


“Não somos donos de nada além de nossa própria tolice”

Inserida por IRLins

⁠“O sábio retém
alguns princípios do
sofrimento alheio e
todos dos próprios”

Inserida por IRLins

Desde Quando Te Amei

Você é sempre a namorada
Mesmo o tempo passando
No dia em que nos olhamos
O meu coração tava pulando
Com muito amor e verdade
Vivemos muita tempestade
E ainda continuo te amando

Inserida por Opoetadosertao2023

O que está tentando fazer é errado. É melhor desistir.

Inserida por pensador

Eu preciso criá-lo. Um mundo onde todos se respeitam e riem uns com os outros! Como posso estar errado em querer um mundo assim?

Inserida por pensador

Você não faz ideia do quanto esperei por este dia. Hoje é o dia em que eu vou mudar este reino!

Inserida por pensador

Rendam-se já e ofereçam seus poderes mágicos como tributo. Resistir é inútil.

Inserida por pensador

Quem tem poder mágico, tem tudo.

Inserida por pensador