As poesias mais Bonitas do Mundo
Todos que vieram apenas pra falar de amor, foram assassinados, pq vieram dizer o q não sabem, o q consideram um mistério somente pq fecharam os olhos.. so falam de amor qdo o confundem com a paixão, qdo o desejo de possuir é grande enquanto o doar é nenhum... Não amam ninguém, amam o desejo, a necessidade, têm pavor da solidão pq são mas companhias para si mesmos... querem alguem pq sem esse alguem não podem viver ou respirar... Isso não é amor... o amor é infinito e não cabe numa jaula, seu tamanho e o tamanho do universo... ele e a causa e o efeito e a razão de tudo existir.. sobrenatural ou tecnologia alienígena, tanto faz.. Não tem materia, é o eixo do universo, a essência de tudo q há... o amor não é homem e mulher ou LGBT, ele e universal e infinito.. Não cobra e não espera reconhecimento ou agradecimento, é livre e da liberdade... ele é o q vc chama de Deus ou força cósmica, ou seja la sua crença... Está no tudo e no nada eterno e incriado... ele quer se mostrar a vc pq dele dependem tudo e todos.. Assim ele tem feito desde antes do tudo... sua inversão de valores os cegou e andam por aí feito zumbis, procurando sem achar pq não sabem o querem.. Não sabem o valor de nada mas sabem o preço do q esta no balcão.. vivem na escravidão de uma promessa inventada q nunca verão,apenas pq não querem.... uma noite dia após o outro com uma noite no meio e nada mais...
Esse papo de ter que lutar para tudo e o tempo todo já encheu o saco. Não quero mais lutar, quero sossego.
Dar conselho envolve grande responsabilidade. Deve-se pensar no quanto se sabe a respeito do que se diz e ter certeza da sua integridade, caso contrário pode influenciar o aconselhado a ser um mau caráter ou um imbecil.
Não sou cruel comigo mesmo só porque não tenho autopiedade, é justamente por me querer bem que não sinto pena de mim...
Amar todos podem, ser amado não; amar está em nós, ser amado está nos outros; amar deveria ser dever, pois ser amado é pretensão.
Estranhos íntimos- Andando pela rua nossos olhares se tocaram, em um espaço de um instante trocamos segredos e declaramos todos os desejos. Continuamos andando e seguimos cada um o seu caminho; depois, a sós comigo mesmo fiquei a pensar no que seria se fosse.
Escolheu demais, esperou demais e pensou demais. Agora jaz na ilha como um náufrago, a ver navios que não passam mais.
Contradição é o nome do jogo, de quem não sabe o que quer e usa da arrogância de quem sabe, por fim, nada encontra e então chora.
A escravidão existe desde os primórdios da humanidade e ao longo do tempo vem se aperfeiçoando. Existe hoje e vai continuar a existir amanhã. Quem pensa ser livre, não experimentou ainda os limites das fronteiras do curral.
A vida com todas as suas situações pode ser comparada a um copo pela metade. Analisamos a parte cheia ou a parte vazia, difícil é constatar a realidade. O óbvio em muitos casos é mais difícil de ser encontrado do que algo misterioso.
Os livros de autoajuda realmente funcionam de maneira excelente a autoajudar o autor a ganhar dinheiro.
De todo o reino, o ser humano é o animal mais imprudente, se expõe ao perigo sem necessidade e ainda vai atrás dele quando este não o procura.
Não tenho medo do bicho de sete cabeças, enquanto ele necessita de sete cabeças para funcionar, eu só preciso de uma.
Vai ver os normais é que são loucos e os loucos são os normais. Como os normais são maioria, dominaram a situação e converteram os loucos em malucos.
As convicções existem para que acreditemos que tudo que ocorre é resultado direto de nossas próprias escolhas. Sem as convicções descobriríamos ser semelhantes a uma tábua no mar. As escolhas sobre as quais temos poder são apenas as de caráter trivial. As que realmente determinam a sorte de uma vida são incontroláveis e surpreendentes.
A unica convicção que tira o peso dos ombros dos homens é a fé, porque esta coloca o peso nos ombros de Deus.
O cérebro humano busca razão em tudo e até preenche lacunas, esta é sua função, é daí que surgem as desculpas esfarrapadas.
Não quero finalizar, quero participar. Não quero que acabe, eu quero o durante. Somente no durante tudo parece ter sentido...
O jogo da paixão não é para o amador, pois todo jogo acaba e haverá um vencedor e por consequência, um perdedor.
