As poesias mais Bonitas do Mundo
O vírus da indiferença humana tem infectado os corações, mantenha seu coração protegido com a vacina do amor fraterno!
A cada dia a vida nos ensina a superar nossas falhas, corrigir nossos erros, buscando nossa plenitude para ficarmospróximos da Perfeição de Deus!
Na tempestade serei o sol que forma o Arco-íris, na noite serei a constelação de estrelas que ilumina o céu, na vida serei como a imensidão do mar, rumo a Eternidade de Deus!
O gostar é como encontrar conchas na areia da praia. Amar é mergulhar fundo no oceano e encontrar a pérola mais preciosa da nossa vida!
A sabedoria não se acha em qualquer lugar, ela é fruto do Espírito de Deus que habita os corações!
Não posso ver mas sentir!
Sua força não pode ser medida!
Seu alcance não pode ser calculado!
Quando verdadeira, não pode ser apagada e nem mesmo morta!
Essa é a Fé que move meu coração a Deus!
Não se deixe abater e desanimar, nem ser tomado por qualquer tristeza, pois os males que há neste mundo, nunca poderão nos vencer, tenha confiança Naquele que venceu a morte, a Luz do Mundo, Jesus!
Existe um lugar dentro do coração, onde o presente persiste em visitar o passado, onde somos viajantes do tempo e os momentos felizes da vida duram eternamente!
Jesus me faz pertencer à sua aliança,
Me faz conhecer os seus caminhos.
Que eu seja testemunha do seu amor
E confie que nunca estarei sozinho.
A única estrela que taca pedras é a estrela cadente. E com as pessoas, não é diferente.
Pessoas de sucesso não tacam pedras nos outros. Pessoas de sucesso inspiram outras pessoas.
Estrelas cadentes jamais serão uma estrela de verdade.
As flores mais belas não são as que encantam na primavera,
mas sim as que enfeitam o jardim em tempos de escassez.
Põe tua confiança somente em Deus, enunca perderás a direção de tua vida, porque o Senhor Guiará os passos do teu coração ao caminho da felicidade!
Na estrada da vida existe diferentes destinos, mas somente o caminho iluminado por Deus, poderá levar teu coração na direção do amor e da felicidade!
A estrada da vida nem sempre será uma linha reta, por vezes é necessário as curvas do caminho, para subir as montanhas do destino, e contemplar lá do alto o sol da felicidade!
Na escola da vida, as vezes somos alunos e outras vezes professores, aprendendo e ensinando a nós mesmos, na faculdade de nosso coração!
Roubei-me de mim
Eu tinha um par de olhos azuis,
Os roubaram achando que eram diamantes.
Eu tinha dois fios de cabelo loiros,
Os roubaram achando que era ouro.
Eu tinha uma barba bem feita,
Também levaram e não disseram o porque.
Eu tinha duas noites de sono perdidas,
Me levaram por conta do sonho acumulado.
Descobri que eu era o ladrão
E só não tenho nada disso
Por que roubei-me de mim...
Não é preciso chave para abrir a porta do coração, ela só abrirá, se olharmos através dos olhos da alma!
O coração pode alcançar qualquer estrela, mesmo a mais distante, quando temos Deus, como Eterno Sol da Constelação de nossa vida.
Quando leio sobre um romancista mim condiciono em meu eu mais extremo de paz interior.
Quando mim vejo lendo um arquivo astrologia fico as mil maravilha com meus ancestrais .
Quando mim pego ouvindo noticiário de jornalismo fico com destreza como os meios de comunicação só vender noticias ruins coisa arcaica ultrapassadas.
hoje prefiro saber de deus todo criador de mim mesmo no tudo dessa forma fico feliz saber que eu estou na minha batalha humana para mim torna uma ser melhor .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp