As poesias mais Bonitas do Mundo
Foi-se o tempo em que o ataque era a melhor defesa, o mundo evoluiu, não lidamos mais com tribos recém descobertas, a grande maioria tem acesso a informação, pensa, pondera, questiona...Então velhas fórmulas não funcionam mais, esta na hora de criar novas ideologias, não mais de guerrilheiros, muros, força, idolatria...Precisamos todos nós sermos mais consistentes, verdadeiros...mais propostas, novas idéias, estarmos abertos a novas associações, coragem para crescer, romper paradigmas, parar de obedecer e fazer parte do grupo que decide...e para tudo isso é preciso coragem...coragem inclusive de discordar de velhos mestres e aconselha-lhos a humildade de passar o bastão e assistir a evolução... MX
A Luz do Reino gera escândalo porque em tanta escuridão, em um mundo totalmente cego, que não enxerga um palmo em sua frente, a Luz que brilha forte é irreal e não condiz com a nossa realidade. A Luz (Jesus) não é miragem.
As vezes me pergunto, por que as pessoas do mundo atual não assumem seus erros?vivem de desculpas colocando a culpa no outro, temem dizer perdão, desculpa eu errei! Mas cheguei a conclusão de que isso acontece porque também não conseguimos compreender que o nosso próximo é um humano, e está sujeito a falhas e erros. Enganando a si próprio falamos das pessoas dizendo "Eu sou Nunca faria isso", fazendo então inúmeras criticas (na maioria das vezes pelas costas) , então as pessoas inventam desculpas porque também não são são capazes de aguentar criticas, não gostam de ouvir a verdade, e não gostam de quem é sincero, preferem os que falam pelas costas, por isso os ditos "Sinceros" se veem cada vez mais sozinhos, mas se você for um não se preocupe é melhor estarmos sozinhos do que mal acompanhados por pessoas falsas e egoístas que não aguentam a realidade e preferem criar histórias, vivendo então em um mundo de ilusões ...
O mundo é tão chato. Se encontrar na solidão é tão facil, facil escolher entre o bem eo mau,Dificil é saber porque a escolha é fatal.
O Mundo é um Inferno, pois quem os habita, são os demônios, tornai - vos Anjos, e ele será o Paraíso.
De todos habitantes da Terra, 99% concordam que o mundo deve melhorar. Mas apenas menos de 1% fazem algo pra que o mundo melhore.
"Na madrugada todo mundo vira poeta, as coisas funcionam de forma diferente porque é nessa hora que as coisas começam a perder a forma."
"Quando voçê entra no mundo das drogas entra tambén num mundo chamado labirinto,onde o mais dificíl é achar a saída"
(...)todos nascemos para iluminar este mundo e que neste palco da vida, atuamos conforme o enredo criado por nós mesmos(...) Pulsação, uma viagem rumo ao desconhecido
Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã. Enquanto lamentamos qua a vida é curta, agimos como se tivessemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.
Assim todas as cores desse mundo passaram a ter um significado depois que ela encontrou aquele sorriso.E de todas as surpresas que tem,a mais intrigante é a capacidade de vê-lo todos os dias como algo novo segundo após segundo.Um amor não diminuto.Desde então quando pensava em tempo,pensava na eternidade aquele lado.
Eu sou aquela pessoa que diz pra todo mundo ter fé, ser forte e acreditar. Mas olha pra mim, eu estou um caco.
E as vezes me acomodo no interior da pelagem do coelho, me esquecendo do mundo de possibilidades que a ponta me proporciona. Quero continuar dançando e parecendo louco aos olhos daqueles que não conseguem ouvir a música.
O mundo é redondo e gira em torno do sol e não em torno de si, pois enquanto você assiste o meu caminhar beirando a calçada você pode se deparar com o que você plantou em seu passado;
Todo mundo quer sempre algo impossível. Quem nunca quis que o tempo voasse, só para chegar um momento desejado mais rápido ou talvez parar o tempo bem naquele momento hoje é inesquecível. Quem já conseguiu fazer isso? Concerteza é algo impossível para um simples humano. Talvez devêssemos pensar de outra forma: Ao invés de querer parar o tempo, vamos repetir varias e varias vezes aquilo que você achou que deveria ser vivido novamente e em vez de querer adiantar o tempo, vamos viver a toda hora, vamos viver imensamente.
Tem muita água pra rolar ainda! O mundo é uma roda gigante, as vezes estamos em cima outras vezes embaixo...O negócio é não deixar parar!
Quero ver a diferença nesse mundo, mundo que não se acha mais coisas simples e sinceras, ainda pretendo doar abraços, carinhos, bjinhos.. ♥
A preguiça é com certeza um dos maiores pecados da humanidade Se não fosse por ela nosso mundo estaria muito mais além do que está hoje. Talvez já teríamos a cura pra AIDS, Carros voadores, e outras evoluções. É por causa dela que muitos inteligentes não sobem e não se tornam reconhecidos, é por causa dela que cada um não dá o melhor de si, esta força cansada que te cansa mesmo tendo passado o dia descansando. Talvez a preguiça não seja o pior dentre os sete capitais por ela nos impedir, muitas vezes, de cometermos os outros seis.
