As poesias mais Bonitas do Mundo

Cerca de 51596 poesias As mais Bonitas do Mundo

"Usar drogas é tocar um portal ilusório: por alguns instantes você se esconde do mundo, mas ao retornar, a realidade o espera mais pesada, como uma sombra que cresceu enquanto você fugia.”

"Ei moça, me ouça, preste atenção: se te faz bem, te faz feliz, então relaxa, quem no seu mundo não se encaixa, vá por mim, faz falta não.

Se amar em primeiro lugar não é egoísmo, é preservação. Em um mundo, de "amores efêmeros", quem cultiva o amor-próprio nunca permitirá que vazios habitem em seu coração.

Num mundo individualismo e indiferença, que possamos, ao menos, respeitar o que o outro sente e pensa.

Gostaria de viver em um mundo onde a honestidade fosse a base de todas as relações, e onde cada pessoa agisse com sinceridade e integridade.

Às vezes, o barulho do mundo é ensurdecedor e precisamos encontrar a nossa própria melodia para seguirmos em frente.

"Temos que viver, e não fingir algo que não somos. O mundo não é dos dissimulados, mas sim dos intelectos pensantes. Então, cabeça irmão, cabeça, não use máscaras."

⁠“Com as influências do mundo, pensei que a sabedoria era ser louco; mas depois percebi que ser louco era vergonhoso".

A serenidade não chega com o silêncio do mundo, mas com o silêncio que aprendemos a fazer dentro de nós.

O homem não pode alterar a realidade do mundo em que vive, mas pode criar mundos com outras realidades. Tudo o que existe na ficção é o que não pode haver na vida real, e tudo que há na vida real é seco, enfadonho, repetitivo demais...

O defeito de quem tem o coração muito bom é achar que todo mundo tem também. Pare de se quebrar inteira para manter os outros inteiros. Isso não é bondade, é autodestruição.

Há momentos em que o mundo pesa demais, mas é justamente nesses instantes que a alma encontra espaço para crescer, romper limites e revelar a força que sempre teve — só precisava ser despertada.

Não insista em ⁠amizades tóxicas, distancie-se, bloqueie, exclua e esqueça; pois o mundo é enorme e existem nele outros milhões de pessoas boas esperando por uma boa e saudável interação com você.

O mundo de ponta a cabeça e eu aqui deitado tentando montar peça por peça de uma história maluca... que nem lembro se vivi, se inventei ou se sonhei!

Inserida por ViniOpoeta

"O amor vem, mas nem sempre é visto, porque o mundo não deixa, essa tal liberdade, as aventuranças.. só com o tempo que percebe-se que não valem de nada e que amar e ter retribuição é melhor do que qualquer multidão onde o céu é só uma promessa!"

Inserida por Raileza

Tudo vai mudar, por que o mundo gira, as coisas somem e reaparecem, as pessoas vão embora, as dores passam, o sonho continua. Tudo vai mudar até você achar aquele alguém que te ame do jeito que és.

Inserida por natielysimioni

Não, eu não estou no ” mundo das drogas ” e que expressão não é mesmo ? talvez o mundo das drogas seja pra alguém que perdeu o seu ” mundo ”

Inserida por JessyAguiar

O mundo não liga para os nossos planos, entretanto, cabe a nós mostrar o nosso potencial para os planos dele.

Inserida por gkbsa

Sou o dono do seu coração, aqui ou do outro lado do mundo, aqui ou na lua. Não importa! Eu sei que ele pertence a mim.

Inserida por davidandrade

Todo mundo já viu que você tem olhos claros. Não precisa ficar com eles arregalados em toda foto que tira.

Inserida por LucianoFNegrao