As poesias mais Bonitas do Mundo
Se o mundo físico falasse mais alto do que o espiritual, o cristão estaria morto nos primeiros passos para escalar o seu sucesso.
Esqueça o mundo quando preocupar-se com a fama, moda e riqueza de vida, pois quanto mais conhecido se tornar, mais escravo sua alma se torna de suas próprias escolhas e do mundo nada pode levar, senão se matar de tanto trabalhar por aquele que nada fez para lembrar das suas noites perdidas.
O mundo ensina a qualquer um a ser esperto, inteligente e permanecer dentro da onda moderna; mas, eu gostaria de ensinar àqueles que estão no mundo como saírem das coisas antigas e entrarem nas novas de Deus.
Já que o mundo está piorando em todos os sentidos, o melhor é valorizar os seus sentidos humanos e cuidar do seu ambiente de trabalho e do seu aconchego familiar, não convidando pessoas indesejados para se associar com seus interesses ou suas escolhas entristecedores.
Pode ser que o mundo acabe mais cedo em misérias, tragédias e criminalidades em constante disputas e guerras por causa da falta de água potável, por falta de alimentação global e por falta de trabalho para todos; mas, tudo isso pode ser corrigido se as leis cumprirem à rigor os objetivos determinados pela Organização da Saúde Mundial e a unidade entre as forças políticas e militares.
O mundo foi criado para os bons, porém quando os maus o dominam, seus dias, suas vidas e suas famílias viverão dias curtos e debaixo de muitos sofrimentos.
Você não precisa estar em grandes alturas para se afastar do mundo; mas, precisa mostrar ao mundo que o amor de Deus está dentro de você.
Se o mundo vai de mal a pior, seu vou bem melhor, andando na fé, trabalhando com confiança em Deus diante dos homens.
A vida é muito curta para quem curte o Dono da eternidade e é muito insuportável para quem perde tempo, seguindo o mundo.
O homem que não escuta os conselhos dos mais sábios ou não lê as Escrituras o mundo dos mortos se volta contra ele até que aprende ouvir ou dar valor a elas quando estiver em sérias dificuldades, ciladas, fracassos, tragédias ou péssimas situações.
O mundo passa rápido, porque o homem sempre vive apressado para conquistar seus prazeres inúteis, avançar como um egoísta e dominar sobre o próximo para lhe tirar oportunidades para seu próprio orgulho, manifestar seus interesses e entrar em idade avançada, pensando em seu conforto.
O mundo é grande para as pessoas conhecerem coisas novas; porém, é pequeno para aqueles que sabem das coisas antigas como solidariedade, respeito e honra, pois encontram grandes oportunidades para ampliarem os seus relacionamentos.
O mundo seria melhor e altamente avançado, próspero, educado e feliz, se todos os homens dedicassem o amor a Deus e ao próximo, deixando para trás a incredulidade, a confusão mental e a voz estranha de deuses, ídolos e espíritos desqualificados pela verdade, pela luz e pela sabedoria divina.
O mundo é composto de 100% de pessoas vivendo com propósitos: 10% de suas famílias lembram da adoração, da graça e da providência divinas, enquanto que 90% trabalham para gastar seus prazeres nas diversões, no luxo e nas vaidades da vida e ambas as classes não se encontram unidas para celebrar com alegria, dividindo os mesmos propósitos.
Se o mundo vai de mal à pior, o amor de muitos está se esfriando, a fé desaparecendo antes da volta de Jesus e almas jazem no Maligno, quem confia nas promessas do Pai vai melhorando sempre cada dia mais a sua perfeição para habitar na santa redenção.
Quanto mais rápido o mundo passa, mais rápidas são a informática, a medicina, a tecnologia e os meios de comunicação, exceto a sabedoria e o amor a Deus que revelam tudo sobre o futuro dos homens.
Aposto o quanto você quiser: se o mundo melhorar todos os brasileiros vão parar de discutir política e ninguém vai perder tempo, falando do seu candidato.
Desde que o mundo é mundo ouvimos dele os piores comentários acerca da vida e do trabalho humanos e nada fazemos quando escutamos os sábios conselhos de quem teme a Deus e pensa positivamente acerca das oportunidades, das habilidades, dos dons e da criatividade.
O mundo interfere nas decisões das pessoas que são evangélicas, cristãs ou católicas, obrigando-as a serem como as que estão nele; mas, se influenciarem as pessoas a serem pessoas devotadas a Deus, os templos estariam cheios de pessoas decididas, fiéis e unidas ao Senhor.
