As poesias mais Bonitas do Mundo
O pássaro depende do galho para se sustentar, a árvore precisa do tempo para sobreviver. As estrelas precisam do céu para se intensificar e brilhar. Eu preciso do amor para sobreviver neste mundo de ilusões.
Temos a responsabilidade de cuidar do local em que moramos. Viver bem e dignamente é o mínimo que precisamos para nossa sobrevivência aqui, nesse mundo.
Sempre que nos doamos a alguém, nos doamos sem nos darmos conta de que a verdadeira perfeição está relacionada com a vibração do mundo interior. Extraímos a essência dele e materializamos em forma de amor. Pena que muitas vezes quem as recebe não percebe o tamanho e a intensidade da mesma.
Vivi por anos a fio nas incertezas. Hoje continuo vivendo e sabendo menos do que eu gostaria. Porém, é no mundo das incertezas que encontramos o limite das buscas para se chegar aonde teremos certeza.
Preciso me cuidar para não me indispor. Vivo me perdendo e me indispondo e isto tem me deixado um pouco exposta. Estou sempre me buscando. Quando me encontro, me supero. Quando me perco, me disperso do mundo real.
Quando nos desligamos, entramos em contato com o mundo interno e nos reportamos a um período de expansão.
No mundo em que vivemos, temos que ser fator de soma na vida das pessoas. Se conseguirmos deixá-las um pouco melhor do que estavam, fizemos o nosso papel como cidadãos e estaremos cumprindo as determinações universais.
Quando nos conectamos, estreitamos caminhos e nos reportamos e um mundo totalmente novo. Um mundo de luz e paz interior.
Quando idealizamos e colocamos em prática, estamos possibilitando um sonho aos que dele se integram. Sonhos realizados são como portais. Abrem-se oportunidades, promovem e incentivam a um mundo mágico cheio de contos, magias e mistérios.
Ser Poeta é ser nós mesmos. É levar o que temos de melhor e distribuir boas sementes para que elas germinem poesia. É admirar o que os nossos olhos alcançam. É ter a sensibilidade de ver nas pequenas coisas e extrair delas a essência e a pureza. Ser Poeta é ver o mundo com olhos internos e transmitir através deles a paz e a harmonia...
Fique com alguém que pegue na sua mão em público. Que te respeite e queira mostrar ao mundo que és importante na vida dele.
Transfira teu talento para onde possas exprimir harmonia e paz. E que tuas ações e escolhas possam contribuir para um mundo melhor.
Às vezes é preciso morrer para renascer. Às vezes é preciso que o mundo desabe sobre nós para que começemos uma nova etapa sem medos e sem receios. Às vezes é preciso perder para ganhar. Às vezes é preciso morrer e nascer diariamente para evoluirmos. Portanto, que a morte venha logo e leve o que restou, para que a vida tome o seu lugar e brote novamente as sementes de um novo ciclo.
O abraço é a união dos corpos que com a intensidade do mundo energético, dá inicio a uma explosão de felicidade interior instantânea.
O Sonho nos mantém vivo! Por isso sonhar é preciso. Sonhar traz para perto de nós as esperanças de um mundo novo e melhor. Um mundo que está dentro de cada um.
Ser bom e justo num mundo corruptível é o mesmo que estar no meio de uma guerra sem munição. Tenhamos sabedoria suficiente para sair ileso.
Às vezes parece que o mundo está todinho em cima de nós, porém, são pesos necessários para que possamos enxergar aquilo que não conseguíamos ver. Tenha fé sempre. A fé nos leva a caminhos certos.
Colorimos a vida com cores fortes e intensas, para que a escuridão não intensifique o período de dormência das coisas. Somos a intensidade das cores e vivemos para dar vida ao mundo dos sonhos.
Às vezes eu tenho medo. Medo de amar, medo de viver, medo de sentir o que sinto. O que eu sinto é maior que o mundo. Maior que o meu pensamento e isto me dá medo.
Há uma profundidade entre o meu mundo e o mundo lá fora. Na maioria das vezes a alegria toma conta e o mundo escorre nas ladeiras alagando o meu e o teu mundo.
