As poesias mais Bonitas do Mundo
Existe uma expressão que é dito quando estamos perto do fim que é: "a vida passa como um filme pela mente". Bom, isso me faz ter uma reflexão, a vida é passada em momentos como cortes em filmes em que os personagens lembram de certas cenas de suas vidas, às vezes essas melancólicas, felizes, dramáticas e por outras enfadonhas. Porém no mundo moderno, tecnológico onde as "máquinas", estão por todos os lados quase tendo o controle de "tudo" esses tais momentos ficam esquecidos deixados dentro das gavetas da mente, porque na corrida de ratos se não conseguir trabalhar e pagar eu serei engolido pelos credores. O amor o que seria isso? Seria o que Baumann disse sobre amores líquidos, sem alicerce, fluido, passageiro, efêmero e por aí vai, para onde, não faço a menor ideia. Momentos, mais uma vez são momentos, passam rápido quase no piscar de olhos como aquela fotografia que registra para a eternidade o que jamais voltará. Dessa forma, viva-os com intensidade, pois um dia acabará e você olhará para trás e bem provável que o tal do filme venha passar pela sua mente e fica a questão será que valeu a pena ter vivido essa vida cheia de arrependimentos, sentimentos de amor, ódio ou quem sabe gratidão no fim é isso o que ficam não são os bens materiais, sua riqueza ou um rosto conhecido, e sim os famigerados momentos que constituíram sua vida.
Parabéns, pessoal! Nós conseguimos superar a velha caverna de Platão! Em vez de ficarmos presos a sombras projetadas nas paredes, agora estamos presos a telas brilhantes e sedutoras que nos fornecem todas as respostas que precisamos. Não precisamos sair e explorar o mundo real - basta deslizar o dedo na tela e BAM! Temos tudo o que precisamos saber sem sequer precisarmos abrir um livro.
Vivemos em um mundo onde muitos buscam o mesmo ideal, o que diferencia é o potencial de cada um na conquista do mesmo. Por vezes a luta se faz grande diante de nossas dificuldades, e tão pequena em nossa força de vontade. Por isso nem sempre devemos escolher seguir um determinado caminho, mas caminhar seguindo nossas escolhas.
Tenho o maior respeito por quem gosta de Carnaval, mas, para mim, é como Copa do Mundo: só participo uma vez a cada 4 anos.
Só se vive uma vez. Agora que é jovem, acha que tem todo o tempo do mundo. E, na verdade, tem. Mas o tempo voa.
Perder no futebol significa perder a razão de existir nesse mundo. Basicamente, é o mesmo que morrer.
"Através da perfeita harmonia interior é que passamos a nos harmonizar também com o mundo exterior."
Se pensássemos mais no amor pelos outros e menos na tecnologia, o mundo seria mais humano e menos violento.
Tudo na vida é moldado através de nossas interpretações, por isso é importante termos boas perspectivas.
Desde que conheci Cristo e comecei a me encher do Espírito Santo, minha natureza começou a mudar. Senti a hostilidade de todos por causa disso, era o confronto de duas naturezas, e eu começava ali minhas batalhas espirituais. Nunca imaginei que houvesse essa guerra entre os homens, mas aprendi com Salomão que quanto mais conhecimento e sabedoria, maior é o sofrimento. Quanto mais eu aprendia com a bíblia, mais eu descobria o quão é depravada é nossa sociedade. Ser cristão faz a vida ficar bem difícil com confrontos diários, inclusive a família, mas a sabedoria divina, nos torna sábios, e vivemos nesse mundo horrível, cercados de pessoas mundanas, perdidas em suas próprias concupiscências, sem nos contaminar. É difícil, mas não é impossível!
Todos quando somos jovens perde uma parte de si, apenas pelo fato de achar que todo mundo gira em torno dele.
Eu não sou louco, apenas consigo ver a verdadeira essência das pessoas que vivem nesse mundo caótico.
Eu não sou insano, apenas consigo enxergar além das máscaras que as pessoas usam neste mundo caótico, revelando sua verdadeira essência.
Eu e você podemos mudar o mundo, basta realmente querermos! Vamos estudar, trabalhar e viver da melhor forma possível. A esperança de vivermos algo extraordinário depende de cada um de nós... Vamos seguir os ensinamentos de Yeshua, amar mais os outros como a nós mesmos. Assim poderemos criar um mundo mais sociável, justo, sustentável e agradável para nossos filhos e netos.
Aprenda a encontrar paz no lugar onde ela nasce: dentro. Paz não existe fora, mas provém do ser. O sofrimento vem do mundo, a paz vem da alma.
Quando rezardes, não tenhais medo de levar até Jesus tudo o que se passa no vosso mundo interior: afetos, medos, problemas, expetativas, recordações, esperanças. A oração é diálogo, é vida.
De todas as fragrâncias do mundo a do teu corpo é a melhor de todas elas pois tem o poder de seduzir me o que me faz querer mergulhar nas chamas dessa paixão como não ouve-se o amanhã pois o amanhã não existe mesmo quando estamos juntos só existe eu e você pois em nosso mundo só existe esse amor profundo que vivemos se amando a cada segundo.
O problema de alguns cristãos e muitas pessoas hoje em dia é que eles querem ser um sucesso no mundo chamar a atenção o qual eles já deveriam ter morrido.
Quanto mais do céu existir na vida da pessoa, menos da terra cobiçarás as coisas coloridas deste mundo de ilusão.
Olha se você não morrer para o mundo, você morrerá pelo o mundo, se você não matar o pecado, o pecado matará você.
