As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 278647 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Peço que não cries expectativas fantasiosas e fabulosas, pois a realidade é como as rimas, elas tocam e dão um ritmo suave à vida. Sem pressa as coisas são mais belas

Fofoca é como pegar um travesseiro de plumas e rasga-ló no vento e ficar observando as plumas se afastar, cada uma na tua intimidade... sem a possibilidade de junta-las novamente no mesmo travesseiro! Repare o poder da fofocar... "Depois que o boato se espalha é igual as plumas de um travesseiro rasgado sem possibilidade de reestruturação".
Um gesto tão idiota que é capaz de ferir a integridade de uma pessoa... Calúnia parte da cabeça certamente de uma pessoa infeliz, frustrada, que não consegue viver com a felicidade do outro, que não consegue suportar acima de tudo a realização do outro. Aprende a dizer que teu ouvido não é um terreno baldio, para os outros depositar suas fofocas... atitudes assim fazeram grandes diferenças!!!

Viajar..
Eu vou, mas eu volto
Não sei se tudo vai estar como deixei na minha partida
Mas quero encontrar as coisas melhores ainda quando voltar
O tempo em que ficarei longe? Eu não sei
Se vão sentir minha falta? Também não sei, só sei que quem me ama vai!
Todos precisam em um certo momento se desligar do mundo e não pensar em nada, apenas estar perto da família e amigos, as pessoas que te amam, sua raiz, isso é o suficiente! Pelo menos pra mim!
Eu volto! Mas melhor do que quando parti, com paz, com foco e a fé fortalecida !!

Vendo-te sentada
Imaginei-te, idealizei-te
Não como simples mulher
Mas como musa dos meus sonhos

Ninfa inalcançável
Meus olhos marejam hoje
- Um dia pularam de alegria por tê-la -

Besteira fiz
Deixei-te partir
Agora fico aqui
E em pranto fico sem ti

Sonhos..
Assim como temos sonhos bons, também temos sonhos ruins
Acredito que muitas vezes os sonhos são como testes da nossa própria capacidade.
Saber o seu lado bom é fácil, mas as vezes o sonho nos mostra algo q não estamos acostumados a ver sobre nos mesmos.
Sonhos que vem e testam nossos medos, nossa raiva, nossas atitudes e muitas vezes nossos limites.
Pra mim até no sonho é uma chance de aprender sobre seu lado ruim, saber o que não é tão positivo em você e poder ter a chance de concertar isso
Saber qual atitude você tomaria em uma situação complicada, assistindo como se fosse um filme
Por que apesar de não se escolher, os sonhos vem da nossa cabeça, mais propriamente dito do nosso inconsciente
Já vi muitas pessoas reclamando de que tiveram um "pesadelo", pra mim isso é o seu próprio ser, ou alma, ou cabeça "inconsciente", ou seja lá como cada um chama, testando sua capacidade de reação em meio a uma situação não tão confortável assim
Por tanto quando tiver sonhos ruins não veja como algo propriamente ruim
Veja como uma chance de conhecer um pouco de um lado seu que você não está acostumado a ver
Por que não importa o quanto tão ruim seja uma situação
Tudo tem dois lados...

Também faço a dieta de batata e ovo da Juju.. A única diferença é que eu como a batata frita antes e o ovo de chocolate eu como de sobremesa.

Como um ser humano que a um andarilho dá ABRIGO,
Um lugar para ficar, em um refúgio de uma TEMPESTADE,
Agasalhando, acalentando com um braço AMIGO,
Assim tu és Bonequinha, minha Princesa minha MAJESTADE...

Eu quero paz... eu busco paz..
mas ha conflitos dentro de mim .
como resolver? como me encontrar?
se a paz que eu busco ..
eu so encontro em voçe....

POSSÍVEL DEUS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Pode ser que haja o que se possa chamar de Deus, como sinônimo de origem; criação. Não sou arrogante o suficiente para determinar essa não existência, como se eu fosse o dono da verdade universal, da qual tenho certeza de que ninguém é.
O que acho improvável é que o provável Deus seja o ser previsível, carimbado e instituído pelo homem, de acordo com as conveniências e necessidades humanas. Um Deus vaidoso; ávido por elogios; passional; vingativo... criador do céu para os que satisfazem seus caprichos por meio de confissões e penitências pessoais físicas ou psicológicas, e do inferno para os que não agem assim, mesmo que sejam pessoas íntegras e dotadas de amor ao próximo.
Creio, não determino, que não foi esse Deus que nos criou à sua semelhança. Fomos nós que o criamos à nossa. Também creio, sempre sem determinar, que se Deus existe, não há de se tratar de alguém... mas de algo.

Assim como a lua ilumina a escuridão do céu
O seu sorriso ilumina minha alma.

A família deve ser entendida como o abrigo de almas diferentes que buscam entrelaçar-se, superando todas a dificuldades.

O amor vira e desvira nossa alma do avesso, mas sem termos o amor, somos como pássaros noturnos, cegos durante o dia, deixando-nos guiar pelo rumo. Talvez por um cheiro que nem sabemos da onde vem...

O passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente. Sou como uma Feníx, podem me derrubar que ainda assim vou me reerguer.

Oque o opressor quer é que você veja ele como um herói e o oprimido como vilão

É pelo amor próprio que o amor de fato nos seduz. Como resistir a um sentimento que embeleza o que temos de melhor ? Ainda que vivamos em Timor, a alegria é advinda de nossa individualidade e quem se ama verdadeiramente, um dia sequer sofrera por amor e consequentemente, permanecerá na abundante auto-felicidade todavia, não é fácil chegar a esse grau e quando for o caso, tornar-se-á impossível o regresso a tristeza.

Sorrir é simples como desembainhar uma espada, e parar de sofrer pede a mesma coragem de sangrar a carne.

Caminho de pai para filho
Um dia tu serás livre,
Livre como um passarinho,
Voarás por todo o céu
E terás teu próprio ninho.

Por enquanto, vá vivendo.
Aproveite o seu dia,
Viva com intensidade,
Cultivando a alegria.

Tudo tem o tempo certo,
Um passo de cada vez.
O momento a ser vivido
É fruto do que se fez.

Serás grande, serás forte,
Bem maior que o teu desejo,
Poderás ganhar o mundo,
É assim que eu te vejo.

O único ateu ruim é aquele que vai todo domingo numa igreja, diz que acredita em Deus, mas vive como se Ele não existisse.

Sou calma sim, tranquila sim... e assim como todos os seres humanos também desconfio. O que me difere de alguns é que eu desconfio, mas não julgo. Ao contrário de muitos eu me sensibilizo e vou atrás pra saber o do porque da pessoa ser ou estar agindo dessa ou daquela maneira e se for o caso ajudar.
Há quem me julgue duas caras por eu ser assim, mas isso é a opinião delas, e a opinião delas não significa que eu devo ser como me julgam ser. Agradeço todos os dias por Deus existir, pq Ele me entende e olha para o meu coração e me protege dos maus julgadores!!!
E quer saber? Eu entendo alguns maus julgadores. Talvez seja muito difícil pra eles entenderem esse meu jeito de não me afastar daqueles que eles julgam ser os excluídos dos seus grupos, pelo simples fato de que são pessoas machucadas pela vida, e a tendência das pessoas machucadas é de autopreservação, se fecham, se defendem e até atacam quando "acham" que estão sendo ameaçados.
Não espero compreensão de ninguém, apenas digo que também já fui muito magoada, machucada tanto emocional quanto fisicamente e mesmo com as agruras da vida, me tornei uma pessoa que sempre busca enxergar o lado bom das coisas e pessoas. E posso te afirmar que mesmo que alguém me faça o mal, na hora eu fico triste, chateada, mas por ser assim desse meu jeito, eu supero as dificuldades com mais facilidade e isso é a recompensa que Deus me deu de não ter me tornado uma pessoa amarga como tantas se tornaram dando a desculpa de que a vida me fez ser assim!!!

Eu te amo como nunca amei alguém
o seu corpo e a melodia do meu dia-a dia
a sua voz e a batida do meu coracao
o seu sorriso fatiga qualquer homem