As Pessoas Sao como Ondas
Ele chegou pra mim como
o verbo olhar.
Fez parte dos meus
dias até tornar-se
o cantar.
E foi musicando
que me encantou,
naquele idioma estranho
me ensinou que
poderia ser o viver.
Bastaria querer.
Lutei nessa conjugação
sem fim,
querendo tirar
de dentro de mim,
o verbo que já era amor.
Deixei o passado e o futuro
pra depois
e fui do céu ao leito!
E hoje, conjugo amar
no mais-que-perfeito!
06/09/2015
“A maturidade nos ensina aceitar a vida como ela é,por isso,Não tente mudar bruscamente,faça com que o teu coração aceite da forma que deve ser e siga em frente,pois a sua vida está nas mãos de Deus e o seu destino é ele quem decide!!”
A dor me fortaleceu
e a cada espinho lançado
sobre mim ,
é como fazer cócegas
em meus calcanhares...
Os medos que antes eram o horror
em meu caminho,
me deram coragem!
Hoje, apenas, me fazem rir deles!
Com o tempo me fiz paciente dentro
da fé incondicional!
Talvez, esta seja a primeira
lição da sabedoria.
Assim , tornei-me forte, corajosa ,
e cheia de esperança.
6/9/15
Amor, meu grande amor.
Como conseguirei diminuir as batidas aceleradas do meu coração? Como faço para manter as pernas firmes me mantendo em pé? Como posso não me sentir a mais feliz dentre todas as mulheres, se hoje, decorridos mais de trinta anos desde o nosso último encontro, você chega com o mesmo ar de menino pelo qual me apaixonei, trazendo-me escondida atrás de si a corbeille das flores que mais amo, se abasteceu o frigobar do hotel onde vivemos nossos melhores momentos da bebida e dos petiscos que abrem nosso apetite para a fome maior que saciamos depois? Você continua igualzinho, posso dizer que nem o tempo teve coragem de modificar você. Espero que você também encontre em mim mulher, a garota da qual você se lembra e pela qual guardou esse amor por todo esse tempo. Vamos, não temos mais tempo a perder.
Impressionante
como tem gente que
analisa a vida alheia
a olho nu,
enquando não consegue ver
a sua nem com lentes.
09/09/2015
Quando a pessoa perde o cabelo é o que mais lhe faz falta, é como se fosse um cachorro querido que morreu em sua cabeca.
Ainda hei de te encontrar
Linda, como sempre... uma doce ilusão...
Uma maravilhosa certeza terei
A minha alma será toda coração
Para sempre, feliz sempre serei.
(Do livro "100 Folhas de Amor")
Sou uma eterna estudante,
amante da literatura e das artes...
adoro escrever crônicas
como me aventurar pelo mundo dos contos
e me perder e me encontrar na doçura da poesia.
"Mastudo passa né...assim como os que vem e que vão nem sempre sera inverno logo mais verão, inverno frio de sentimentos vazio..."
Sou eu e o que sou
Quem sou eu, e o que sou
eu sou o que sou a cada dia
podendo não agir como gostaria
degustando a vida, sem me preocupar
muitas vezes já errei, já gritei me aborreci
já sofri, já chorei, mas nunca me preocupei
eu só quero relaxar
já perdoei, fui perdoado
mas nunca me preocupei com o passado
meu momento e hoje, amanha e outro dia
brigo sempre em harmonia
eu só quero me encontrar
alguns dizem que me conhece
mas nunca fizeram um teste
nem imagina quem sou
eita que decepção
eles iriam gostar
os outros apenas me imaginam
eu sou o que sou, dependendo de você.
Mesmo com seus altos e baixos,
Como a Vida é bela e maravilhosa!
é bela apesar das provações diárias
e de que nem tudo
está ao nosso alcance mudar.
Por outro lado, sempre é possível contribuir,
levando a quem se encontra sem esperança,
alguma solidariedade, alegria e paz.
E, é maravilhosa, pois as pedras no caminho,
nos servem de professor,
que nos ensina a removê-las,
desenvolvendo em nós
discernimento, desapego
e coragem para sempre
em frente seguir,
rumo à serenidade e paz interior.
13/9/15
Nem sempre a vida sai como planejamos, nessas horas que pegamos o que DEUS nos propôs, e nos damos ao máximo para q saia tudo certo.É assim que DEUS ver nossos valores.
Não reclame da vida, nossa vida na terra é apenas um teste.
Que o seu dia seja alegre como o canto dos pássaros, perfumado como as flores do teu jardim, e aquecido como o calor do sol.
Não há um só princípio bíblico que exclua o amor como fonte e particípio. Tudo quanto cremos, vivemos, experimentamos e declaramos, precisa impreterivelmente do amor como matéria prima, caso contrário, nossas intenções serão reprovadas por Deus.
Ida
Ninguém é como você, ninguém pensa como você, ninguém fala como você. Para mim, você é única. Com seu beijo doce e pele flácida, com seu sorriso sincero e olhar radiante. Eu não vejo por que não amar você. Eu não sei por que vivo longe. Eu gosto dos teus carinhos e da maneira que olha profundamente através da minha alma. Amo o jeito que pega na minha mão, leva até seu rosto e "faz gatinho" com ela. Fico admirado em como você faz meus problemas, virarem soluções ou como você passa a mão em meu cabelo até eu dormir.
Eu, com certeza, quero cuidar de ti, retribuir os atos, rasgar as barreiras.
Eu sinto saudade quando você vai ao banheiro. Sinto sua falta quando tu precisas secar a louça para sua mãe. Mas nada, nadinha se compara a falta que faz, quando você precisa ir embora. É triste.
Tudo tem o lado positivo e negativo, assim como a dor. A dor é algo triste, depressivo, mas com ela você ganha experiência na vida, e, principalmente, sentimental.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
