As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 278568 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

Nem eu mesma sou como penso ser,cócega na alma
Sou um pensamento louco por aventuras
Sem destino, em um mundo onde não há limites\o/
Soltando minha alma como um balão,onde o seu destino não sabe ao certo
Mas sei que está sendo guiado com muita fé e perseverança, sempre confiando em um DEUS que não me deixa cair jamais.

Age como se no livro da humanidade fosses capítulo e não fim, contribua, não cultive a pretensão de ser apenas você o enredo de uma era. Nenhum é maior que dois, nem dois é maior que quatro. Uma grande história não acaba nunca, nem se escreve com uma só pena.

Amante da Lua
Oh, meu amor, minha linda,
Oh, meu doce pecado,
És de fases como a lua,
brilhando no céu estrelado
Tem dias que és cheia
E te vejo por inteira
E me dizes sou tua
Há dias em que te vejo
Apenas pela metade
E só recebo um pouquinho
Do seu lindo brilho ofuscado
Mas as noites mais tristes
Oh noites difíceis
São as noites de céu nublado
Onde nem um pouco te tenho
E na escuridão da saudade
As lágrimas no rosto retenho
Em um pranto desesperado.

Não como por que gosto, gosto do que como. Por isso, na vida inteira, nunca engordei.

O que é interessante é como os outros sabem perfeitamente como solucionar nossos problemas .

Foco é tão essencial em tudo como o ar que você respira

Nenhuma verdade me parece mais evidente que os animais serem dotados de pensamento e razão tal como os homens. Os argumentos neste caso são tão óbvios, que nunca escapam aos mais estúpidos e ignorantes.

A baixa estima nos faz degustar migalhas como a um banquete.

...Vontade de tudo...vontade de nada....
Sei lá....
Sabe aqueles dias que você acorda como um vazio na alma,com uma saudade não sei de quem..uma vontade não sei de que...uma emoção entalada na garganta...
Preciso urgentemente que alguma coisa muito boa aconteça na minha vida.Quero viver fortes emoções.
Mas emoções boas, que encham de alegria o meu coração.
Chega de me preocupar e me estressar por coisas que não valem a pena e que nada me acrescentam.
Tenho sede de vida.. quero amar.. quero ser amada...
Quero extravasar todos os bons sentimentos que existem dentro de mim... quero fazer transbordar a minha alegria reprimida..
Enfim.. tudo o que eu quero é viver e não passar pela vida!

Se você não perde nada em sua vida, como vai saber quando encontrar?

A amizade é como uma flor precisa de ser tratada com muito amor

Tirei a fantasia,
Recusei-me a despir-me da alegria,
Mas como manter o sorriso,
Sem as alegorias,
Destituída da alforria a duras penas conquistada?

O amor é igual o dia seguinte, você sabe que ele vai vir, você não sabe como ele vai ser, ele simplesmente vem, as vezes são bons as vezes são maus, as vezes são normais demais.

Cada momento na vida é como se fosse uma pintura.... é sempre cheia de cores, emoções, carinhos e tristezas!

Uma noite fria e chuvosa como uma canção sem melodia
Um chuva de cristais de gelo em formato de lagrimas
Versos sem letras e poemas sem sentimentos
Uma noite de luar em meio ao um inverno interno .

Se você não se ama, como pretende amar o próximo?

A mágoa nos fere, machuca, dói. Não devíamos nos importar tanto, mas é como âncora, fica encravado no coração da gente.

Só ele realmente me conheceu.Só ele soube como eu sou de verdade,o meu jeito ao acabar de acordar e aquela voz toda roca ao tomar banho na chuva. Só ele conheceu meus cabelos sem chapinha,pois ao lado dele eu percebi que aparência não fazia nenhuma diferença.Ninguém nunca soube meus medos, meus sonhos e minhas melhores qualidades como ele soube.Só ele ouviu meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente o suficiente para a sociedade. Ele era tão bobo, tão sorridente e alegre pra vida. E eu,ah era toda tímida e escondida por trás de uma máscara que me escondia.Só ele soube me amar do modo mais intenso possível.Pra ele eu me mostrei sem medo da resposta,e sabe oque é mais legal? Ele me amou, mesmo sendo desfigurada e cheia de detalhes que para alguns eram defeitos.E para ele?As melhores qualidades que alguém possa ter.

A humildade transforma, mas também arrasta como a chuva forte.

“Como é que se diz eu te amo?” – Não foi só Renato Russo: Todo mundo, em algum momento da vida, já se fez essa pergunta. O amor pode se converter em palavras, mas em tantas outras coisas também. E –em se tratando de amor e afins – acho que as palavras se tornam obsoletas, inúteis, insuficientes. Até porque já me disseram ‘eu te amo’ de tantas formas.
Aquecendo meu café, saindo mais cedo pra me dar uma carona, me abraçando forte. Me fazendo cafuné. Elogiando meu cabelo. Me trazendo inspiração de presente. Me dando o lugar na fila quando eu estava apressada, segurando meus livros no ônibus quando não havia lugar para sentar, tomando minhas dores numa discussão, deixando-me à vontade em minha solidão quando precisei. Já recebi amor embrulhado pra presente.
Já me disseram eu te amo com um simples sorriso – e foi tão melhor do que aquelas três palavras. Já me trouxeram amor em forma de consolo, em forma de beijo, em forma de bronca. Incrível como o amor pode ter tantas formas e ser sensacional em todas elas.
Por isso é tão injusto culpar alguém por não conseguir converter o amor em palavras quando consegue convertê-lo em tantas outras coisas mais bonitas, mais sinceras, mais autênticas. É triste condenar aquele que não sabe traduzir o que sente em palavras quando é mais conhecedor do amor que tantos poetas habilidosos.
Em um mundo em que o amor é tão banalizado, em que dizer “eu te amo“ se transformou numa simples forma de puxar assunto, ser amado em silêncio é um privilégio – porque, curiosamente, a verdade do amor se revela melhor sem palavras. Pequenas gentilezas traduzem-no melhor que qualquer verso de amor exagerado. Ceder numa briga é mais belo que qualquer buquê de rosas vermelhas – que, em poucos dias, estará murcho e jogado numa lixeira.
Nesse mundo em que expressar-se deixou de ser uma necessidade para transformar-se em obrigação, aprender a respeitar o silêncio do outro faria bem às nossas relações. E aprender a ler o silêncio do outro faria bem à nossa alma –pois o silêncio pode dizer tanto se a gente tiver sensibilidade pra ouvir.
Cabe-nos parar de condicionar o amor a um milhão de versos, de verbos, de alianças, de declarações públicas clichês, de atitudes pré-concebidas. Valorizemos quem “nos ama calado, como quem ouve uma sinfonia.”Porque o amor genuíno tem um milhão de sentidos – cada um mais intraduzível que o outro.